Furth x Heidenheim | Prognóstico

2.Bundesliga. Jogo às 17:30

0
180

D

uas equipas que vêm de dois empates a dois golos. Furth a quer­er recu­per­ar da má fase que pas­sou vai ago­ra defrontar a equipa sen­sação que leva 9 jogos sem perder!

G.Furth

Com 4 pon­tos nos primeiros 2 jogos des­de a chega­da do novo treinador Ste­fan Leitl, o Furth gan­hou algum ar com 9 pon­tos para a lin­ha de água.

Com o novo treinador, os jogadores do Furth começaram a faz­er mel­hores exibições e os resul­ta­dos apare­ce­r­am, pelo que este jogo será uma pro­va de fogo porque apan­ham a equipa que em mel­hor for­ma se encon­tra nes­ta fase da época.

O defe­sa cen­tral Mario Mal­o­ca está de novo disponív­el depois de duas sem­anas afas­ta­do por cas­ti­go e doença.

Com 16 golos mar­ca­dos em casa o Furth vai ten­tar dar segui­men­to à magra vitória frente ao Duis­burg, mas des­ta fei­ta o adver­sário é muito mais difí­cil, mas que sofreu em todos os jogos fora de casa.

Onze prováv­el: Burchert (GR) ; Angry, Caligiuri, Mal­o­ca, Wit­tek; Reese, Seguin, Jaeck­el, Green, Redon­do; Kei­ta-Ruel (4–3-3)

FC Heidenheim

Que se pode diz­er… 9 jogos sem con­hecer a der­ro­ta, equipa a atrav­es­sar um momen­to de for­ma fenom­e­nal, con­fir­ma essa boa for­ma con­tra o Ham­bur­go e esteve 2 vezes em van­tagem no jogo que ter­mi­nou 2–2.

O treinador Frank Schimdt, quan­do defronta equipas teori­ca­mente mais fortes adap­ta a sua táti­ca o 4–5-1 entre dois médios mais defen­sivos ou mes­mo 3 médios, neste caso deve alter­ar e jog­ar ape­nas com 2 home­ns no meio cam­po, con­fir­man­do o pen­dor ofen­si­vo que tem vin­do a mostrar, onde leva já 18 jogos con­sec­u­tivos a mar­car um golo pelo menos.

Não se pre­vê grandes alter­ações no onze ini­cial nes­ta equipa que está numa for­ma extra­ordinária.

Com 4 vitórias 5 empates e 2 der­ro­tas, con­ta com 17 golos mar­ca­dos fora de casa, e 14 sofri­dos, ten­do sofri­do e mar­ca­do em todos os jogos em que saiu de Hei­den­heim, no entan­to não reg­ista der­ro­tas fora de casa há 7 jogos.

Onze prováv­el: Miller (GR); Theurkauf, Beer­mann, Main­ka, Bush; Thoma­l­la, Cod, Dovedan, Gries­beck, Cack­ler; Glatzel. (4–5-1)

A Nossa Sugestão

Neste encon­tro, a equipa de casa quer con­tin­uar o bom momen­to, após duas vezes em van­tagem com o Kiel per­mi­tiu o empate, vai jog­ar no seu cam­po onde mel­hor se dá, mas não será facil levar de ven­ci­do a equipa que se deslo­ca des­de hei­den­heim, mas tem um moti­vador, sem­pre que o seu adver­sário sai de casa sofre um golo.

Ape­sar de his­tori­ca­mente os encon­tros entre os dois não serem jogos com muitos golos. O Hei­den­heim está num momen­to que tem a moral em cima e que está capaz de faz­er vários golos, e tem sofri­do sem­pre que sai de casa e por isso deci­di seguir pelo ambas mar­cam, porque um jogo que cos­tu­ma ser cur­to históri­ca­mente, ten­ho colo­car as redes das duas equipas a bal­açar.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Ambas Mar­cam 1.70

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet by Tia­go Mendes
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here