Denver Nuggets x Boston Celtics | Prognóstico

NBA. Jogo às 23.30H

Em bus­ca da lid­er­ança da Con­fer­ên­cia Oeste, os Nuggets visi­tam os Celtics em Boston.

Local do even­to: Boston – Mass­a­chu­setts

As equipes já se enfrentaram nes­sa tem­po­ra­da e os Nuggets vence­r­am em casa por 115x107, em par­ti­da onde Jamal Mur­ray teve atu­ação excep­cional, ano­tan­do 48 pon­tos.

O TD Gar­den pos­sui a 11° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 18,624 expec­ta­dores por par­ti­da, 100% da capaci­dade do giná­sio.

Em óti­ma fase, os Nuggets (46–22 W/L) vence­r­am qua­tro de seus últi­mos cin­co jogos, com a últi­ma vitória vin­do em casa sobre os Pac­ers no sába­do por 102x100. A equipe é a 2° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Oeste, 1,0 jogo atrás dos líderes Gold­en State War­riors. Após essa par­ti­da, o time via­ja para Wash­ing­ton – DC, onde enfrentará os Wash­ing­ton Wiz­ards na próx­i­ma quin­ta-feira.

O rit­mo caden­ci­a­do com o qual atua o time coman­da­do pelo téc­ni­co Michael Mal­one, esconde um pouco a efi­ciên­cia ofen­si­va dos Nuggets, que fazem um óti­mo tra­bal­ho no ataque nes­sa tem­po­ra­da. A equipe pos­sui o 3° mel­hor ORtg da liga, com 114 pon­tos de média a cada cem poss­es de bola. Niko­la Jokic tem sido um dos jogadores mais dom­i­nantes da liga, reg­is­tran­do médias de: 20,3 pon­tos, 10,7 rebotes e 7,6 assistên­cias, ten­do aproveita­men­to de 50,7% nos arremes­sos de quadra. Paul Mill­sap ain­da é um pon­tu­ador efi­ciente no gar­rafão e com­ple­ta bem Jokic, enquan­to que o time tam­bém pos­sui vários bons arremes­sadores no perímetro, como: Jamal Mur­ray, Will Bar­ton, Malik Beasley e Monte Mor­ris.

A defe­sa não é tão forte quan­to o ataque e o time cede poucos pon­tos em média porque atua de for­ma caden­ci­a­da, ten­do menos poss­es de bola do que a média. A equipe é pouco fal­tosa e faz um bom tra­bal­ho nos rebotes, mas a rotação do perímetro com: Malik Beasley, Jamal Mur­ray, Gary Har­ris e Monte Mor­ris é fra­ca defen­si­va­mente e o time per­mite que os opo­nentes arremessem bas­tante da lin­ha de três. O mel­hor defen­sor da equipe tem sido Niko­la Jokic, que é ver­sátil e pode se deslo­car para mar­car no perímetro, sendo um ladrão de bolas bas­tante efi­ciente.


Sofren­do com lesões, Gary Har­ris piorou bas­tante na parte ofen­si­va em relação aos últi­mos anos e tem sido o elo fra­co do quin­te­to tit­u­lar. Har­ris vem com aproveita­men­to baixo nos arremes­sos de três, ape­nas 32,8% e não con­tribui tan­to em out­ros que­si­to, com Malik Beasley trazen­do uma pro­dução mel­hor ao time sain­do do ban­co.

Os Celtics (43–27 W/L) super­aram os Hawks por 129x120 em casa na tarde de sába­do, o time venceu cin­co de seus últi­mos seis jogos. A equipe ocu­pa a 5° colo­cação na Con­fer­ên­cia Leste, 9,0 jogos atrás dos líderes Mil­wau­kee Bucks. Após esse jogo, o time via­ja para a Penn­syl­va­nia, onde enfrentará os rivais Philadel­phia 76ers, atu­ais 3° colo­ca­dos na próx­i­ma quar­ta-feira. Os Celtics tiver­am a 4° tabela mais fácil da tem­po­ra­da até o momen­to.

A equipe pas­sou por alguns maus momen­tos no ataque nes­sa tem­po­ra­da, mas o time vem bem na parte ofen­si­va nos últi­mos jogos e detém a 8° mel­hor mar­ca em ORtg, com média de 112,5 pon­tos a cada cem poss­es de bola. Os arremes­sos de três são de grande importân­cia no plano ofen­si­vo do téc­ni­co Brad Stevens e a equipe vem com exce­lente aproveita­men­to de 36,5% no que­si­to. Mar­cus Smart evoluiu muito na parte ofen­si­va e vem com aproveita­men­to de 37% nas bolas de três, enquan­to que: Jayson Tatum, Mar­cus Mor­ris e Daniel The­is tam­bém fazem um bom tra­bal­ho nos arremes­sos lon­gos. Kyrie Irv­ing segue o prin­ci­pal jogador ofen­si­vo do time e lid­era a equipe com média de 23,6 pon­tos por jogo.

A defe­sa ain­da é uma das mel­hores da liga, com os Celtics per­mitin­do ape­nas 107,2 pon­tos em média a cada cem poss­es de bola, 6° mel­hor mar­ca nes­sa tem­po­ra­da. O time é bas­tante agres­si­vo na mar­cação, forçan­do turnovers em 13,7% dos ataques adver­sários. Vários jogadores fazem um bom tra­bal­ho defen­si­vo no time, com destaque para Al Hor­ford e Mar­cus Smart. A equipe porém, terá a ausên­cia de Gor­don Hay­ward nes­sa par­ti­da. Hay­ward tem sido decep­cio­nante no ataque e perdeu seu lugar no quin­te­to tit­u­lar, mas o jogador evoluiu como defen­sor e trazia boa defe­sa sain­do do ban­co e atuan­do pela segun­da unidade.


Escol­ha de 1° roda­da dos Celtics no últi­mo draft, o cen­ter Robert Williams III não tem sido muito uti­liza­do em sua primeira tem­po­ra­da na liga, mas o jogador mostrou qual­i­dade espe­cial­mente na defe­sa no pouco tem­po em que esteve em quadra. Williams tem média de 1,2 tocos por jogo, mes­mo par­tic­i­pan­do de ape­nas 8,3 min­u­tos por par­ti­da e com ele em quadra, os Celtics ced­er­am 7,2 pon­tos a cada cem poss­es de bola a menos que a média do time. Williams provavel­mente, se tornará uma peça inter­es­sante do elen­co nos próx­i­mos anos.

Lesões

Den­ver Nuggets

Nen­hu­ma lesão relata­da.

Boston Celtics

Gor­don Hay­ward (SF, Improváv­el).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Boston Celtics -3
Total Pro­je­ta­do: 222,5

Reg­istros: Nuggets 38–32 ATS e 30–38 O/U, Celtics 33–35-2 ATS e 39–31 O/U.

A lin­ho foi aber­ta em Celtics -3 e não sofreu alter­ações por enquan­to. Infor­mações sobre o fluxo de apos­tas ain­da não foram lib­er­adas.

O total foi aber­to em 222,5 e tam­bém não se moveu. Infor­mações sobre de apos­tas ain­da não foram lib­er­adas.

Onde está o val­or?

Min­ha pro­jeção de lin­ha é quase idên­ti­ca ao hand­i­cap disponív­el nos sport­books nesse momen­to, mas a ausên­cia de Gor­don Hay­ward dis­torce um pouco as prob­a­bil­i­dades em favor dos Nuggets e o time de Den­ver con­stru­iu seus números con­tra adver­sários mais difí­ceis nes­sa tem­po­ra­da, ten­do um ataque mel­hor e dom­i­nan­do rebotes, que­si­to que é uma das defi­ciên­cias dos Celtics. Além do matchupp des­fa­voráv­el, os Celtics tam­bém estão em uma situ­ação de olhar à frente, ten­do um jogo con­tra os Philadel­phia 76ers na próx­i­ma quar­ta-feira. Eu pen­so que os Nuggets estão sendo um pouco desval­oriza­dos na lin­ha e vejo val­or para apoia-los nesse jogo.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Den­ver Nuggets +3,5 1.93

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here