Utah Jazz x Phoenix Suns | Prognóstico

NBA. Jogo às 02.00H

Em óti­ma fase, os Suns recebem os Utah Jazz na Talk­ing Stick Resort Are­na, em par­ti­da que encer­ra a roda­da de hoje na NBA.

Local do even­to: Phoenix – Ari­zona

As equipes já se enfrentaram na tem­po­ra­da e os Jazz vence­r­am facil­mente em casa por 116x88, cobrindo o hand­i­cap que era de -15 na ocasião. O total, definido em 217 naque­la par­ti­da, ter­mi­nou em under.

A Talk­ing Stick Resort Are­na pos­sui a 3° pior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 15,094 expec­ta­dores por jogo, 81,9% da capaci­dade da are­na.


Os Jazz (37–29 W/L) perder­am para o Okla­homa City Thun­der por 98x89 na últi­ma segun­da-feira, sendo var­ri­dos pelos rivais na tem­po­ra­da. A equipe vem jogan­do mal nas últi­mas par­tidas, ten­do per­di­do três de seus últi­mos qua­tro jogos dis­puta­dos. Os Jazz ago­ra são o 8° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Oeste, 4,0 jogos à frente dos Sacra­men­to Kings, atu­ais 9° colo­ca­dos. Após esse jogo, o time retor­na a Salt Lake City, onde rece­berá os rivais Min­neso­ta Tim­ber­wolves aman­hã em back-to-back. Os Jazz tiver­am a 2° tabela mais difí­cil da tem­po­ra­da até o momen­to.

O time é um dos que mais fazem uso dos arremes­sos de três na liga, com 39,6% dos ataques ter­mi­nan­do com ten­ta­ti­vas de três, mas o aproveita­men­to tem sido baixo e o ataque incon­sis­tente. Os Jazz estão vin­do de uma exibição bem ruim con­tra o Thun­der, ter­mi­nan­do com aproveita­men­to de ape­nas 36,4% nos arremes­sos de quadra e 30,2% nas bolas de três, além de a equipe ter cometi­do 13 turnovers. Ricky Rubio, que ficou de fora do últi­mo jogo, deve retornar nes­sa par­ti­da, mas Rubio não tem sido um fator cru­cial no ataque e vem com baixo aproveita­men­to nos arremes­sos. Dono­van Mitchell lid­era a equipe em pon­tos, mas é Rudy Gob­ert quem tem sido mais impor­tante ofen­si­va­mente, cole­tan­do rebotes ofen­sivos e pon­tuan­do com con­sistên­cia no gar­rafão.

A defe­sa esteve bem, mes­mo na der­ro­ta para o Thun­der no últi­mo jogo e o time coman­da­do pelo téc­ni­co Quin Sny­der tem apre­sen­ta­do uma das mel­hores defe­sas de perímetro da liga, per­mitin­do poucos arremes­sos de três. O gar­rafão com a dupla: Rudy Gob­ert e Der­rick Favors tam­bém é fortís­si­mo e os Jazz estão dom­i­nan­do os rebotes na quadra de defe­sa, fican­do com 80,1% dos ressaltos. Out­ros bons defen­sores do time incluem: Thabo Sefolosha, Royce O’Neale, Joe Ingles, Ricky Rubio e Jae Crow­der.

Georges Niang começou a tem­po­ra­da com min­u­tos rel­e­vantes na rotação, mas foi per­den­do espaço no time durante a cam­pan­ha. Quan­do em quadra, Niang tra­bal­ha como um espe­cial­ista em arremes­sos de três e tem bom aproveita­men­to no que­si­to, con­ver­tendo 40,8% de suas ten­ta­ti­vas. O jogador tam­bém se apre­sen­tou como um defen­sor decente quan­do gan­hou opor­tu­nidade e os Jazz provavel­mente se ben­e­fi­cia­ri­am de dar mais tem­po de jogo ao ala.

