Sacramento Kings x Golden State Warriors | Prognóstico

NBA. Jogo às 03.30H

Rivais de divisão e com ambos ten­do uma boa tem­po­ra­da den­tro das expec­ta­ti­vas, Kings e War­riors se enfrentam na roda­da de retorno da NBA após a pausa para o All-Star Game.

Local do even­to: Oak­land – Cal­ifór­nia

As equipes já se enfrentaram três vezes nes­sa tem­po­ra­da e os War­riors vence­r­am todos os con­fron­tos, com os Kings porém, ten­do cober­to o hand­i­cap nas três par­tidas. Os três jogos ter­mi­naram em over.

A ORACLE Are­na pos­sui a 6° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 19,596 expec­ta­dores por par­ti­da, 100% da capaci­dade da are­na.


Uma das sur­pre­sas da primeira metade da tem­po­ra­da, os Kings (30–27 W/L) foram der­ro­ta­dos pelos Nuggets por 120x118 na últi­ma par­ti­da antes da pausa para o All-Star Game. O time briga por vaga nos play­offs, sendo atual­mente o 9° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Oeste, 11 jogos atrás dos líderes e adver­sários de hoje à noite, os Gold­en State War­riors. Após esse jogo, o time via­ja para Okla­homa, onde enfrentará o Thun­der em par­ti­da no próx­i­mo sába­do.

O ataque tem sido abaixo da média da liga, mas os Kings estão mostran­do algu­mas coisas boas na parte ofen­si­va, como o exce­lente tra­bal­ho do time nos arremes­sos de três. A equipe ten­ta poucos arremes­sos de três, mas vem com aproveita­men­to de 37,8% no que­si­to, ten­do em Bud­dy Hield um dos mel­hores arremes­sadores de três da liga. De’Aaron Fox é out­ro que tem sido impor­tante na parte ofen­si­va, o jogador evoluiu bas­tante em relação a sua tem­po­ra­da de calouro e vem com médias de: 17,2pts e 7,2 assistên­cias por par­ti­da. Vet­er­a­no, Neman­ja Bjel­i­ca pon­tua pouco, mas tem grande efi­ciên­cia nos arremes­sos, o que o tor­na valioso no ataque. A equipe trouxe Har­ri­son Barnes no perío­do de tro­cas, o jogador tem boa capaci­dade pon­tu­ação, mas con­strói sua média de pon­tos através de um alto fluxo de arremes­sos, sendo matem­ati­ca­mente pouco efe­ti­vo. O grande pon­to fra­co do time no ataque tem sido chegar a lin­ha de lance-livre com con­sistên­cia, a equipe é a 2° que menos tem opor­tu­nidades de lance-livre na liga, pre­cisan­do con­stru­ir a pon­tu­ação através dos arremes­sos de quadra.

A defe­sa tem alguns prob­le­mas e tende a ser pior com a saí­da de Iman Shumpert, um dos defen­sores mais efe­tivos do time. A equipe sofre muito quan­do os jogadores adver­sários deci­dem ir para infil­trações, Bud­dy Hield e Bog­dan Bog­danovic sendo pés­si­mos defen­sores no perímetro e com Willie Cauley-Stein sendo um cen­ter abaixo da média defen­si­va­mente. Har­ri­son Barnes tam­bém é pouco efe­ti­vo defen­si­va­mente e não traz grande aju­da a equipe. Ape­sar dos fatores neg­a­tivos, o time tem feito um bom tra­bal­ho mar­can­do na lin­ha de três pon­tos, per­mitin­do poucos arremes­sos para os opo­nentes e um aproveita­men­to de ape­nas 34,1%.

Alec Burks chegou aos Kings no perío­do de tro­cas, o time de Sacra­men­to é o 3° que o jogador defende nes­sa tem­po­ra­da. Vet­er­a­no de 7 tem­po­radas, Burks sem­pre foi um jogador pouco efe­ti­vo e de baixo impacto e foi isso que mostrou em suas três primeiras par­tidas pelos Kings. Seu arremes­so de três não é con­fiáv­el e ele bus­ca pon­tu­ar mais através de infil­trações, o jogador anotou 9 pon­tos em sua estreia pelo time con­tra o Heat no dia 08, mas depois saiu zer­a­do nas duas par­tidas seguintes da equipe.

Os War­riors (41–16 W/L) foram der­ro­ta­dos pelos Blaz­ers antes da pausa para o All-Star Game, inter­rompen­do uma sequên­cia de cin­co vitórias con­sec­u­ti­vas da equipe. O time lid­era a Con­fer­ên­cia Oeste, 2,0 jogos à frente dos Den­ver Nuggets, atu­ais 2° colo­ca­dos. Após essa par­ti­da, a equipe per­manece em Oak­land, onde rece­berá os Hous­ton Rock­ets no próx­i­mo sába­do.

A equipe ain­da pos­sui o ataque mais efi­ciente da liga, com média de 116,9 pon­tos a cada cem poss­es de bola, aproveita­men­to de 49,1% nos arremes­sos de quadra e 38,4% nas bolas de três. Stephen Cur­ry e Kevin Durant lid­er­am o time na parte ofen­si­va e jun­tos somam média de 56,2 pon­tos por par­ti­da, enquan­to que Klay Thomp­son vem se recu­peran­do de um pés­si­mo iní­cio de tem­po­ra­da e tem aproveita­men­to de 54,8% nas bolas de três nesse mês de fevereiro. DeMar­cus Cousins pas­sou a inte­grar o quin­te­to tit­u­lar da equipe após ter se recu­per­a­do de uma grande lesão, Cousins porém, ain­da bus­ca recu­per­ar o seu rit­mo de jogo e tem sido pouco efi­ciente nos arremes­sos, com aproveita­men­to de ape­nas 42,4%, mar­ca baixa para um jogador que ten­ta a maior parte de seus arremes­sos próx­i­mo a ces­ta.

A defe­sa não tem sido tão forte quan­to nas últi­mas tem­po­radas, mas o retorno de DeMar­cus Cousins pro­moveu uma mel­ho­ra defen­si­va na equipe, com Cousins sendo um bom reboteiro e em parte cor­rigin­do os prob­le­mas do time com rebotes na quadra de defe­sa. Os War­riors porém, forçam poucos turnovers e por vezes são sur­preen­di­dos em jogadas de tran­sição, per­mitin­do pon­tos fáceis para os opo­nentes. Kevin Durant piorou bas­tante como um defen­sor nes­sa tem­po­ra­da e: Stephen Cur­ry e Klay Thomp­son seguem abaixo da média defen­si­va­mente.

Vet­er­a­no de 33 anos, Shaun Liv­ingston ain­da tem gan­ho min­u­tos con­sis­tentes na rotação e tem sido mais efi­ciente do que nas últi­mas tem­po­radas. Liv­ingston voltou a ser um defen­sor aci­ma da média após ter caí­do muito de qual­i­dade no que­si­to na tem­po­ra­da pas­sa­da e no ataque, ele pos­sui efi­ciên­cia nos arremes­sos, com aproveita­men­to de 49,1% nos arremes­sos de quadra e 81,4% nos lances-livres.


Lesões

Sacra­men­to Kings

Neen­hu­ma lesão relata­da.

Gold­en State War­riors

Dami­an Jones (C, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Gold­en State War­riors -12
Total Pro­je­ta­do: 233

Reg­istros: Kings 34–23 ATS e 30–27 O/U, War­riors 24–32-1 ATS e 31–26 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em War­riors -11,5, chegou a subir para -12, mas depois retornou até o número de aber­tu­ra. Sites de con­sen­so apon­tam as apos­tas divi­di­das em 50% para cada lado até o momen­to no spread.

O total foi aber­to em 239 e subiu até 240 pela man­hã. 81% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da até o momen­to.

Onde está o val­or?

Odd­mak­ers pos­suem um pon­to claro quan­do lançam um total tão alto quan­to o de hoje. Os três jogos entre as equipes nes­sa tem­po­ra­da ter­mi­naram em over, com dois deles ultra­pas­san­do facil­mente o total estip­u­la­do para hoje. Os dois times atu­am em rit­mo rápi­do no ataque, com definições ráp­i­das de arremes­so e muitas jogadas de tran­sição e isso por si só ele­va bas­tante a pon­tu­ação, com o ataque dos War­riors sendo o mais efi­ciente da liga e nen­hu­ma das duas defe­sas sendo aci­ma da média. Ain­da assim, eu vejo val­or no over e acred­i­to que inflaram muito a lin­ha para essa par­ti­da, os dois times tiver­am um bom tem­po de des­can­so e ten­dem a entrarem frios nos arremes­sos e um total de 240 é bas­tante depen­dente de alta efi­ciên­cia nos arremes­sos mes­mo que ambas equipes sejam capazes de imprim­ir um alto rit­mo de jogo. Acred­i­to que min­ha pro­jeção de 233 é mais próx­i­ma da prob­a­bil­i­dade real do jogo do que os 240 atu­ais da lin­ha.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Under 239,5 1.93

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here