Heidenheim x Union Berlin | Prognóstico

2.Bundesliga. Jogo às 17:30

0
362

nion vai até Heidenheim que não venceu nenhum dos últimos 4 jogos e perdeu o comboio da promoção, comboio esse que o Union não quer deixar!

Heidenheim

A equipa está a passar um momento difícil, não venceu os últimos 4 jogos disputados no campeonato tendo perdido a oportunidade para seguir no grupo de subida, o que levou o treinador do Heidenheim a criticar a estrutura pelo plantel curto.

O último encontro entre os dois deu empate a uma bola, e o Heidenheim conta com 6 vitórias 3 empates e 3 derrotas em casa, com 21 golos marcados em casa e 16 sofridos.

Neste capitulo caseiro sofreu 6 golos, e marcou outros tantos golos e historicamente com este Union tem tido sempre jogos com golos.

Nem tudo são contrariedade na vida do Heidenheim, com os sete (!) jogadores que subitamente baixaram na semana passada devido a uma gripe vão voltar esta jornada, o sector ofensivo está assim completo com Busch e Glatzel que deverá ter nas costas Dovedan.

Frank Schmidt tem assim o plantel à disposição e quase por inteiro e tem todas as condições para discutir o jogo e procurar a vitória que tem fugido nos últimos 4 jogos.

Union Berlin

Actualmente no 3º lugar pode mais uma vez colocar pressão no Hamburgo se vencer o seu jogo contra o Heidenheim.

Jogar fora de casa não é algo que esta equipa do Union goste muito, uma vez que apenas conta com 3 vitórias fora de casa, colocando a fasquia dos empates nos incríveis 7 jogos em que dividiu pontos, e perdeu apenas 2 vezes.

Fora de casa o seu sector ofensivo tem melhorado e contou com 7 golos marcados nos últimos3 jogos fora de casa, no entanto a sua defesa também tem sofrido grande parte das vezes, com 15 golos sofridos fora de casa ou seja 71% de todos os golos sofridos no último jogo em casa concedeu demasiadas oportunidades a um Ingolstadt que teima em falhar golos e neste jogo não pode facilitar tanto.

Com a suspensão pelo 5º amarelo a Prömel o lugar do meio campo fica vago e Urs Fischer deve escolher o outro centro campista dependendo da abordagem ao jogo se quiser reforçar defensivamente tem Parensen e Ryerson se quiser jogar mais ofensivamente tem Zulj e Hartel, está aqui a maior dúvida na equipa de Berlin.

Com Carlos Mané de fora por lesão num ombro Akaki Gogia deve começar de inicio no lugar do Português.

A Nossa Sugestão

Com duas equipas que quando se encontram tem dado golos, o que verifiquei nestes jogos foi uma maior permissividade em relação às oportunidades que os homens de Berlin concedem ao adversário, neste caso um adversário na máxima força e que gosta de marcar em casa.

Não estou a contar com nenhuma equipa a golear a outra por 3 ou mais golos, no entanto o over está com muito valor, espero golos em ambas as balizas neste jogo, o que tem sido praxe entre ambos.

Prognóstico Odd Casa de Apostas Resultado
Ambas Marcam 1.78

 

Bons green’s!
Queres receber prognósticos todos os dias no teu telemóvel?
Clica na imagem que se segue e junta-te à nossa comunidade Telegram. 

 


CaXemirabet by Tiago Mendes
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui