Portland Trail Blazers x Charlotte Hornets | Prognóstico

NBA. Jogo às 18.00H

Port­land Trail Blaz­ers e Char­lotte Hor­nets se enfrentam no Spec­trum Cen­ter, em par­ti­da que abre a roda­da deste domin­go na NBA.

Local do even­to: Char­lotte – North Car­oli­na

As equipes já se enfrentaram nes­sa tem­po­ra­da e em casa, os Blaz­ers aplicaram um blown out sobre os Hor­nets, superan­do o time de Char­lotte por 127x96, em par­ti­da onde Port­land era favorito por 6,5 pon­to no hand­i­cap. O total, definido em 222 na ocasião, ter­mi­nou em over.

A der­ro­ta para os Rap­tors na últi­mas sex­ta-feira por 119x117, encer­rou uma sequên­cia de cin­co vitórias con­sec­u­ti­vas dos Blaz­ers (38–24 W/L). Este será o 6° jogo con­sec­u­ti­vo do time fora de casa, com a equipe estando em excursão pela Cos­ta Leste dos Esta­dos Unidos. O time é o 4° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Oeste, 5,0 jogos atrás dos líderes Gold­en State War­riors na clas­si­fi­cação. Após esse jogo, a equipe via­ja para o Ten­nessee, onde enfrentará os Mem­phis Griz­zlies na terça-feira. Os Blaz­ers tiver­am a 4° tabela mais difí­cil dessa tem­po­ra­da até o momen­to.

A equipe vive uma boa fase na parte ofen­si­va e foi bem mes­mo na der­ro­ta frente aos Rap­tors na últi­ma sex­ta-feira. Os arremes­sos de três voltaram a fun­cionar e CJ McCol­lum teve exce­lente atu­ação con­tra os Rap­tors, ano­tan­do 35 pon­tos e con­ver­tendo 7 bolas de três. Dami­an Lil­lard ain­da é o prin­ci­pal jogador ofen­si­vo do time, con­tribuin­do com médias de: 25,9 pon­tos e 6,4 assistên­cias por par­ti­da e o time tem feito um óti­mo tra­bal­ho nos rebotes ofen­sivos, com Jusuf Nur­kic ten­do média de 3,3 rebotes ofen­sivos por par­ti­da e o recém chega­do Enes Kan­ter tam­bém con­tribuin­do bem no que­si­to.

A defe­sa no entan­to, segue ape­nas medi­ana, o que limi­ta o poten­cial do time. A equipe faz pou­cas fal­tas e se sai bem nos rebotes defen­sivos, mas o time é um dos que menos forçam turnovers na liga e tem grande difi­cul­dade para mar­car na lin­ha de três pon­tos, per­mitin­do aproveita­men­to de 36,1% para os opo­nentes no que­si­to. A equipe tem vários bons defen­sores no elen­co, como: Jusuf Nur­kic, Mau­rice Hark­less, Al-Farouq Aminu e Evan Turn­er, este últi­mo ques­tionáv­el para essa par­ti­da, mas: Dami­an Lil­lard, CJ McCol­lum, Seth Cur­ry e Rod­ney Hood for­mam uma rotação fra­ca no perimetro, setor que tem sido o prin­ci­pal prob­le­ma defen­si­vo da equipe.

Jusuf Nur­kic sem­pre foi um defen­sor de elite e um pon­tu­ador capaz, mas era pouco efi­ciente nos arremes­sos, o que o tor­na­va não muito valioso mes­mo com pon­tu­ação aci­ma da média. Nur­kic porém, evoluiu muito nes­sa tem­po­ra­da e tem sido um dos jogadores mais impor­tantes da equipe. O cen­ter tem aproveita­men­to de 51,1% nos arremes­sos de quadra e 76,6% nos lances livres, con­tribuin­do com médias de: 15,3 pon­tos, 10,1 rebotes, 3,2 assistên­cias e 1,5 tocos por par­ti­da.

Após terem tido uma sequên­cia de três der­ro­tas con­sec­u­ti­vas, os Hor­nets (29–33 W/L) voltaram a vencer, superan­do os Brook­lyn Nets na últi­ma sex­ta-feira por 123x112. O time é o 8° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Leste, 0,5 jogo à frente do Mag­ic, atu­al 9° colo­ca­do. Após essa par­ti­da, a equipe per­manece em Char­lotte, receben­do os rivais Mia­mi Heat na próx­i­ma quar­ta-feira. Os Hor­nets tiver­am a 2° tabela mais fácil da tem­po­ra­da até o momen­to.

A equipe teve algu­mas exibições fra­cas no ataque recen­te­mente, mas o time se saiu muito bem na últi­ma par­ti­da con­tra os Brook­lyn Nets, com: Kem­ba Walk­er, Jere­my Lamb, Nico­las Batum e Frank Kamin­sky pon­tuan­do com con­sistên­cia e com o time ter­mi­nan­do com aproveita­men­to de 53,2% nos arremes­sos de quadra e 42,9% nas bolas de três. A equipe chega bas­tante até a lin­ha de lance-livre, com: Tony Park­er, Jere­my Lamb e Kem­ba Walk­er infil­tran­do bem e cavan­do fal­tas e o time tem aproveita­men­to de 79,1% nos FTs.

A defe­sa tem caí­do muito de pro­dução, o tem sofri­do com arremes­sos de média e lon­ga dis­tân­cia já que a rotação no perímetro não é tão boa defen­si­va­mente, com o vet­er­a­no Tony Park­er estando pés­si­mo na defe­sa nes­sa tem­po­ra­da e a equipe coman­da­da pelo téc­ni­co James Bor­rego tam­bém tem demor­a­do a se recom­por, sofren­do muitos pon­tos através de tran­sições ráp­i­das dos adver­sários no ataque. Calouro, Miles Bridges foi inclu­so no time tit­u­lar na ten­ta­ti­va de for­t­ale­cer a defe­sa, mas isso enfraque­ceu a segun­da unidade, ago­ra que Jere­my Lamb tem vin­do do ban­co.


Willy Her­nan­gomez fez parte da rotação da equipe durante quase toda a tem­po­ra­da, mas parou de ser uti­liza­do no últi­mo mês. Her­nan­gomez é um pés­si­mo defen­sor para um jogador da posição #5, mas vin­ha pon­tuan­do bem, com média de 7,3 pon­tos por jogo e aproveita­men­to de 51,5% nos arremes­sos de quadra. Os Hor­nets são 2–6 W/L nas últi­mas oito par­tidas em que Her­nan­gomez não entrou em quadra.


Lesões

Port­land Trail Blaz­ers

Enes Kan­ter (C, Ques­tionáv­el) e Evan Turn­er (SG, Ques­tionáv­el).

Char­lotte Hor­nets

Nen­hu­ma lesão relata­da.

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Pick’Em
Total Pro­je­ta­do: 226

Reg­istros: Blaz­ers 36–26 ATS e 32–30 O/U, Hor­nets 29–31-2 ATS e 35–27 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Blaz­ers -3 e não sofreu alter­ações. Não existe infor­mação sobre o fluxo de apos­tas até o momen­to.

O total foi aber­to em 229 e caiu até 227,5. Não existe infor­mação sobre o fluxo de apos­tas até o momen­to.

Onde está o val­or?

Sob muitos aspec­tos, os Blaz­ers podem jus­ti­ficar um favoritismo de -3 na lin­ha, já que pos­suem van­tagem no matchup, com a equipe voltan­do a faz­er um bom tra­bal­ho da lin­ha de três pon­tos, enquan­to que a mar­cação no perímetro é a prin­ci­pal difi­cul­dade dos Hor­nets, mas essa é uma par­ti­da de vin­gança para o time de Char­lotte, que foi der­ro­ta­do por uma larga margem no placar na primeira vez que ess­es times se enfrentaram nes­sa tem­po­ra­da e os Hor­nets estão menos des­gas­ta­dos nesse pon­to da tem­po­ra­da. Port­land vem de uma lon­ga excursão pela Cos­ta Leste dos Esta­dos Unidos e já mostrou sinais de cansaço nos últi­mos jogos, enquan­to que os Hor­nets jog­a­ram mel­hor con­tra os Nets. Min­ha pro­jeção apon­ta que não dev­eríamos ter um favorito nesse jogo e pelo val­or da lin­ha, min­ha escol­ha será pelos Hor­nets.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Char­lotte Hor­nets +2,5 1.91

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here