Atlético-MG x Nacional | Prognóstico

América do Sul - Copa Libertadores - 00:30h

0
159

N ão há outra alternativa ao Atlético-MG que não seja a vitória nessa terça-feira (23). Já para o Nacional, um empate seria um ótimo resultado.

Atlético-MG

A situação do Atlético-MG é muito delicada após a derrota da última partida. O time mineiro levou uma sacolada por 4 a 1 do Cerro Porteno no último jogo e acabou ficando na terceira posição do grupo E, com apenas 3 pontos conquistados após 4 rodadas e há 6 pontos de diferença do segundo colocado, o próprio Nacional. Agora, o Galo não depende apenas de si para chegar às oitavas de final da Copa Libertadores 2019. Primeiro precisa vencer o Nacional nessa terça-feira (23) e depois, na próxima rodada terá que bater o Zamora na Venezuela, mas torcer para que o Cerro Porteno também vença o próprio Nacional. Além disso tudo, ainda precisa tirar o saldo de gols. Matematicamente falando, as possibilidades do Atlético-MG são bem pequenas.  

Rodrigo Santana, técnico interino do time brasileiro, tem alguns problemas para a escalação do seu time. Réver e Cazares estão lesionados e devem retornar apenas para a estreia do Brasileirão. Já Igor Rabello deve demorar ainda mais para retornar. Geuvânio, que fez bom jogo na final do Mineiro, não pode jogar por não estar inscrito na Copa Libertadores.

Provável escalação Atlético-MG: Victor; Guga, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson (Zé Welison), Elias, Luan, Maicon Bolt (Vinícius) e Chará; Ricardo Oliveira.

Nacional

O Nacional soma uma única derrota até aqui, justamente para o líder do grupo E, Cerro Porteno. No seu último jogo, venceu o Zamora em casa pelo placar mínimo de 1 a 0, mas suficiente para praticamente encaminhar sua vaga nas oitavas de final.  Agora, apenas um empate já seria ótimo resultado para o time uruguaio, que abriria vantagem em relação ao Galo. O clube chega ao Brasil sem grandes pretensões e joga sem nenhuma pressão, pois possui boa vantagem em relação aos brasileiros.

A única mudança no elenco do Nacional deve ficar no goleiro Esteban Conde, que passou por um mal-estar e não viajou até o Brasil. Quem deve assumir a vaga é Luis Mejía.

Provável escalação Nacional: Mejía; Vinã, Angeleri, Corujo e Cotugno; García, Neves, Rodríguez, Castro e Fernández; Bergessio

A Nossa Sugestão

Além de desfalcado, o Atlético-MG vive seus problemas tanto em campo como extracampo. A classificação para as oitavas de final se torna apenas um sonho distante e o time precisa se contentar com uma possível vaga na Copa Sul-Americana. O Nacional é um bom time e tem tudo para complicar o jogo dos mineiros nessa terça-feira (23). Não vejo todo esse favoritismo jogado sobre o Galo e penso que a aposta em gols possa ser boa alternativa, principalmente porque o Atlético-MG precisa da vitória e vai deixar espaços para o adversário.

Prognóstico Odd Casa de Apostas Resultado
Mais de 2.5 gols 2.14

Bons green’s!

Queres receber prognósticos todos os dias no teu telemóvel? Clica na imagem que se segue e junta-te à nossa comunidade Telegram.

CaXemirabet by Paty Fagundes
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui