São Paulo x Palmeiras | Prognóstico

Brasil - Campeonato Paulista - 19:30H

0
266

C hegou a hora de acom­pan­har­mos o primeiro Choque-Rei do ano. O São Paulo recebe o Palmeiras nesse sába­do (16), no Pacaem­bu, em um clás­si­co que prom­ete ser de sair faís­cas e como sem­pre, muito polêmi­co.

São Paulo

O São Paulo ocu­pa a vice-lid­er­ança do grupo D com 14 pon­tos soma­dos. O Itu­ano atual­mente ocu­pa a primeira posição após já ter ven­ci­do o Bra­gan­ti­no por 3 a 0 nes­sa roda­da. Para retornar à lid­er­ança, o São Paulo terá que vencer o Palmeiras e ain­da tirar o sal­do de gols em relação ao Itu­ano, algo que se tor­na bas­tante improváv­el já que os clás­si­cos não cos­tu­mam ser de muitos gols.

O começo de tem­po­ra­da do Tri­col­or Paulista não tem agrada­do ao torce­dor, sendo elim­i­na­do antes mes­mo de chegar à fase de gru­pos na Copa Lib­er­ta­dores. Na dire­to­ria as coisas tam­bém não estão com o mel­hor cli­ma e o torce­dor pede que se faça algo. Cuca irá assumir o coman­do téc­ni­co da equipe no próx­i­mo mês, mas por enquan­to as coisas não estão tão boas para o clube.

Prováv­el escalação São Paulo: Tia­go Volpi; Igor Vini­cius, Arbole­da, Ander­son Mar­tins e Reinal­do; Luan, Hud­son e Her­nanes; Antony, Gon­za­lo Carneiro e Pablo.

Palmeiras

A situ­ação do Palmeiras é bem mel­hor do que a do seu rival desse sába­do (16). O Palmeiras é líder do grupo B com 19 pon­tos, mes­ma pon­tu­ação ago­ra do Novor­izon­ti­no, que venceu o San­tos fora de casa na sex­ta-feira. Como o time de Novo Hor­i­zonte já jogou na roda­da, o Palmeiras ain­da pode abrir van­tagem caso vença ou até mes­mo empate com o São Paulo. Ain­da assim, o Guarani, que é o ter­ceiro colo­ca­do, soma ape­nas 14 pon­tos e não con­seguirá alcançar o Verdão nes­sa roda­da e o São Ben­to já está saben­do que vai para a segun­da divisão do estad­ual.

Com 100% de aproveita­men­to na Copa Lib­er­ta­dores, o Palmeiras chega muito con­fi­ante para o primeiro clás­si­co do ano con­tra o São Paulo, saben­do que pode muito bem vencer, algo que já pode­ria colo­car o Alviverde na próx­i­ma fase da com­petição.

Prováv­el escalação Palmeiras: Wev­er­ton; Mayke, Antônio Car­los, Edu Dra­ce­na e Dio­go Bar­bosa; Felipe Melo, Moisés e Ricar­do Goulart; Dudu, Gus­ta­vo Scarpa e Bor­ja.

A Nossa Sugestão

O momen­to do Palmeiras é bem mel­hor do que o do São Paulo. É difí­cil olhar para o Palmeiras e não o ver como favorito para esse jogo, ain­da que se trate de um clás­si­co. Em função dis­so, é vali­do estar­mos ao lado do Verdão para esse jogo, pois o São Paulo ain­da não se encon­trou e tem tropeça­do nos primeiros clás­si­cos do ano.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Palmeiras hand­i­cap asiáti­co -0.25 1.99

 

Bons green’s!

Queres rece­ber prognós­ti­cos todos os dias no teu telemóv­el?
Cli­ca na imagem que se segue e jun­ta-te à nos­sa comu­nidade Telegram.


CaX­emirabet by Paty Fagun­des
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui