Chicago Bulls x New York Knicks | Prognóstico

NBA. Jogo às 23.30H

Duas das fran­quias mais tradi­cionais da NBA mas com ambas ten­do uma pés­si­ma tem­po­ra­da, Chica­go Bulls e New York Knicks se enfrentam no Madi­son Square Gar­den.

Local do even­to: New York – New York

As equipes se enfrentaram ape­nas uma vez nes­sa tem­po­ra­da e os Bul­lls vence­r­am fora de casa por 116x115 após dois over­times. O time de Chica­go era under­dog por 2,5 pon­tos no hand­i­cap naque­la par­ti­da. O total, definido em 213 na ocasião, ter­mi­nou em over.

O Madi­son Square Gar­den pos­sui a 10° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 18,962 expec­ta­dores por par­ti­da, 95,7% da capaci­dade do giná­sio.

Os Bulls (21–56 W/L) foram der­ro­ta­dos pelos Rap­tors no últi­mo sába­do por 124x101 e ago­ra somam qua­tro der­ro­tas con­sec­u­ti­vas. O time é o 13° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Leste e já está matem­ati­ca­mente elim­i­na­do. Após esse jogo, a equipe via­ja para a cap­i­tal Wash­ing­ton, onde enfrentará os Wiz­ards na próx­i­ma quar­ta-feira.

A chega­da de Otto Porter Jr. durante a últi­ma trade dead­line mel­horou um pouco o time ofen­si­va­mente, mas em ger­al os Bulls foram bas­tante fra­cos na parte ofen­si­va nes­sa tem­po­ra­da, cole­tan­do poucos rebotes ofen­sivos e chegan­do pouco na lin­ha de lance-livre. Já elim­i­na­da matem­ati­ca­mente, a equipe tem poupa­do vários de seus prin­ci­pais jogadores nes­sa reta final e: Zach LaVine e Lau­ri Markka­nen, os dois prin­ci­pais pon­tu­adores do time, não devem atu­ar nesse jogo, enquan­to que Porter tem sua pre­sença ques­tionáv­el.

O time se defend­eu mel­hor do que ata­cou nes­sa tem­po­ra­da, mas e equipe caiu muito em qual­i­dade defen­si­va após a lesão tirou o nova­to Wen­dell Carter Jr. da tem­po­ra­da, com o time ten­do atual­mente o 6° pior DRtg da liga, ceden­do em média 113,2 pon­tos a cada cem poss­es de bola. Entre os jogadores que estão com­pon­do a rotação atual­mente e que não são dúvi­das para essa par­ti­da, Shaquille Har­ri­son tem sido o defen­sor de maior destaque, enquan­to que Anto­nio Blak­eney foi pés­si­mo defen­si­va­mente sem­pre que esteve em quadra para os Bulls nes­sa tem­po­ra­da.

Ape­sar da fra­ca cam­pan­ha da equipe, Ryan Arcidi­a­cono mostrou evolução em relação a seu ano de calouro e foi uma boa sur­pre­sa para os Bulls sain­do do ban­co. Arcidi­a­cono tem sido um espe­cial­ista em arremes­sos de três, ten­tan­do mais de 50% de seus tiros além da lin­ha de três pon­tos e ten­do aproveita­men­to de 37,6%. O jogador tam­bém é um pas­sador decente e reduz­iu muito seus turnovers em com­para­ção com sua tem­po­ra­da de calouro.


Os Knicks (14–62 W/L) foram com­pet­i­tivos durante boa parte do jogo con­tra o Heat, mas acabaram der­ro­ta­dos por 100x92, chegan­do a 6° der­ro­ta con­sec­u­ti­va. A equipe pos­sui o pior recorde da liga nes­sa tem­po­ra­da, com aproveita­men­to de 18,4% e já está elim­i­na­da. Após essa par­ti­da, o time via­ja para a Flóri­da, onde enfrentará o Orlan­do Mag­ic na próx­i­ma quar­ta-feira. Os Knicks tiver­am a 2° tabela mais difí­cil da liga nes­sa tem­po­ra­da.

