Los Angeles Clippers x Denver Nuggets | Prognóstico

NBA. Jogo às 22:.00H

Das boas equipes da Con­fer­ên­cia Oeste, Clip­pers e Nuggets se enfrentam no Pep­si Cen­ter em Den­ver.

Local do even­to: Den­ver – Col­orado

As equipes se enfrentaram três vezes nes­sa tem­po­ra­da e os Nuggets vence­r­am e cobri­ram o hand­i­cap em duas das três par­tidas. Dois dos três jogos ter­mi­naram em under.

O Pep­si Cen­ter pos­sui a 12° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 18,330 expec­ta­dores por par­ti­da, 95,7% da capaci­dade do giná­sio.

Os Clip­pers (33–27 W/L) vence­r­am os Griz­zlies por 112x106 na últi­ma sex­ta e chegaram a sua 3° vitória nos últi­mos qua­tro jogos. O time é o 8° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Oeste, 9,5 jogos atrás dos líderes Gold­en State War­rior. Após esse jogo, o time retor­na para Den­ver, onde rece­berá os Dal­las Mav­er­icks aman­hã em back-to-back.

Os Clip­pers vin­ham sendo fortes no ataque, mas a equipe coman­da­da pelo téc­ni­co Doc Rivers mudou muito no perío­do de tro­cas, com as saí­das de: Tobias Har­ris, Boban Mar­janovic e Mike Scott. Con­tra os Griz­zlies, ape­sar da vitória, a equipe não teve uma grande exibição ofen­si­va, come­tendo 23 turnovers na par­ti­da. Ape­sar da má atu­ação, a equipe ain­da tem bons jogadores ofen­sivos como: Dani­lo Gal­li­nari, Lou Williams e Mon­tre­zl Har­rell, este últi­mo sur­pre­sa da equipe na tem­po­ra­da e sain­do de exce­lente atu­ação, ten­do ano­ta­do 30 pon­tos na vitória sobre os Griz­zlies na sex­ta-feira.


A defe­sa sem­pre foi o prob­le­ma do time nes­sa tem­po­ra­da, mas a equipe vem de uma rara boa exibição defen­si­va, ten­do lim­i­ta­do os Griz­zlies a um aproveita­men­to patéti­co de 36,7% nos arremes­sos de quadra e 28,1% nas bolas de três. A prin­ci­pal defi­ciên­cia defen­si­va da equipe no entan­to, é o alto número de fal­tas cometi­das, o time tem envian­do os opo­nentes para a lin­ha de lance-livre em 22,4% dos ataques sofri­dos e no últi­mo jogo os Griz­zlies cobraram 36 FTs, con­ver­tendo 31. Mon­tre­zl Har­rell não tem sido ape­nas efe­ti­vo no ataque como tam­bém se desta­ca como um dos mel­hores defen­sores do time, mas jogadores como: Lou Williams, Landry Shamet e Dani­lo Gal­li­nari são defi­cientes defen­si­va­mente, sendo os prin­ci­pais prob­le­mas do time no setor.

Patrick Bev­er­ley não tem pon­tu­a­do tan­to mas vem atuan­do bem pelos Clip­pers nes­sa tem­po­ra­da. Bev­er­ley é um defen­sor aci­ma da média na posição #1 e tem mostra­do efi­ciên­cia nos arremes­sos de três, com aproveita­men­to de 38,1%. Bev­er­ley tam­bém con­tribui nos rebotes e cole­tou 9 na vitória sobre os Griz­zlies no últi­mo jogo.

Os Nuggets (40–18 W/L) super­aram os Mav­er­icks fora de casa por 114x104 na últi­ma sex­ta-feira e chegaram a sua 3° vitória con­sec­u­ti­va. A equipe é a 2° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Oeste, 1,5 jogos atrás dos líderes Gold­en State War­riors. Após esse jogo, o time per­manece em Den­ver, onde rece­berá os rivais Okla­homa City Thun­der na próx­i­ma terça-feira.