Já elim­i­na­dos matem­ati­ca­mente, os Suns (16–52 W/L) ain­da pos­suem a pior cam­pan­ha da liga, mas vivem seu mel­hor momen­to na tem­po­ra­da, com cin­co vitórias nas últi­mas sete par­tidas, incluin­do tri­un­fos sobre: Bucks e War­riors, os dois líderes de suas Con­fer­ên­cia. O time é o últi­mo colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Oeste, com aproveita­men­to de 23,5%. Após esse jogo, a equipe via­ja para o Texas, onde enfrentará os Hous­ton Rock­ets na próx­i­ma sex­ta-feira. Os Suns tiver­am a tabela mais difí­cil da tem­po­ra­da até o momen­to.

O time vem de uma exce­lente exibição ofen­si­va, com: Kel­ly Oubre Jr., Dean­dre Ayton e Devin Book­er con­tribuin­do de for­ma efe­ti­va na vitória sobre os War­riors fora de casa. Na tem­po­ra­da porém, o ataque foi fraquís­si­mo e ape­nas Devin Book­er e Dean­dre Ayton se apre­sen­taram como jogadores aci­ma da média na parte ofen­si­va. Um dos prin­ci­pais prob­le­mas do time são os arremes­sos de três, que­si­to em que os Suns pos­suem o pior aproveita­men­to da liga, 32,9%. Nas bolas de três, ape­nas o lesion­a­do T.J. War­ren vin­ha sendo con­sis­tente, com aproveita­men­to de 42,8% e 4,2 ten­ta­ti­vas em média por jogo.

A defe­sa teve um raro lam­pe­jo de efi­ciên­cia durante a ines­per­a­da vitória da equipe sobre os War­riors no domin­go, mas no ger­al, os Suns sofrem mais na defe­sa do que no ataque. O time pos­sui o 2° pior DRtg da liga nes­sa tem­po­ra­da, com 114,3 pon­tos cedi­dos a cada cem poss­es de bola e o time é o mais fal­toso da NBA, envian­do os opo­nentes para a lin­ha de lance-livre em 23,7% dos ataques sofri­dos. Mikal Bridges e Kel­ly Oubre são defen­sores decentes, mas Dean­dre Ayton não é tão bom defen­si­va­mente quan­to no ataque e Devin Book­er segue pés­si­mo defend­en­do no perímetro.

Um dos jogadores mais sub­val­oriza­dos da liga, Richaun Holmes tem sido bas­tante con­sis­tente sain­do do ban­co para os Suns nes­sa tem­po­ra­da. Holmes não pon­ta muito, mas tam­bém des­perdiça poucos arremes­sos, ten­do aproveita­men­to de 62,7% nos arremes­sos de quadra e além de ser um bom defen­sor, sua maior con­tribuição tem vin­do nos rebotes ofen­sivos, com o jogador sendo um dos mais tal­en­tosos reboteiros ofen­sivos da liga e ten­do média de 1,6 rebotes ofen­sivos em ape­nas 16,5 min­u­tos de ação por par­ti­da.


Lesões

Utah Jazz

Nen­hu­ma lesão relata­da.

Phoenix Suns

TJ War­ren (Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Utah Jazz -7
Total Pro­je­ta­do: 213

Reg­istros: Jazz 33–31-2 ATS e 33–33 O/U, Suns 31–37 ATS e 30–38 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Jazz -7 e gan­hou um gan­cho hoje pela man­hã. 62% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Jazz nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 222,5 e caiu para 222 pouco tem­po após a aber­tu­ra. 88% das apos­tas vier­am no under de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Min­ha pro­jeção é próx­i­ma a lin­ha disponív­el atual­mente nos sport­books, mas ela é con­struí­da com­pi­lan­do os números gerais das equipes na tem­po­ra­da, e eu sin­to que nesse momen­to, os Suns são um pouco mel­hores do que seus números gerais indicam, enquan­to que por sua vez, os Jazz são um pouco piores. O time de Phoenix tem vivi­do um raro bom momen­to na tem­po­ra­da, mostran­do solidez nos dos lados da quadra nas últi­mas par­tidas, enquan­to que os Jazz seguem com prob­le­mas para pro­duzir no ataque. Acred­i­to que os Suns pos­suem boas chances de faz­er um jogo dis­puta­do e man­ter o placar próx­i­mo o sufi­ciente para cumprir o hand­i­cap.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Phoenix Suns +7,5 1.92

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here