O ataque foi o menos efe­ti­vo da liga nes­sa tem­po­ra­da pela métri­ca de cem poss­es de bola, com os Knicks ano­tan­do ape­nas 104,5 pon­tos em média. O time é pouco efi­ciente da lin­ha de três, com aproveita­men­to de 33,8% no que­si­to e tam­bém não pon­tua bem próx­i­mo ao aro, com aproveita­men­to ger­al nos arremes­sos de quadra de 43,2%. DeAn­dre Jor­dan trouxe algu­ma pre­sença no gar­rafão após a sua chega­da, mas jogadores como: Lance Thomas, Kevin Knox e Allon­zo Tri­er des­perdiçam muitos arremes­sos. Con­tra o Heat no últi­mo jogo, o time ter­mi­nou com aproveita­men­to de ape­nas 23,7% da lin­ha de três, com Kevin Knox indo 2–8 em suas ten­ta­ti­vas e Damyean Dot­son ano­tan­do ape­nas dois pon­tos em 24 min­u­tos e indo 0–8 nos arremes­sos de quadra.

O time pos­sui um con­jun­to de bons defen­sores no gar­rafão, com: DeAn­dre Jor­dan, Noah Von­leh e Mitchell Robin­son, todos ten­do qual­i­dade na parte defen­si­va, mas a equipe per­mite muitas jogadas em tran­sição, não dan­do tem­po para recom­por a defe­sa e o perímetro é bas­tante fra­co, com: Kevin Knox, Allon­zo Tri­er e Emmanuel Mudi­ay sendo defen­sores ruins e com o time mar­can­do mal na lin­ha de três pon­tos, per­mitin­do aproveita­men­to de 36,4% para os opo­nentes. O time pos­sui o 6° pior DRtg da liga, ceden­do 113,8 pon­tos a cada cem poss­es de bola, mas a equipe teve uma atu­ação razoáv­el na par­ti­da con­tra o Heat, com Mitchell Robin­son dis­tribuin­do 4 tocos e Den­nis Smith con­seguin­do diminuir a efe­tivi­dade de Goran Drag­ic.


Tro­ca­do para os Knicks no meio da tem­po­ra­da, o vet­er­a­no DeAn­dre Jor­dan indi­vid­ual­mente teve boas atu­ações por sua nova equipe, con­tribuin­do espe­cial­mente nos rebotes, fican­do com 3,4 rebotes ofen­sivos por jogo. Com ele em quadra, os Knicks ata­cam e defen­d­em mel­hor, mas ele tem sido pouco aproveita­do na rotação, ten­do fica­do fora do últi­mo jogo e sua pre­sença em quadra dev­erá ser cada vez mais rara nes­sa reta final de tem­po­ra­da, com os Knicks provavel­mente optan­do por des­cansar o jogador na maior parte dos con­fron­tos.

Lesões

Chica­go Bulls

Zach LaVine (PG, Improváv­el), Chan­dler Hutchi­son (SF, Out for sea­son), Otto Porter Jr (SF, Ques­tionáv­el), Kris Dunn (PG, Ques­tionáv­el), Lau­ri Markka­nen (PF, Out for sea­son), Wen­dell Carter Jr. (PF, Out for sea­son) e Den­zel Valen­tine (SG, Out for sea­son).

New York Knicks

Noah Von­leh (PF, Ques­tionáv­el), Frank Nti­lik­i­na (PG, Out for sea­son) e Allon­zo Tri­er (SG, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: New York Knicks -3
Total Pro­je­ta­do: 209

Reg­istros: Bulls 36–41-2 ATS e 34–41-2 O/U, Knicks 30–44-2 ATS e 36–42 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Knicks -3 e até o momen­to não sofreu alter­ações. Ain­da não foram disponi­bi­lizadas infor­mações sobre o fluxo de apos­tas nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 212,5 e subiu até 213,5 em alguns sport­books. Ain­da não foram disponi­bi­lizadas infor­mações sobre o fluxo de apos­tas nes­sa par­ti­da.

Onde está o val­or?

A lin­ha de hand­i­cap me parece jus­ta e o número atu­al é exata­mente o que eu obtive com a min­ha pro­jeção uti­lizan­do a base estatís­ti­ca das equipes e pon­deran­do a ausên­cia de jogadores, já o total me parece um pouco infla­do. Os Knicks são pouco efi­cientes no ataque e pelo lado de Chica­go, as ausên­cias de: Zach LaVine e Lau­ri Markka­nen devem ter um grande impacto na parte ofen­si­va. As duas equipes defen­d­em mal, mas espero um jogo com muitos erros de arremes­so, já que os dois times são for­ma­dos por jogadores pouco efi­cientes. Min­ha pro­jeção de total é mais baixa do que a lin­ha atu­al dos sport­books e vejo val­or no under de pon­tos dessa par­ti­da.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Under 213 1.94

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here