Atlético-MG x Nacional | Prognóstico

América do Sul - Copa Libertadores - 00:30h

0
116

N ão há out­ra alter­na­ti­va ao Atléti­co-MG que não seja a vitória nes­sa terça-feira (23). Já para o Nacional, um empate seria um óti­mo resul­ta­do.

Atlético-MG

A situ­ação do Atléti­co-MG é muito del­i­ca­da após a der­ro­ta da últi­ma par­ti­da. O time mineiro lev­ou uma saco­la­da por 4 a 1 do Cer­ro Porteno no últi­mo jogo e acabou fican­do na ter­ceira posição do grupo E, com ape­nas 3 pon­tos con­quis­ta­dos após 4 rodadas e há 6 pon­tos de difer­ença do segun­do colo­ca­do, o próprio Nacional. Ago­ra, o Galo não depende ape­nas de si para chegar às oitavas de final da Copa Lib­er­ta­dores 2019. Primeiro pre­cisa vencer o Nacional nes­sa terça-feira (23) e depois, na próx­i­ma roda­da terá que bater o Zamo­ra na Venezuela, mas torcer para que o Cer­ro Porteno tam­bém vença o próprio Nacional. Além dis­so tudo, ain­da pre­cisa tirar o sal­do de gols. Matem­ati­ca­mente falan­do, as pos­si­bil­i­dades do Atléti­co-MG são bem peque­nas.  

Rodri­go San­tana, téc­ni­co interi­no do time brasileiro, tem alguns prob­le­mas para a escalação do seu time. Réver e Cazares estão lesion­a­dos e devem retornar ape­nas para a estreia do Brasileirão. Já Igor Rabel­lo deve demor­ar ain­da mais para retornar. Geu­vânio, que fez bom jogo na final do Mineiro, não pode jog­ar por não estar inscrito na Copa Lib­er­ta­dores.

Prováv­el escalação Atléti­co-MG: Vic­tor; Guga, Leonar­do Sil­va, Maid­ana e Fábio San­tos; Adil­son (Zé Weli­son), Elias, Luan, Maicon Bolt (Viní­cius) e Chará; Ricar­do Oliveira.

Nacional

O Nacional soma uma úni­ca der­ro­ta até aqui, jus­ta­mente para o líder do grupo E, Cer­ro Porteno. No seu últi­mo jogo, venceu o Zamo­ra em casa pelo placar mín­i­mo de 1 a 0, mas sufi­ciente para prati­ca­mente encam­in­har sua vaga nas oitavas de final.  Ago­ra, ape­nas um empate já seria óti­mo resul­ta­do para o time uruguaio, que abriria van­tagem em relação ao Galo. O clube chega ao Brasil sem grandes pre­ten­sões e joga sem nen­hu­ma pressão, pois pos­sui boa van­tagem em relação aos brasileiros.

A úni­ca mudança no elen­co do Nacional deve ficar no goleiro Este­ban Conde, que pas­sou por um mal-estar e não via­jou até o Brasil. Quem deve assumir a vaga é Luis Mejía.

Prováv­el escalação Nacional: Mejía; Vinã, Angeleri, Coru­jo e Cotug­no; Gar­cía, Neves, Rodríguez, Cas­tro e Fer­nán­dez; Berges­sio

A Nossa Sugestão

Além de des­fal­ca­do, o Atléti­co-MG vive seus prob­le­mas tan­to em cam­po como extra­cam­po. A clas­si­fi­cação para as oitavas de final se tor­na ape­nas um son­ho dis­tante e o time pre­cisa se con­tentar com uma pos­sív­el vaga na Copa Sul-Amer­i­cana. O Nacional é um bom time e tem tudo para com­plicar o jogo dos mineiros nes­sa terça-feira (23). Não vejo todo esse favoritismo joga­do sobre o Galo e pen­so que a apos­ta em gols pos­sa ser boa alter­na­ti­va, prin­ci­pal­mente porque o Atléti­co-MG pre­cisa da vitória e vai deixar espaços para o adver­sário.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Mais de 2.5 gols 2.14

Bons green’s!

Queres rece­ber prognós­ti­cos todos os dias no teu telemóv­el? Cli­ca na imagem que se segue e jun­ta-te à nos­sa comu­nidade Telegram.

CaX­emirabet by Paty Fagun­des
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here