Detroit Pistons x Chicago Bulls | Prognóstico

NBA. Jogo às 01.00H

Rivais na divisão Cen­tral e com ambos times em bom momen­to, Pis­tons e Bulls se enfrentam no Unit­ed Cen­ter.

Local do even­to: Chica­go – Illi­nois

As equipes se enfrentaram duas vezes nes­sa tem­po­ra­da e os Pis­tons vence­r­am os dois con­fron­tos, cobrindo o hand­i­cap ape­nas na 2° par­ti­da. Os dois jogos tiver­am total definido em 217, indo 1–1 O/U.

O Unit­ed Cen­ter pos­sui a 3° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 19,915 expec­ta­dores por jogo, 95,2% da capaci­dade do giná­sio.

Os Pis­tons (32–31 W/L) vence­r­am os Tim­ber­wolves por 131x114 na últi­ma quar­ta-feira, chegan­do a sua 3° vitória con­sec­u­ti­va, o time vive óti­mo momen­to e venceu oito de suas últi­mas dez par­tidas. A equipe é a 6° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Leste, 16 jogos atrás dos líderes Mil­wau­kee Bucks. Após essa par­ti­da, o time retor­na para Detroit, receben­do nova­mente os Chica­go Bulls em jogo no próx­i­mo domin­go.

Com prob­le­mas na parte ofen­si­va durante grande parte da tem­po­ra­da, os Pis­tons mel­ho­raram bas­tante nos últi­mos jogos. Com a chega­da de Wayne Elling­ton, o time pas­sou a uti­lizar mais os arremes­sos de três pon­tos e na últi­ma par­ti­da, a equipe ter­mi­nou com aproveita­men­to de 42,4% nas bolas de três. Andre Drum­mond anotou 31 pon­tos no últi­mo jogo, sua maior mar­ca na tem­po­ra­da, enquan­to que Blake Grif­fin vem de uma par­ti­da fra­ca, mas tem sido muito impor­tante para os Pis­tons, lid­eran­do o time com médias de: 25,2 pon­tos, 7,9 rebotes e 5,5 assistên­cias por jogo.

A defe­sa foi bem mais con­sis­tente do que o ataque nesse tem­po­ra­da e o time é o 10° que menos cede pon­tos a cada cem poss­es de bola, com DRtg de 108,7. Andre Drum­mond é um dos mel­hores defen­sores de gar­rafão da liga e o time faz um óti­mo tra­bal­ho nos rebotes defen­sivos, com Drum­mond ten­do média de 10 rebotes defen­sivos por jogo e 15,1 no total. A equipe coman­da­da pelo téc­ni­co Dwane Casey tam­bém defende muito bem na lin­ha de três pon­tos, per­mitin­do poucos arremes­sos e um aproveita­men­to de ape­nas 34% para os opo­nentes no que­si­to. Escol­ha de 2° roda­da no últi­mo draft, Bruce Brown tem se mostra­do um bom espe­cial­ista defen­si­vo no perímetro.


Tro­ca­do dos Bucks para os Pis­tons no meio da tem­po­ra­da, Thon Mak­er tem feito parte da rotação da equipe, mas ain­da não teve grandes atu­ações pelo seu novo time. Mak­er é bom na defe­sa, mas muito lim­i­ta­do na parte ofen­si­va, com pés­si­mo aproveita­men­to de 36,4% nos arremes­sos de quadra des­de que chegou aos Pis­tons.

Os Bulls (19–47 W/L) estão vin­do de uma exce­lente vitória sobre os 76ers por 108x107 em par­ti­da que teve um des­fe­cho emo­cio­nante, o time subiu bas­tante de pro­dução ao lon­go do últi­mo mês e venceu seis de seus últi­mos dez jogos dis­puta­dos. A equipe é a 13° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Leste, mas quase não pos­sui chances de clas­si­fi­cação aos play­offs. Após esse jogo, o time via­ja para Michi­gan, onde enfrentará nova­mente os Detroit Pis­tons no próx­i­mo domin­go.

