San Antonio Spurs x Brooklyn Nets | Prognóstico

NBA. Jogo às 00.30H

Vindo de uma ines­per­a­da der­ro­ta, os Spurs visi­tam os Brook­lyn Nets Bar­clays Cen­ter em uma das par­tidas da roda­da des­ta segun­da-feira.

Local do even­to: Brook­lyn – New York

As equipe se enfrentaram no final de janeiro e os Spurs vence­r­am em casa por 117x114, não cobrindo o hand­i­cap que era de -8 na ocasião. O total, definido em 226 naque­la par­ti­da, ter­mi­nou em over.

O Bar­clays Cen­ter pos­sui a pior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 14,514 expec­ta­dores por jogo, 81,9% da capaci­dade do giná­sio.

Os Spurs (33–28 W/L) havi­am per­di­do para os Rap­tors na últi­ma sex­ta-feira e ontem foram der­ro­ta­dos pelos Knicks por 130x118, o time fará hoje sua 3° par­ti­da em qua­tro noites. A equipe é a 7° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Oeste, 10,0 jogos atrás dos líderes Gold­en State War­riors. Após essa par­ti­da, o time retor­na para San Anto­nio, onde rece­berá os Detroit Pis­tons na próx­i­ma quar­ta-feira.

Mes­mo na der­ro­ta de ontem, os Spurs ain­da foram efi­cientes na parte ofen­si­va, com DeMar DeRozan lid­eran­do o time com 32 pon­tos e Jakob Poeltl sain­do bem do ban­co e ano­tan­do 12 pon­tos. A equipe é a que menos ten­ta arremes­sos de três na liga, com ape­nas 28,4% dos ataques ter­mi­nan­do em arremes­sos lon­gos, mas o time lid­era a liga em aproveita­men­to no que­si­to, com 40,4. Ape­sar de ter saí­do zer­a­do na par­ti­da de ontem, Davis Bertans tem sido um dos mel­hores arremes­sadores de três da liga, com aproveita­men­to de 47,5%, enquan­to que DeRozan ain­da é um pon­tu­ador bas­tante efi­ciente.

A defe­sa esteve pés­si­ma na par­ti­da de ontem, per­mitin­do um aproveita­men­to de 51% para os Knicks nos arremes­sos de quadra e 43,2% nas bolas de três. O setor tem sido o prin­ci­pal prob­le­ma dos Spurs nes­sa tem­po­ra­da, ceden­do 112,6 pon­tos a cada cem poss­es de bola, 6° pior mar­ca da liga em DRtg. A equipe é a que menos força turnovers na liga e tem defen­sores defi­cientes como: Mar­co Belinel­li, Bryn Forbes, Pat­ty Mills e Davis Bertans.

LaMar­cus Aldridge não teve um bom iní­cio de tem­po­ra­da, mas subiu bas­tante de pro­dução recen­te­mente. Aldridge anotou 18 pon­tos na par­ti­da de ontem e teve um jogo com 56 pon­tos con­tra o Thun­der em janeiro.


Os Nets (31–30 W/L) vence­r­am os Hor­nets no últi­mo sába­do por 117x115, o time porém, não vive uma grande fase e foi ape­nas 4–6 W/L ao lon­go de suas últi­mas dez par­tidas. A equipe é a 6° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Leste, 15 jogos atrás dos líderes Mil­wau­kee Bucks. Após essa par­ti­da, o time per­manece no Brook­lyn, receben­do os Wash­ing­ton Wiz­ards na próx­i­ma quar­ta-feira. Os Nets tiver­am a 4° tabela mais fácil da liga até o momen­to.

A equipe tem sen­ti­do a ausên­cia de Spencer Din­wid­die e vem cain­do de pro­dução no ataque. Na últi­ma par­ti­da porém, o time con­seguiu se recu­per­ar, ten­do boa atu­ação e ter­mi­nan­do com um alto aproveita­men­to nos arremes­sos de três, 39,5%. As bolas de três inclu­sive, são o prin­ci­pal foco do ataque dos Nets, que uti­liza os arremes­sos lon­gos em 39,3% das investi­das ofen­si­vas. D’Angelo Rus­sell, Joe Har­ris e Allen Crabbe são alguns dos bons arremes­sadores de três da equipe, Har­ris inclu­sive, saiu vence­dor do con­cur­so de três pon­tos no últi­mo All-Star Week­end.

A defe­sa tem sido abaixo da média, ape­sar de o time ter alguns bons defen­sores em: Jar­rett Allen, Ed Davis, Jared Dud­ley, Ron­dae Hol­lis-Jef­fer­son e Caris LeV­ert. A equipe é boa con­tendo arremes­sos de três, mas os opoentes estão ten­do suces­so quan­do tra­bal­ham mais próx­i­mos ao aro. Uma das defi­ciên­cias do time tem sido a cole­ta de rebotes defen­sivos, a equipe tem per­mi­ti­do que os opo­nentes fiquem com 23,4% dos rebotes na quadra de defe­sa dos Nets, crian­do fre­quentes segun­das opor­tu­nidades de arremes­so.

Joe Har­ris é fra­co na defe­sa, mas sua capaci­dade ofen­si­va tem sido de grande importân­cia para os Nets nes­sa tem­po­ra­da. Har­ris vem com média de 13,9 pon­tos por par­ti­da e é um dos mais efi­cientes ati­radores de três da liga, com aproveita­men­to de 47% nos arremes­sos de três, ten­tan­do em média 5,1 arremes­sos lon­gos por jogo.


Lesões

San Anto­nio Spurs

Dejounte Mur­ray (PG, Out for sea­son).

Brook­lyn Nets

Spencer Din­wid­die (PG, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Brook­lyn Nets -3
Total Pro­je­ta­do: 227,5

Reg­istros: Spurs 32–28-1 ATS e 38–23 O/U, Nets 34–27 ATS e 32–28-1 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Nets -2 e não se moveu na maio­r­ia dos sport­books. 71% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Spurs até o momen­to.

O total foi aber­to em 231 e subiu até 234. 97% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Equipes cansadas ten­dem a jog­ar menos defe­sa e espe­cial­mente os Spurs, que já pos­suem prob­le­mas defen­sivos, sofrem mais com isso. No entan­to, vejo os odd­mak­ers inflan­do muito o total dessa par­ti­da, muito em con­ta por ambos os times virem de jogos de alta pon­tu­ação e pelo fato de que os Spurs são 38–23 O/U nes­sa tem­po­ra­da, o que os tor­na um alvo fre­quente e apos­tas em over. Min­ha pro­jeção pra essa jogo é bem mais baixa e ain­da que a tendên­cia seja de que ambas equipes não se saiam bem na defe­sa, vejo os dois fazen­do um esforço extra já que per­mi­ti­ram muitos pon­tos nos últi­mos jogos, espe­cial­mente os Spurs, que ontem ced­er­am 130 pon­tos para um dos times mais fra­cos da liga. Pelo val­or perce­bido, eu gos­to do under nes­sa par­ti­da.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Under 234 1.94

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here