Mainz x Leverkusen | Prognóstico

Alemanha - Bundesliga - 19:30H

0
55

Temos aqui um duelo entre duas equipes do meio da tabela, abrindo a 21ª rodada da Bundesliga 2018/2019. O Mainz recebe o Leverkusen nessa sexta-feira (08), com o objetivo de se aproximar de uma possível vaga na Liga Europa da próxima temporada, enquanto que o visitante também está em busca dos mesmos feitos, um pouco mais próximo, com 3 pontos a frente.

O time do Mainz sofre com a baixa de alguns atletas em função de lesões, mas alguns já vem de mais tempo fora dos jogos. O zagueiro Danny Latza é o único que pode falhar em relação a escalação da última partida, onde o Mainz perdeu para o Augsburg fora de casa por 3 a 0. Fora esse último resultado, o clube vinha de bons números, sem derrotas desde o dia 19 de dezembro.

Provável escalação Mainz: Müller; Brosinski, Bell, Niakhaté e Martín; Gbamin, Kunde e Baku; Boëtius; Quaison e Mateta.

O Leverkusen tem mostrado ótimos números em suas últimas partidas feitas. Seu rendimento nos últimos 5 jogos só não é melhor do que o Bayern, em função do saldo de gols, pois se iguala aos bávaros, com 4 vitórias e 1 derrota. Chega cheio de confiança após bater o Bayern em casa por 3 a 1. O artilheiro Havertz é dúvida em função de uma possível lesão no quadril.

Provável escalação Leverkusen: Hrádecky; Weiser, Tah, Bender e Wendell; Aránguiz, Baumgartlinger e Brandt; Bellarabi, Vollan e Bailey.

Apesar de todo o favoritismo colocado ao lado do Leverkusen, eu sinceramente vejo esse duelo com equilíbrio. Apesar do bom momento dos visitantes, há um equilíbrio por parte do Mainz. Vejo muito valor nas odds do empate para esse duelo, que estão em @3.96 e deveriam estar em torno de @3.10 a @3.30, mas com todo esse valor ao lado dos mandantes, irei optar pela dupla possibilidade.

Prognóstico Odd Casa de Apostas Resultado
Dupla chance – Mainz ou empate 1.95

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA