Rosário Central x Grêmio | Prognóstico

América do Sul - Copa Libertadores - 00:30H

0
277

L ogo depois da estreia do Internacional, é a vez do Grêmio entrar em campo, dessa vez pelo grupo H. O Tricolor joga por partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2019, contra o Rosário Central.

Rosário Central

O adversário gremista dessa quarta não está em boas condições e chega para a Copa Libertadores com grandes dificuldades. O Rosário Central não venceu nenhum jogo ainda em 2019 e sua última vitória aconteceu ainda em novembro do ano passado. Com a Superliga da Argentina indo para o final, o Rosário corre riscos reais de um possível rebaixamento, já que clube não consegue pontuar. Com a torcida pressionando e o time precisando responder em campo, o técnico Edgardo Bauza foi demitido e Paulo Ferrari assumiu interinamente. A situação é tão ruim, que há uma tendência de que o time priorize o campeonato nacional a Copa Libertadores e alguns atletas devem ser preservados contra o Grêmio em função de desgaste físico, além de outros que ocupam o departamento médico.

Provável escalação Rosario Central: Ledesma; Bettini, Barbieri, Cabezas e Molina; Allione (Camacho), Gil, Rinaudo e Aguirre; Lovera (Zampedri) e Riaño.

Grêmio

O Grêmio tem a sua primeira prova no ano para mostrar que realmente tem feito um início de temporada de gala. Com 8 jogos no campeonato estadual, o Tricolor soma 6 vitórias, 2 empates, 21 gols marcados e apenas 1 sofrido, sendo líder isolado da competição. Algo que o time tem feito bem é jogar em alto nível tanto com o time titular quanto o reserva. Com alguns reforços pontuais, o Grêmio manteve sua base de 2018 e vem forte para a temporada de 2019.

Nesse jogo, o desfalque gremista fica por conta de Michel, que está com o tornozelo lesionado e deve ser substituído por Rômulo. Para quem espera a estreia de Diego Tardelli, ainda não será dessa vez, já que o atacante ainda se prepara fisicamente e pode aparecer no final de semana, pelo Gauchão.

Provável escalação Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Rômulo, Maicon, Marinho, Luan, Everton; Felipe Vizeu.

A Nossa Sugestão

O Grêmio, ainda que jogue fora de casa e contra um time argentino, o que é sempre difícil, tem totais condições de somar 3 pontos nesse primeiro jogo fora de casa. Teoricamente o Rosário Central seria o adversário mais complicado da equipe gaúcha, mas passa por um momento muito instável. Com toda a qualidade e futebol compacto do Grêmio, vejo os brasileiros como favoritos para vencerem essa partida.

Prognóstico Odd Casa de Apostas Resultado
Grêmio 2.14

 

Bons green’s!

Queres receber prognósticos todos os dias no teu telemóvel?
Clica na imagem que se segue e junta-te à nossa comunidade Telegram.


CaXemirabet by Paty Fagundes
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui