Dallas Mavericks x Oklahoma City Thunder | Prognóstico

NBA. Jogo às 19:30H

Em má fase, mas bus­can­do garan­tir vaga nos play­offs, o Okla­homa City Thun­der recebe os Dal­las Mav­er­icks na Chesa­peake Ener­gy Are­na.

Local do even­to: Okla­homa City – Okla­homa

As equipes se enfrentaram três vezes nes­sa tem­po­ra­da, os Mav­er­icks vence­r­am duas das três par­tidas e cobri­ram o hand­i­cap tam­bém em duas opor­tu­nidades. Os totais ficaram em: 0–2-1 O/U.

A Chesa­peake Ener­gy Are­na pos­sui a 15° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 18,203 expec­ta­dores, 100% da capaci­dade do giná­sio.

Os Mav­er­icks (29–46 W/L) perder­am para o Mia­mi Heat fora de casa na últi­ma quin­ta-feira por 105x99, o time venceu ape­nas 2 de suas últi­mas 14 par­tidas. A equipe é a penúl­ti­ma colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Oeste e já está matem­ati­ca­mente elim­i­na­da. Após esse jogo, o time retor­na ao Texas, onde rece­berá os Philadel­phia 76ers aman­hã em back-to-back. Os Mav­er­icks tiver­am a 4° tabela mais difí­cil da liga nes­sa tem­po­ra­da.

O time já foi mais efi­ciente na parte ofen­si­va nes­sa tem­po­ra­da, mas caiu de pro­dução ao lon­go do últi­mo mês. A equipe comete turnovers em exces­so e tem tido um desem­pen­ho ruim nos arremes­sos, com aproveita­men­to de 44,7% nos arremes­sos de quadra e 34,2% nas bolas de três. Em sua tem­po­ra­da de calouro, Luka Don­cic é o grande destaque da equipe, com média de 21,1 pon­tos por jogo, 7,6 rebotes e 5,9 assistên­cias, Don­cic ain­da pre­cisa apri­morar seu arremes­so, já que vem com aproveita­men­to de ape­nas 42,5% nos arremes­sos de quadra e 32,7% nas bolas de três, mas dev­i­do a sua óti­ma capaci­dade como pas­sador, ele já é um jogador aci­ma média no ataque. Don­cic porém, é um dos poucos jogadores efi­cientes da equipe, que tem em: Court­ney Lee, Dirk Now­itz­ki e Justin Jack­sons seus jogadores menos efi­cientes na parte ofen­si­va.


A defe­sa foi medi­ana nes­sa tem­po­ra­da e a equipe teve uma per­for­mance decente con­tra o Heat no últi­mo jogo. O perímetro defende bem as bolas de três, com o time per­mitin­do aproveita­men­to de ape­nas 34,5%, mas os opo­nentes estão aprovei­tan­do a lacu­na deix­a­da pela saí­da de DeAn­dre Jor­dan e explo­ran­do o gar­rafão, onde os Mav­er­icks defen­d­em mal. Nova­to, Luka Don­cic não tem se desta­ca­do ape­nas no ataque como tam­bém vem sendo forte na defe­sa. Já Dirk Now­itz­ki, aos 40 anos de idade, é uma grande lacu­na no sis­tema defen­si­vo dos Mav­er­icks.

Drafta­do pelos Kings em 2017, Justin Jack­son chegou aos Mav­er­icks na tro­ca que envi­ou Har­ri­son Barnes ao time de Sacra­men­to. O jogador porém, tem sido tão ine­fi­ciente em sua nova equipe quan­to era na anti­ga, sendo um pon­tu­ador pouco efe­ti­vo e pés­si­mo defen­sor. Jack­son tem bus­can­do mais arremes­sos da lin­ha de três pon­tos, mas até o momen­to o ajuste não deu cer­to, com o jogador ten­do aproveita­men­to de ape­nas 32,2% no que­si­to.


O Thun­der (44–32 W/L) vive uma pés­si­ma fase, vin­do de der­ro­ta para os Nuggets por 115x105 e ten­do per­di­do seis de seus últi­mos oito jogos. O time caiu para a 8° colo­cação na Con­fer­ên­cia Oeste, mas tem vaga quase asse­gu­ra­da nos play­offs, já que pos­sui 6,5 jogos de van­tagem para os Sacra­men­to, atu­ais 9° colo­ca­dos. Após esse jogo, a equipe per­manece em Okla­homa City e recebe os Los Ange­les Lak­ers na próx­i­ma terça-feira.

A equipe atua em rit­mo bas­tante rápi­do e isso faz subir a pon­tu­ação, mas o ataque não tem sido tão efi­ciente, oscilan­do muito de desem­pen­ho ao lon­go da tem­po­ra­da. A equipe tem difi­cul­dade espe­cial­mente nos arremes­sos de três, com aproveita­men­to de ape­nas 34,7%, Paul George tem sido o úni­co real­mente con­sis­tente da lin­ha de três, com aproveita­men­to de 38,7%. George é tam­bém o prin­ci­pal pon­tu­ador do time nes­sa tem­po­ra­da, com média de 28,2pts por jogo. Rus­sell West­brook tem subido de pro­dução ao lon­go do últi­mo mês, ape­sar de não ser um bom arremes­sador da lin­ha de três pon­tos, mas a segun­da unidade é bas­tante fra­ca e faz o time cair de pro­dução quan­do os reser­vas estão em quadra.

A defe­sa tem sido de elite e isso que man­teve o Thun­der forte nes­sa tem­po­ra­da mes­mo com as oscilações do ataque, no últi­mo jogo porém, a equipe teve uma per­for­mance ruim, per­mitin­do aproveita­men­to de 56,5% nos arremes­sos de quadra e 42,4% nos arremes­sos de três. A prin­ci­pal vir­tude defen­si­va do Thun­der tem sido o alto número de turnovers força­dos, 14,5% dos ataques adver­sários estão ter­mi­nan­do em des­perdí­cios de bola, porém, con­tra os Nuggets foram ape­nas 12 turnovers. Entre os prin­ci­pais nomes defen­sivos da equipe estão: Rus­sell West­brook, Steven Adams e Jera­mi Grant, além do cen­ter reser­va Ner­lens Noel, que tem sido um defen­sor de elite quan­do está em quadra. Noel con­seguiu 2 tocos no jogo con­tra os Nuggets e tem média de 1,2 por par­ti­da mes­mo atuan­do ape­nas 13,8 min­u­tos por jogo.

Nova­to não escol­hi­do no últi­mo draft, Deonte Bur­ton tem gan­ho alguns min­u­tos na rotação nas últi­mas par­tidas. Bur­ton tem man­ti­do a boa defe­sa car­ac­terís­ti­ca da equipe, mas tem sido pés­si­mo na parte ofen­si­va, com aproveita­men­to baixo nos arremes­sos e sendo pouco aciona­do. Com ele em quadra, o Thun­der ano­ta 14,8 pon­tos a menos em média a cada cem poss­es de bola do que a média ger­al da equipe.

Lesões

Dal­las Mav­er­icks

Tim Hard­away Jr. (SG, Out for sea­son), J.J. Barea (PG, Out for sea­son) e Kristaps Porzingis (PF, Out).

Okla­homa City Thun­der

Andre Rober­son (SG, out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Okla­homa City Thun­der -4
Total Pro­je­ta­do: 219

Reg­istros: Mav­er­icks 41–32-2 ATS e 33–41-1 O/U, Thun­der 38–38 ATS e 36–38-2 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Thun­der -12 e não foi alter­a­da. Não foram lib­er­adas infor­mações sobre o fluxo de apos­tas até o momen­to.

A total foi aber­to em 222. Não foram lib­er­adas infor­mações sobre o fluxo de apos­tas até o momen­to.

Onde está o val­or?

Os Mav­er­icks pare­cem se esforçar para perder jogos, mudan­do a rotação e colo­can­do inten­cional­mente um time fra­co em quadra na maior parte do tem­po, mas esta­tis­ti­ca­mente eles não são tão ruins assim e esse pode ser con­sid­er­a­do um jogo de vin­gança, já que a equipe venceu o Thun­der por duas vezes na tem­po­ra­da, mas foi der­ro­ta­da por uma larga margem de pon­tos no últi­mo con­fron­to entre eles. Já o time de Okla­homa caiu muito de pro­dução ao lon­go do últi­mo mês e mes­mo que eles encar­em esse jogo com seriedade bus­can­do garan­tir a vaga nos play­offs, eu não acho que eles mereçam um favoritismo tão grande na lin­ha. Pelo val­or perce­bido, min­ha escol­ha será pelos Mav­er­icks nes­sa par­ti­da.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Dal­las Mav­er­icks +12 1.91

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here