A equipe tem mel­ho­ra­do no ataque, mas os Bulls ain­da pos­suem o 2° menor ORtg da liga, com ape­nas 104,7 pon­tos em média a cada cem poss­es de bola. Lau­ri Markka­nen tem pon­tu­a­do bas­tante recen­te­mente, enquan­to que Otto Porter entrou muito bem na equipe após ser tro­ca­do dos Wiz­ards para os Bulls no iní­cio de fevereiro. Zach LaVine tem sido o jogador mais pro­du­ti­vo do time ofen­si­va­mente e vem de exce­lente exibição, ten­do ano­ta­do 39 pon­tos na vitória dos Bulls sobre os 76ers por 108x107, indo 14–26 nos arremes­sos de quadra. Out­ro que por vezes tem se saí­do bem é Ryan Arcidi­a­cono, com o time sendo mais efe­ti­vo quan­do ele está em quadra.


O time se saiu mel­hor na defe­sa do que no ataque nes­sa tem­po­ra­da, ain­da que mes­mo o setor defen­si­vo seja abaixo da média. A equipe teve boa atu­ação na vitória sobre os 76ers, lim­i­tan­do o time de Philadel­phia a um aproveita­men­to de ape­nas 33,3% nos arremes­sos de três. Ape­sar de os Bulls terem cometi­do muitas fal­tas na par­ti­da con­tra os 76ers, envian­do os opo­nentes para a lin­ha de lance-livre em 24 opor­tu­nidades, o time nor­mal­mente é pouco fal­toso. A equipe ain­da está des­fal­ca­da do nova­to Wen­dell Carter, jogador que se mostrou um exce­lente defen­sor, mas Robin Lopez tem mel­ho­ra­do defen­si­va­mente no últi­mo mês e: Shaquille Har­ri­son, Kris Dunn e Otto Porter são bons defen­sores.

Com­ple­ta­mente recu­per­a­do de uma lesão que o ator­men­tou durante a últi­ma tem­po­ra­da, Zach LaVine é o jogador que mais atu­ou pelos Bulls nes­sa tem­po­ra­da, com 2033 min­u­tos em quadra. LaVine ain­da é um defen­sor bas­tante defi­ciente, mas se sai bem no ataque, de onde vem a total­i­dade de seu val­or. O jogador lid­era o time em média de pon­tos por jogo com 23,8pts e tam­bém é o mais aciona­do no ataque, com 18,1 arremes­sos por par­ti­da. LaVine vem com bom aproveita­men­to de 46,7% nos arremes­sos de quadra e 36,8% nas bolas de três e tam­bém tem chega­do a lin­ha de lance-livre com fre­quên­cia.

Lesões

Detroit Pis­tons

Zaza Pachu­lia (C, Ques­tionáv­el).

Chica­go Bulls

Chan­dler Hutchi­son (SF, Out), Wen­dell Carter Jr. (PF, Out) e Den­zel Valen­tine (SG, Out for sea­son).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Detroit Pis­tons -8
Total Pro­je­ta­do: 208,5

Reg­istros: Pis­tons 31–31-1 ATS e 30–32-1 O/U, Bulls 30–34-2 ATS e 29–37 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Pis­tons -4 e caiu para -3,5 pouco tem­po após a aber­tu­ra. Até o momen­to, 58% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Pis­tons.

O total foi aber­to em 218 e chegou a subir para 218,5 antes de retornar até a aber­tu­ra orig­i­nal. 67% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Ambos os times mel­ho­raram bas­tante após a pausa para o All-Star Game, mas os Pis­tons são mais tal­en­tosos no ger­al e devem estar menos cansa­dos, já que os Bulls tiver­am um jogo des­gas­tante con­tra os 76ers na últi­ma quar­ta-feira e farão hoje sua 3° par­ti­da em qua­tro noites. O time de Chica­go pega poucos rebotes e o gar­rafão não é tão forte na ausên­cia de Carter, o que faz com que a equipe ten­ha difi­cul­dade de atu­ar con­tra times que pos­suem um bom gar­rafão, o que é o caso dos Pis­tons com a dupla: Andre Drum­mond e Blake Grif­fin. Os Pis­tons vence­r­am por 107x88 o con­fron­to ante­ri­or e naque­la par­ti­da, o time de Detroit cole­tou 13 rebotes ofen­sivos con­tra ape­nas 7 dos Bulls. Mes­mo sendo um jogo de rival­i­dade e um pos­sív­el pon­to de vin­gança para o time de Chica­go, acred­i­to que os Pis­tons não ten­ham difi­cul­dades para vencer essa par­ti­da por uma boa margem.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Detroit Pis­tons -4 1.96

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here