Huracan x San Martin Tucuman | Prognóstico

Argentina - Superliga - 22:20H

0
309

N esse domin­go (10) Hura­can e San Mar­tin Tucuman se enfrentam pela 22ª roda­da da Superli­ga Argenti­na. O Hura­can briga para se man­ter entre os nove primeiros em bus­ca de vaga na Copa Sul-Amer­i­cana enquan­to que o San Mar­tin Tucuman briga para se man­ter na primeira divisão.

Huracan

Na 9ª posição, o Hura­can perdeu pon­tos impor­tantes nas últi­mas rodadas. Perdeu em casa para o Union San­ta Fé e na últi­ma roda­da foi bati­do pelo Patrona­to, equipe que briga con­tra o rebaix­a­m­en­to. Sua últi­ma vitória em casa foi con­tra o Rosário, no dia 26 de janeiro. Pela Copa Lib­er­ta­dores, foi bati­do na Argenti­na pelo Cruzeiro, do Brasil e foi der­ro­ta­do na primeira roda­da.

Foca­do nesse jogo do domin­go, o treinador nem irá poupar jogadores em função do due­lo pela Copa Lib­er­ta­dores na próx­i­ma sem­ana. O obje­ti­vo a cur­to pra­zo é vencer na primeira divisão da Argenti­na e depois olhar para a com­petição inter­na­cional. A tendên­cia é que a dis­posição táti­ca seja alter­a­da de um 4–4-2 para um 4–4-3 bus­can­do maior ofen­sivi­dade nesse due­lo.

Prováv­el escalação Hura­can: Sil­va; Arau­jo, Sal­cedo, Alderete/Merolla, W. Pérez; Toran­zo, Sills, J. Men­doza; Bri­as­co, A. Chávez y Gar­ro

San Martin Tucuman

Fler­tan­do com o rebaix­a­m­en­to, o San Mar­tin Tucuman é o penúl­ti­mo colo­ca­do da com­petição, com pre­sença quase garan­ti­da na segun­da divisão da Argenti­na. De 21 rodadas, foram ape­nas 3 vitórias e fora de casa os resul­ta­dos são ain­da piores, com ape­nas uma vitória, 11 gols mar­ca­dos e 21 sofri­dos em 10 jogos. Nos últi­mos 5 jogos, o mel­hor resul­ta­do da equipe foi um empate em 1 a 1 em casa con­tra o Bel­gra­no, que é mais uma equipe que luta con­tra a segun­da divisão.

Tino Cos­ta, um dos artil­heiros do time, está lesion­a­do e não deve atu­ar nesse domin­go con­tra o Hura­can; uma baixa con­sid­eráv­el. Um fator que pode ser moti­vador para o San Mar­tin é a clas­si­fi­cação para a próx­i­ma fase da Copa da Argenti­na, con­quis­ta­da na últi­ma quar­ta-feira (06), con­tra o Agropecuario, nos pênaltis.

Prováv­el escalação San Mar­tin Tucuman: Car­ran­za; Petryk, Rodri­go Mor­eira, Lucas Aceve­do e Martínez; Puri­ta, Vitale, Adrián Arregui e Matías Gar­cía; Ramiro Cos­ta e Clau­dio Biel­er.

A Nossa Sugestão

Ain­da que o Hura­can não viva um óti­mo momen­to, eu acred­i­to que o time da casa tem maior poten­cial para vencer essa par­ti­da. O San Mar­tin Tucuman tem sofri­do muito defen­si­va­mente e o Hura­can tende a ado­tar uma pos­tu­ra mais ofen­si­va para esse jogo e isso poderá ser cru­cial para a vitória. Como temos óti­ma cotações no hand­i­cap -0.25 a favor do Hura­can na 1xBet, vamos optar por essa opção, já que ter­e­mos metade da apos­ta devolvi­da em caso de empate.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Hura­can hand­i­cap asiáti­co -0.25 1.90

 

Bons green’s!

Queres rece­ber prognós­ti­cos todos os dias no teu telemóv­el?
Cli­ca na imagem que se segue e jun­ta-te à nos­sa comu­nidade Telegram.


CaX­emirabet by Paty Fagun­des
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui