Saint Louis Cardinals (Miles Mikolas) x Milwaukee Brewers (Jhoulis Chacin)| Prognóstico

Baseball. Jogo às 18.10H

Riivais de divisão e com a expec­ta­ti­va de que lutem por play­offs nes­sa tem­po­ra­da, Saint Louis Car­di­nals e Mil­wau­kee Brew­ers se enfrentam na roda­da de aber­tu­ra do base­ball amer­i­cano.

Local do even­to: Mil­wau­kee – Wis­con­sin

Na tem­po­ra­da pas­sa­da foram 19 jogos entre as equipes, com 11 vitórias dos Brew­ers. Os totais ficaram em 9–10 O/U.

O Miller Park é um over park, com pro­porções semel­hantes nos dois lados, total base de 8,5, que varia con­forme o matchup e/ou as condições climáti­cas. O cam­po pos­sui um teto retrátil que deve per­manecer fecha­do nes­sa par­ti­da dev­i­do à baixa tem­per­atu­ra de 11° em Mil­wau­kee, anu­lan­do assim o efeito dos ven­tos sobre o total da par­ti­da.


Os Car­di­nals (0–0 W/L) ter­mi­naram com um recorde pos­i­ti­vo em 2018, ven­cen­do 88 jogos, mas isso foi insu­fi­ciente para levar a equipe até os play­offs. A equipe se reforçou com o primeira base Paul Gold­schmidt para essa tem­po­ra­da e espera lutar por uma vaga nos play­offs.

Miles Miko­las (RHP, 0–0 W/L e ERA -) será o arremes­sador dos Car­di­nals no dia de aber­tu­ra da tem­po­ra­da. Em seu retorno a MLB, Miko­las foi uma grande sur­pre­sa no ano pas­sa­do, ten­do uma cam­pan­ha forte com ERA 2.83 e recorde de 18–4 W/L. O pitch­er não con­segue muitos strike­outs, mas tem exce­lente con­t­role de seus arremes­sos e força uma boa quan­ti­dade de ground­balls. Miko­las foi dom­i­nante con­tra rebate­dores destros na últi­ma tem­po­ra­da, mas can­ho­tos tiver­am mais suces­so con­tra ele, com aproveita­men­to de 28,3% no bastão. O pitch­er tam­bém foi menos efi­ciente quan­to atu­ou fora de casa, postan­do ERA 3.53 ao lon­go de 16 jogos longe de Saint Louis.


O ataque foi ape­nas medi­ano na últi­ma tem­po­ra­da, muito em con­ta pelo pés­si­mo ano de Dex­ter Fowler, mas a equipe deve ser mais forte ofen­si­va­mente ago­ra, com adição de Paul Gold­schmidt e um bom núcleo de rebate­dores em: Matt Car­pen­ter, Mar­cell Ozu­na, Har­ri­son Bad­er e Yadier Moli­na e com Kolten Wong ten­do mostra­do mel­ho­ra no bastão na reta final do ano pas­sa­do. Com vários destros no line­up, é pos­sív­el que o time se saia muito bem con­tra can­ho­tos, mas a equipe deve ter algu­mas difi­cul­dades con­tra arremes­sadores destros dom­i­nantes, caso de Jhoulys Chacin dos Brew­ers nes­sa par­ti­da.

O bullpen foi prob­lemáti­co no últi­mo ano e acabou lim­i­tan­do o poten­cial da equipe. Para ten­tar cor­ri­gir os prob­le­mas da unidade, os Car­di­nals assi­naram com Andrew Miller, que deve assumir a função de clos­er no time. A unidade ain­da con­ta com: John Breb­bia, Jor­dan Hicks e John Gant, que tiver­am boas per­for­mances no últi­mo ano.

A defe­sa foi forte na últi­ma tem­po­ra­da e deve ser ain­da mel­hor esse ano, ago­ra que Paul Gold­schmidt assumirá a 1B, posição em que os Car­di­nals tiver­am difi­cul­dades defen­si­vas na cam­pan­ha do ano pas­sa­do. Os defen­sores de maior destaque do time são: Kolten Wong, Paul DeJong e Har­ri­son Bad­er, enquan­to que o catch­er Yadier Moli­na ain­da faz um tra­bal­ho muito em enquadra­men­to de arremes­sos, ben­e­fi­cian­do os pitch­ers da equipe.

Os Brew­ers (0–0 W/L) vence­r­am a NL Cen­tral no ano pas­sa­do com 96 vitórias. Nos play­offs, o time avançou até a Cham­pi­onship Series, mas acabou elim­i­na­do pelos Los Ange­les Dodgers em uma série que chegou até o jogo #7. A equipe man­teve a base da últi­ma tem­po­ra­da e espera faz­er out­ra forte cam­pan­ha.

O vet­er­a­no Jhoulys Chacin (RHP, 0–0 W/L e ERA -) será o arremes­sador dos Brew­ers nesse jogo. Chacin tem números sóli­dos na car­reira e vem de uma boa tem­po­ra­da, ter­mi­nan­do com ERA 3.50 ao lon­go de 35 jogos. Seu mel­hor arremes­so é um slid­er, o qual ele subiu a uti­liza­ção para 43,9% na últi­ma tem­po­ra­da o que o tornou ain­da mais prop­i­cio a ter uma grande divisão de desem­pen­ho con­tra rebate­dores, dom­i­nan­do os rebate­dores destros que con­seguiram lin­ha de ape­nas: 178/244/284 (AVG/OBP/SLG) con­tra ele na últi­ma tem­po­ra­da, mas sofren­do um pouco con­tra can­ho­tos, os quais Chacin cedeu walks com mui­ta fre­quên­cia. His­tori­ca­mente, o arremes­sador se saiu mel­hor jogan­do em casa, mas na tem­po­ra­da pas­sa­da ele pos­tou ERA 3.79 no Miller Park e 3.33 fora.

O ataque foi exce­lente na últi­ma tem­po­ra­da e os Brew­ers ter­mi­naram com o 4° maior número de home runs na liga, 218, além de terem rou­ba­do 124 bases, com Chris­t­ian Yelich e Loren­zo Cain sendo jogadores agres­sivos nas bases. Jesus Aguilar, com 35 home runs, foi uma das sur­pre­sas no ano pas­sa­do e o time ain­da pos­sui out­ros rebate­dores com potên­cia no bastão como: Mike Mous­takas, Travis Shaw e Eric Thames.

Grande parte do suces­so dos Brew­ers na últi­ma tem­po­ra­da deve ser atribuí­do ao forte bullpen, mas a equipe terá des­falques para esse começo de ano, com: Corey Knebel e Jere­my Jef­fress lesion­a­dos e colo­ca­dos na lista de ina­tivos. Ain­da assim, os Brew­ers pos­suem um núcleo forte de reliev­ers, con­tan­do com: Josh Had­er, Jacob Barnes, Corbin Burnes e Alex Wil­son.

A defe­sa foi um dos setores mais fortes da equipe ano pas­sa­do, com o time con­seguin­do 116 cor­ri­das sal­vas pela métri­ca de DRS. O cen­ter field Loren­zo Cain é o jogador de maior destaque na defe­sa dos Brew­ers e vem de uma exce­lente tem­po­ra­da, enquan­to que: Travis Shaw, Jesus Aguilar, Chris­t­ian Yelich e Orlan­do Arcia tam­bém são defen­sores efi­cientes em suas posições. A equipe ain­da mel­horou em uma posição em que teve difi­cul­dade ano pas­sa­do, trazen­do o catch­er Yas­mani Grandal, um dos mel­hores catch­ers defen­sivos da liga e exce­lente em enquadra­men­to de arremes­sos.

Onde está o val­or?

Miko­las teve um ERA mais baixo do que Chacin na últi­ma tem­po­ra­da e os Car­di­nals se reforçaram bem na últi­ma off­sea­son, por isso a cotação para esse jogo está próx­i­ma, mas o matchup dos arremes­sadores favorece muito os Brew­ers nes­sa par­ti­da, com Chacin enfrentan­do um line­up quase que inteira­mente com­pos­to por destros, os quais ele domi­nou na últi­ma tem­po­ra­da, enquan­to que Miko­las terá que encar­ar vários rebate­dores can­ho­tos dos Brew­ers. Bullpens e defe­sas se equiv­alem na min­ha visão, mas pela van­tagem dos Brew­ers no mon­tin­ho e no ataque, acred­i­to que eles mere­ci­am um favoritismo maior nes­sa par­ti­da.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Mil­wau­kee Brew­ers ML 1.97

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here