Grêmio x Libertad | Prognóstico

América do Sul - Copa Libertadores - 00:30H

0
287

D epois de ape­nas empatar fora de casa con­tra o Rosário Cen­tral, o Grêmio estreia em casa pela Copa Lib­er­ta­dores. O adver­sário será o Lib­er­tad, do Paraguai, que venceu a Uni­ver­si­dad Católi­ca, do Chile, por 4 a 1 na primeira roda­da.

Grêmio

A últi­ma vez que o Grêmio sofreu uma der­ro­ta em casa foi no dia 30 de out­ubro de 2018, jus­ta­mente pela Copa Lib­er­ta­dores, quan­do foi bati­do pelo Riv­er Plate e elim­i­na­do nas semi­fi­nais da com­petição no ano pas­sa­do. De lá para cá, foram 8 vitórias con­sec­u­ti­vas, 23 gols mar­ca­dos e 1 sofri­do. Boa parte dess­es números se devem ao Gauchão, onde o Tri­col­or tem enfrenta­do equipes infe­ri­ores, mas ain­da assim, o time gremista vive óti­mo momen­to.

Para esse jogo a novi­dade fica por con­ta de Michel, que deve ser escal­a­do para ini­ciar jogan­do con­tra o Lib­er­tad. O elen­co não pos­sui baixas e Rena­to Por­talup­pi poderá man­dar a cam­po o que tem de mel­hor nes­sa segun­da roda­da.

Prováv­el escalação Grêmio: Paulo Vic­tor; Leonar­do Gomes, Geromel, Kan­ne­mann e Cortez; Maicon, Michel, Mar­in­ho, Luan e Ever­ton; Felipe Vizeu.

Libertad

O Lib­er­tad não pode­ria ini­ciar de mel­hor for­ma na Copa Lib­er­ta­dores. Na primeira roda­da, jogan­do em casa, bateu o Uni­vesi­dad Católi­ca, do Chile, por 4 a 1, com dois gols do Mar­tinez, ata­cante destaque da equipe. O fato mais curioso acon­te­ceu no dia seguinte, quan­do o treinador Leonel Álvarez foi demi­ti­do, após um grande resul­ta­do. O argenti­no José Chamot foi con­trata­do para assumir o car­go e fará o seu primeiro jogo pela Lib­er­ta­dores nes­sa terça-feira.

Na Primeira Divisão do Paraguai, o Lib­er­tad ocu­pa a 9ª posição com uma tabela de 12 equipes. A equipe oscila entre altos e baixos e muito dis­so se deve ao foco na Lib­er­ta­dores, já que foram ape­nas 10 rodadas na com­petição nacional e o Lib­er­tad entrou já na fase de pré-Lib­er­ta­dores.

Prováv­el escalação Lib­er­tad: Martín Sil­va; Piris, Luis Car­do­zo, Paulo da Sil­va e Cou­go; Aquino, Med­i­na, Bareiro, Rivero e Óscar Car­do­zo; Martínez.

A Nossa Sugestão

Acred­i­to que o mer­ca­do das apos­tas se assus­tou um pouco com o óti­mo resul­ta­do do Lib­er­tad na primeira roda­da e emb­o­ra o Grêmio seja favorito para vencer na Are­na nes­sa terça, as odds não estão tão mas­sacradas a favor do time gaú­cho. Ain­da assim, vejo o Tri­col­or como favorito para vencer essa par­ti­da e até com cer­ta fol­ga, jus­ta­mente pelo fato de o Lib­er­tad pos­suir uma defe­sa muito frágil e sofreu gols nos seus 10 últi­mos jogos. Vejo o over 2.25 bem inter­es­sante, mas o hand­i­cap -1 paga muito bem prin­ci­pal­mente pelo fato de ter­mos a apos­ta devolvi­da no caso de vitória do Grêmio por placar mín­i­mo.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Grêmio hand­i­cap asiáti­co -1 1.75

 

Bons green’s!

Queres rece­ber prognós­ti­cos todos os dias no teu telemóv­el?
Cli­ca na imagem que se segue e jun­ta-te à nos­sa comu­nidade Telegram.


CaX­emirabet by Paty Fagun­des
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here