Ponte Preta x Guarani | Prognóstico

Brasil - Campeonato Paulista - 22:00H

0
261

Além do clássico entre São Paulo x Palmeiras, sábado também é dia de derby campinense no Campeonato Paulista 2019 com Ponte Preta x Guarani. Veja nossa análise para esse confronto.

Ponte Preta

A Ponte Preta caiu em um grupo bem disputado, e já não alimenta mais a possibilidade de se classificar à próxima fase da competição. Mesmo que vencesse os dois últimos jogos que ainda restam, não conseguiria alcançar o Santos, ainda que o Peixe tenha sido derrotado na sexta-feira. Mas, embora o jogo não seja para a Ponte se classificar, o clássico sempre tem um peso diferente e como o Guarani ainda luta por classificação, a Macaca fará de tudo para atrapalhar os planos do maior rival regional.

A Macaca vem mostrando evolução desde a chegada de Jorginho e vem de 5 jogos sem perder, com 3 vitórias e 2 empates. Uma vitória inclusive contra o São Paulo, por 1 a 0. Além disso, no clássico entre Ponte Preta x Guarani, já se vão 10 anos que o Bugre não vence no Moisés Lucarelli. Para o clássico desse sábado, Jorginho fez mistério e treinou de portões fechados para buscar estratégias para surpreender o adversário.

Provável escalação Ponte Preta: Ivan; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Tiago Real, William Magrão e Matheus Vargas; Hugo Cabral (Júlio César) e Thalles.

Guarani

Apesar de vir de dois jogos sem vencer, o Guarani ainda possui chances de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista 2019. Com 14 pontos, o Bugre busca alcançar Palmeiras e Novorizontino, ambos com 19; o Verdão ainda não atuou na rodada, mas o clube de Novo Horizonte já venceu o Santos fora de casa por 1 a 0 e praticamente obriga o Guarani a vencer caso queira se manter vivo na disputa por uma vaga nas quartas.

O técnico Osmar Loss conta com todo o elenco para esse jogo. Recuperados de lesão, o lateral-direito Léo Príncipe e o meia Felipe Amorim retornam ao time principal. O Guarani entrará em campo com 100% de sua força titular.

Provável escalação Guarani: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Deivid, Ricardinho, Felipe Amorim, Thiago Ribeiro e Diego Cardoso; Anselmo Ramon.

A Nossa Sugestão

Olhando para os jogos recentes de ambas as equipes, podemos notar que os gols têm sido comuns. A Ponte Preta tem se destacado defensivamente, assim como o Guarani, o diferencial é que o Bugre também acaba sofrendo muitos gols. Apesar de ser um clássico, onde o clima costuma ser de maior tensão e os jogadores seguram mais a partida, acredito que esse derby tenha outra tônica e seja de perigo para ambos os lados, principalmente se uma das duas equipes abrirem o placar cedo. Vamos aos gols.

Prognóstico Odd Casa de Apostas Resultado
Mais de 2.5 gols 2.40

 

Bons green’s!

Queres receber prognósticos todos os dias no teu telemóvel?
Clica na imagem que se segue e junta-te à nossa comunidade Telegram.


CaXemirabet by Paty Fagundes
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui