Boston Celtics x Milwaukee Bucks | Prognóstico

Basquetebol, NBA. Jogo às 01.00H

Boston Celtics e Mil­wau­kee Bucks se enfrentem no Fis­erv Forum pelo jogo #2 de uma das semi­fi­nais da Con­fer­ên­cia Leste.

Local do even­to: Mil­wau­kee – Wis­con­sin

Under­dogs por 8 pon­tos no jogo #1, os Celtics vence­r­am e cobri­ram o hand­i­cap. O total, definido em 223, ter­mi­nou em under.

O Fis­erv Forum teve a 17° maior média de públi­co na tem­po­ra­da reg­u­lar, com 17,602 expec­ta­dores por par­ti­da, 100% da capaci­dade do giná­sio.

Os Celtics (1–0 na série) foram a grande sur­pre­sa da 1° roda­da de jogos das semi­fi­nais de Con­fer­ên­cia, dom­i­nan­do os Bucks, equipe de mel­hor cam­pan­ha da liga durante a tem­po­ra­da reg­u­lar e ven­cen­do fora de casa por 112x90. Os Celtics ago­ra pos­suem a van­tagem do man­do de quadra e pre­cisam ape­nas vencer suas três par­tidas em casa na série para avançarem até as finais de Con­fer­ên­cia.

Ape­sar de terem var­ri­do os Pac­ers em qua­tro jogos no 1st Round, os Celtics não tiver­am um ataque tão efe­ti­vo na primeira série, algo que ocor­reu no jogo #1 con­tra os Bucks. O time seguiu ten­do prob­le­mas na parte de rebotes ofen­sivos, mas come­teu pouquís­si­mos turnovers e man­teve um aproveita­men­to ele­va­do nos arremes­sos de três, que­si­to que tem sido o prin­ci­pal pon­to de pro­dução da equipe nes­sa pós-tem­po­ra­da. Kyrie Irv­ing e Al Hor­ford lid­er­aram o time em pon­tos, enquan­to que Jaylen Brown tam­bém teve uma óti­ma per­for­mance, ano­tan­do 19 pon­tos e indo 8–14 nos arremes­sos de quadra. Sain­do do ban­co, Gor­don Hay­ward foi mais uma vez impor­tante, ano­tan­do 13 pon­tos.

A defe­sa foi dom­i­nante na série con­tra os Pac­ers e o time coman­da­do pelo téc­ni­co Brad Stevens teve uma incrív­el per­for­mance defen­si­va na vitória sobre os Bucks no jogo #1 da série. A equipe foi capaz de reduzir a efi­ciên­cia de Gian­nis Ante­tok­oun­m­po, man­ten­do a estrela dos Bucks longe do gar­rafão e expon­do sua defi­ciên­cia nos arremes­sos, além dis­so, o time con­tin­u­ou fazen­do um bom tra­bal­ho nos rebotes defen­sivos e come­teu pou­cas fal­tas, difi­cul­tan­do a pon­tu­ação de Mil­wau­kee. Vários jogadores estão con­tribuin­do na forte defe­sa do time, entre eles o cen­ter Al Hor­ford, ain­da um exce­lente defen­sor mes­mo aos 32 anos, Jayson Tatum, que é bas­tante ver­sátil e faz boa mar­cação tan­to no gar­rafão quan­to no perímetro, Ter­ry Rozi­er, que voltou a jog­ar bem nos play­offs e Gor­don Hay­ward e Kyrie Irv­ing, que mel­ho­raram muito como defen­sores nes­sa tem­po­ra­da.

Bom reser­va durante a tem­po­ra­da reg­u­lar, Daniel The­is tem atu­a­do menos nos play­offs. O jogador entrou em todos os cin­co jogos da equipe, mas pos­sui média de ape­nas 6,6 min­u­tos em quadra por jogo. The­is ain­da tem sido sóli­do na parte defen­si­va em seu tem­po em quadra, mas em con­tribuí­do pouco no ataque, não arriscan­do bolas de três e ten­do baixo aproveita­men­to nos arremes­sos de quadra. Con­tra os Bucks no jogo #1 da série porém, o jogador foi bas­tante efe­ti­vo em seu tem­po de quadra reduzi­do, acer­tan­do suas duas ten­ta­ti­vas de arremes­so e ano­tan­do 4 pon­tos.

Os Bucks (0–1 na série) foram sur­preen­di­dos e der­ro­ta­dos pelos Celtics no jogo #1 Fis­erv Forum, com isso, o time perdeu a van­tagem do man­do de quadra e pre­cis­ará vencer ao menos um jogo fora de casa para ter chances de avançar até a final da Con­fer­ên­cia Leste.

A atu­ação ofen­si­va no jogo #1 da série foi ruim, com Gian­nis Ante­tok­oun­m­po ten­do prob­le­mas con­tra a forte mar­cação dos Celtics e estando bem abaixo de seu nív­el habit­u­al e com Eric Bled­soe e Brook Lopez tam­bém pro­duzin­do pouco no quin­te­to tit­u­lar. Os Bucks ain­da ten­taram muitos arremes­sos de três, mas saíram com um baixo aproveita­men­to e o time, que cos­tu­ma ir bas­tante a lin­ha de lance-livre e que tem parte de sua pro­dução ofen­si­va atre­la­da a isso, cobrou ape­nas 24 lances-livres na par­ti­da, acer­tan­do só 62,5%. Sub­sti­tuo do lesion­a­do Mal­colm Brog­don, Ster­ling Brown con­ver­teu ape­nas um em sete ten­ta­ti­vas de arremes­so.

A equipa teve a defe­sa mais efi­ciente da liga durante a tem­po­ra­da reg­u­lar, com média de ape­nas 105,2 pon­tos sofri­dos a cada cem poss­es de bola e durante a 1° série con­tra os Pis­tons, o time foi dom­i­nante defen­si­va­mente. Con­tra os Celtics no jogo #1 das semi­fi­nais porém, a equipe não teve respostas para os diver­sos pon­tu­adores de Boston, per­mitin­do um aproveita­men­to de 54% nos arremes­sos de quadra e 41,9% nas bolas de três, deixan­do que os Celtics arremes­sas­sem 31 vezes da lin­ha de três no jogo. Mes­mo con­tra os Pis­tons, a segun­da unidade já vin­ha mostran­do alguns prob­le­mas na parte defen­si­va e isso se agravou con­tra um bom ban­co de Boston, Niko­la Mirot­ic, D.J. Wil­son e George Hill foram pés­si­mos defen­si­va­mente, enquan­to que no quin­te­to tit­u­lar, Khris Mid­dle­ton é o defen­sor mais fra­co.

George Hill tem sido uma peça impor­tante sain­do do ban­co para os Bucks nes­sa pós-tem­po­ra­da. Hill anotou 8 pon­tos na der­ro­ta do jogo #1 e vem com médias de: 9,4 pon­tos, 3,4 assistên­cias e 2,6 rebotes, ten­do aproveita­men­to de 47,2% nos arremes­sos de quadra ao lon­go de cin­co jogos nos play­offs.

Lesões

Boston Celtics

Aron Baynes (C, Ques­tionáv­el) e Mar­cus Smart (PG, Out).

Mil­wau­kee Bucks

Mal­colm Brog­don (PG, Out), Donte DiVin­cen­zo (SG, Out for sea­son) e Pau Gasol (C, Out).

A Lin­ha

Linha Pro­je­ta­da: Mil­wau­kee Bucks -6
Total Pro­je­ta­do: 226

Reg­istros: Celtics 43–42-2 ATS e 47–38-2 O/U, Bucks 51–33-3 ATS e 44–43 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Bucks -7 e subiu para -7,5 em alguns sport­books. 58% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Bucks nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 220 e caiu até 219. 80% das apos­tas vier­am no under de pon­tos da par­ti­da até o momen­to.

Onde está o val­or?

A tendên­cia é que os Bucks não ten­ham uma per­for­mance ofen­si­va tão ruim quan­to no jogo #1 e equi­li­brem o con­fron­to, mas eu não acho que eles mereçam um favoritismo de 7,5 pon­tos. Os Celtics pos­suem um elen­co bas­tante tal­en­toso, com uma forte segun­da unidade e Brad Stevens é um treinador inteligente e com exper­iên­cia em play­offs, o plano de jogo de Boston na 1° par­ti­da foi capaz de anu­lar a pro­dução do prin­ci­pal jogador dos Bucks e Mil­wau­kee terá que faz­er ajustes para os jogos seguintes. Ape­sar de os Bucks terem neces­si­dade de vencer essa par­ti­da para não ficarem em situ­ação com­pli­ca­da nes­sa série e esse ser um pon­to de vin­gança após o blown out apli­ca­do pelos Celtics no jogo #1, acred­i­to que o time de Boston seja o lado de val­or no hand­i­cap.

Pal­pite

Boston Celtics +7,5 @1.92 na 1xBet

Bons green’s!

Queres rece­ber prognós­ti­cos todos os dias no teu telemóv­el? Cli­ca na imagem que se segue e jun­ta-te à nos­sa comu­nidade Telegram.


CaX­emirabet by Gus­ta­vo Zam­bra­no
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui