St. Pauli x Ingolstadt | Prógnóstico

2.Bundesliga. Jogo às 12:00

0
253

ois clubes numa cur­va difer­ente da sua for­ma e resul­ta­dos encon­tram-se em Ham­bur­go para um jogo em que o St. Pauli não pode deixar fugir a vitória ou o son­ho de subir fica mais longe.

FC St. Pauli

Com duas der­ro­tas nos últi­mos dois jogos, tem 3 vitórias e 3 der­ro­tas nos últi­mos 6 jogos a equipa do Sankt Pauli espera mudanças no onze ini­cial, con­forme disse Markus Kauczin­s­ki que procu­rar jogadores que devolvam a con­sistên­cia à equipa.

Com cin­co baixas no plantel esta equipa venceu a primeira vol­ta por 0–1, mas no ano trans­ac­to foi golea­do por 4 bolas a zero em casa frente a este mes­mo adver­sário.

Vin­do de uma der­ro­ta na ulti­ma jor­na­da con­tra o Aue, que sem­pre se mostrou um adver­sário difí­cil no seu redu­to. Com 22 golos mar­ca­dos em casa esta equipa sabe faz­er golos em casa com uma média de 2 golos por jogo no entan­to a sua defe­sa sofreu em quase todos os jogos dis­puta­dos no seu redu­to, e sofreu 2 golos em todos os 4 ulti­mos jogos, pelo que a esta­bil­i­dade defen­si­va tem sido algo com que o St. Pauli se têm debati­do.

Quer voltar às vitórias frente a este Ingol­stadt e con­tin­uar o reg­is­to de vitórias e não quer deixar fugir o com­boio da subi­da que está a 3 pon­tos de dis­tân­cia.

Onze prováv­el: Guar­da Redes: Him­mel­mann Defe­sa: Pike-Perch, Hoog­ma, Avevor, Kalla; Médios: Daehli, Bucht­mann, Knoll, Neudeck­er; Avança­dos: Meier, Allagui. (4–4-2)

FC Ingolstadt

O treinador Jens Keller, vem de 2 vitórias seguidas, a 3ª em qua­tro jogos, e está num bom momen­to, e com o objec­ti­vo de fugir dos lugares de despro­moção, e não deve faz­er muitas alter­ações.

Com o defe­sa cen­tral vet­er­a­no a voltar ao eixo da defe­sa, Mergim Mavrak, vai ter a com­pan­hia de um dos dois Kotzke ou Gim­ber, pelo que espero que seja Kotzke.

O capitão de equipa que via­jou para casa por morte de um famil­iar não vai estar disponiv­el ain­da esta sem­ana, foi sub­sti­tu­i­do e bem por Ker­schbaumer que dev­erá man­ter o lugar no onze após uma exibição con­vin­cente e um golo mar­ca­do frente ao Bochum.

Esta equipa tem fran­cos índices quan­do joga fora de casa com ape­nas 10 pon­tos soma­dos, con­ta tam­bém com uma defe­sa fra­ca e um ataque pouco con­cretizador, no entan­to o momen­to em que se encon­tram é total­mente difer­ente do ini­cio do campe­ona­to onde ficaram em bran­co em 5 dos 7 jogos. Ago­ra tem feito golos e ape­nas perdeu em casa frente ao invic­to em 2019 Magde­burg.

A recu­per­ar a for­ma, recen­te­mente con­ta com 2 jogos seguin­dos a vencer fora de casa, o Furth e o Aue.

Onze Prováv­el: Guar­da-Redes: Tschauner; Defe­sa: Morales, Mavraj, Kotzke, Paulsen; Médios: ker­schbaumer, Krausse, Trasch; Avança­dos: Smock, Lez­cano, Pledl. (4–3-3)

A Nossa Sugestão

Ten­ho de olhar para os dois momen­tos das equipas, qeue se encon­tram nos extremos da tabela e que a que se encon­tra em mel­hor momen­to é a que está mais em baixo, com 2 vitórias seguidas, defronta uma equipa que vem de 2 der­ro­tas con­sec­u­ti­vas. Pelo que a urgên­cia em vencer ou levar pon­tos da equipa vis­i­tante ali­a­da à defe­sa per­mis­si­va dos home­ns da casa me lev­am a ver golos deles fora de casa. Jun­ta­mos a tremen­da capaci­dade ofen­si­va dos home­ns da casa quan­do jogam no seu redu­to espero golos dos dois lados.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Ambas Mar­cam 1.82

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet by Tia­go Mendes
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here