Ponte Preta x Guarani | Prognóstico

Brasil - Campeonato Paulista - 22:00H

0
177

Além do clás­si­co entre São Paulo x Palmeiras, sába­do tam­bém é dia de der­by campinense no Campe­ona­to Paulista 2019 com Ponte Pre­ta x Guarani. Veja nos­sa análise para esse con­fron­to.

Ponte Preta

A Ponte Pre­ta caiu em um grupo bem dis­puta­do, e já não ali­men­ta mais a pos­si­bil­i­dade de se clas­si­ficar à próx­i­ma fase da com­petição. Mes­mo que vencesse os dois últi­mos jogos que ain­da restam, não con­seguiria alcançar o San­tos, ain­da que o Peixe ten­ha sido der­ro­ta­do na sex­ta-feira. Mas, emb­o­ra o jogo não seja para a Ponte se clas­si­ficar, o clás­si­co sem­pre tem um peso difer­ente e como o Guarani ain­da luta por clas­si­fi­cação, a Maca­ca fará de tudo para atra­pal­har os planos do maior rival region­al.

A Maca­ca vem mostran­do evolução des­de a chega­da de Jorgin­ho e vem de 5 jogos sem perder, com 3 vitórias e 2 empates. Uma vitória inclu­sive con­tra o São Paulo, por 1 a 0. Além dis­so, no clás­si­co entre Ponte Pre­ta x Guarani, já se vão 10 anos que o Bugre não vence no Moisés Lucarel­li. Para o clás­si­co desse sába­do, Jorgin­ho fez mis­tério e treinou de portões fecha­dos para bus­car estraté­gias para sur­preen­der o adver­sário.

Prováv­el escalação Ponte Pre­ta: Ivan; Luis Ricar­do, Renan Fon­se­ca, Regi­nal­do e Diego Renan; Edson, Tia­go Real, William Magrão e Matheus Var­gas; Hugo Cabral (Júlio César) e Thalles.

Guarani

Ape­sar de vir de dois jogos sem vencer, o Guarani ain­da pos­sui chances de clas­si­fi­cação para as quar­tas de final do Campe­ona­to Paulista 2019. Com 14 pon­tos, o Bugre bus­ca alcançar Palmeiras e Novor­izon­ti­no, ambos com 19; o Verdão ain­da não atu­ou na roda­da, mas o clube de Novo Hor­i­zonte já venceu o San­tos fora de casa por 1 a 0 e prati­ca­mente obri­ga o Guarani a vencer caso queira se man­ter vivo na dis­pu­ta por uma vaga nas quar­tas.

O téc­ni­co Osmar Loss con­ta com todo o elen­co para esse jogo. Recu­per­a­dos de lesão, o lat­er­al-dire­ito Léo Príncipe e o meia Felipe Amor­im retor­nam ao time prin­ci­pal. O Guarani entrará em cam­po com 100% de sua força tit­u­lar.

Prováv­el escalação Guarani: Gio­van­ni; Léo Príncipe, Fer­reira, Diego Gia­ret­ta e William Matheus; Deivid, Ricardinho, Felipe Amor­im, Thi­a­go Ribeiro e Diego Car­doso; Ansel­mo Ramon.

A Nossa Sugestão

Olhan­do para os jogos recentes de ambas as equipes, podemos notar que os gols têm sido comuns. A Ponte Pre­ta tem se desta­ca­do defen­si­va­mente, assim como o Guarani, o difer­en­cial é que o Bugre tam­bém aca­ba sofren­do muitos gols. Ape­sar de ser um clás­si­co, onde o cli­ma cos­tu­ma ser de maior ten­são e os jogadores segu­ram mais a par­ti­da, acred­i­to que esse der­by ten­ha out­ra tôni­ca e seja de peri­go para ambos os lados, prin­ci­pal­mente se uma das duas equipes abrirem o placar cedo. Vamos aos gols.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Mais de 2.5 gols 2.40

 

Bons green’s!

Queres rece­ber prognós­ti­cos todos os dias no teu telemóv­el?
Cli­ca na imagem que se segue e jun­ta-te à nos­sa comu­nidade Telegram.


CaX­emirabet by Paty Fagun­des
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here