O time coman­da­do pelo téc­ni­co Michael Mal­one atua em rit­mo caden­ci­a­do no ataque e por isso a equipe não figu­ra entre as que pos­suem maior média de pon­tos por jogo, no entan­to, na métri­ca cor­rigi­da por cem poss­es de bola, a equipe pos­sui o 3° ataque mais efi­ciente, com média de 114,4 pon­tos. Com Niko­la Jokic ten­do out­ra forte tem­po­ra­da, o time pon­tua muito bem próx­i­mo ao aro e Jokic lid­era a equipe com média de 20,4 pon­tos por jogo. Recu­per­a­do de uma grave lesão, Isa­iah Thomas fez sua estreia pela equipe na últi­ma sem­ana e vem de boa atu­ação, ten­do ano­ta­do 16 pon­tos na vitória do time sobre os Mav­er­icks na últi­ma sex­ta-feira. Thomas é um dos bons arremes­sadores da equipe ao lado de: Jamal Mur­ray, Gary Har­ris, Malik Beasley, Will Bar­ton e Monte Mor­ris.

O time vem de óti­ma exibição defen­si­va, ten­do lim­i­ta­do os Mav­er­icks a um aproveita­men­to de ape­nas 40,5% nos arremes­sos de quadra e 24,4% nas bolas de três. A equipe porém, tem oscila­do de per­for­mances na parte defen­si­va, sendo a 14° em média de pon­tos cedi­dos a cada cem poss­es de bola, com 109,3. Niko­la Jokic, Mason Plum­lee, Paul Mill­sap e Tor­rey Craig são defen­sores bas­tante efi­cientes, mas: Malik Beasley, Monte Mor­ris e Jamal Mur­ray são defen­sores ruins, Gary Har­ris não tem joga­do bem na parte defen­si­va e Isa­iah Thomas his­tori­ca­mente foi um pés­si­mo defen­sor, muito em con­ta por sua baixa estatu­ra, com o jogador ten­do ape­nas 1,75m.

Jamal Mur­ray não tem sido tão efe­ti­vo nes­sa tem­po­ra­da. Pés­si­mo defen­sor, o jogador é depen­dente de grandes per­for­mances no ataque para ser valioso, mas ele vem com aproveita­men­to ape­nas medi­ano de 42,8% nos arremes­sos de quadra e não tem sido um pas­sador aci­ma da média, ten­do 5,0 assistên­cias de média por par­ti­da.


Lesões

Detroit Pis­tons

Nen­hu­ma lesão relata­da.

Mia­mi Heat

James John­son (SF, Out) e Goran Drag­ic (PG, Ques­tionáv­el).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Den­ver Nuggets -7
Total Pro­je­ta­do: 222

Reg­istros: Clip­pers 33–27 ATS e 33–27-1 O/U, Nuggets 31–27 ATS e 29–29 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Nuggets -9 e caiu para -8,5 em muitos sport­books no iní­cio da tarde. 73% das apos­ta vier­am no hand­i­cap do Mag­ic até o momen­to.

O total foi aber­to em 232 e subiu bas­tante, chegan­do a 234,5 nas últi­mas horas. 99% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da até o momen­to.

Onde está o val­or?

Os Clip­pers ain­da estão fazen­do jogos de alta pon­tu­ação, mes­mo após a saí­da de Tobias Har­ris, mas isso não sig­nifi­ca que eles mereçam esse total infla­do con­tra os Nuggets. O time de Den­ver atua em rit­mo caden­ci­a­do, baixan­do o total de poss­es de bola, e por con­se­quên­cia a pon­tu­ação. Den­ver dom­i­na os rebotes, com os Clip­pers deven­do ter pou­cas segun­das chances no ataque, o que tam­bém atrasa um pouco a pon­tu­ação. Min­ha pro­jeção de total é bem mais baixa do que total atu­al dos sport­books, e acred­i­to que por con­ta dos recentes jogos de alta pon­tu­ação pro­movi­dos pelo time de Los Ange­les, os odd­mak­ers inflaram um pouco o total dessa par­ti­da.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Under 234,5 1.94

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here