Detroit Pistons x New York Knicks | Prognóstico

NBA. Jogo às 00.30H

Sain­do de uma óti­ma vitória sobre os Nuggets, os Pis­tons visi­tam os Knicks em New York em uma das par­tidas da roda­da des­ta terça-feira na NBA.

Local do even­to: New York – New York

As equipe já se enfrentaram nes­sa tem­po­ra­da e os Pis­tons vence­r­am em casa por 115x108, não cobrindo o hnad­i­cap que era de -7,5pts naque­la ocasião. O total, definido em 220,5 naque­le jogo, ter­mi­nou em over.

O Madi­son Square Gar­den pos­sui a 9° mel­hor média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 19,042 expec­ta­dores por par­ti­da, 96,1% da capaci­dade do giná­sio.

Os Pis­tons (23–29 W/L) vence­r­am os Nuggets ontem por 129x103, o time segue com cam­pan­ha ape­nas medi­ana e foi 5–5 W/L ao lon­go de suas últi­mas dez par­tidas. A equipe fará hoje seu 3° jogo em qua­tro noites. O time é o 9° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Leste, 1,5 jogos atrás da zona de clas­si­fi­cação aos play­offs. Após esse jogo, a equipe retor­na para Michi­gan, jogan­do nova­mente con­tra os Knicks na próx­i­ma sex­ta-feira.

O time vin­ha ten­do difi­cul­dades na parte ofen­si­va, mas ontem a equipe fez um jogo muito bom con­tra os Nuggets, Andre Dum­mond, que pouco vin­ha pro­duzin­do no ataque, lid­er­ou o time com 27 pon­tos, indo 12–14 nos arremes­sos de quadra Stan­ley John­son e Langston Gal­loway saíram do ban­co e com­bi­na­ram para 8 con­ver­sões em arremes­sos de três. Blake Grif­fin anotou 17 pon­tos e tem sido o jogador mais efi­ciente do ataque dos Pis­tons nes­sa tem­po­ra­da, Grif­fin tem aproveita­men­to de 47,5% nos arremes­sos de três e lid­era o time com média de 26 pon­tos por jogo.

A defe­sa tem fun­ciona­do bem nes­sa tem­po­ra­da, mes­mo com a fra­ca cam­pan­ha da equipe e o time teve boa atu­ação defen­si­va ontem, lim­i­tan­do os Nuggets a 103 pon­tos e a um aproveita­men­to de ape­nas 44,6% nos arremes­sos de quadra. Os cen­ters: Andre Drum­mond e Zaza Pachu­lia são óti­mos defen­sores no gar­rafão, enquan­to que: Bruce Brown e Stan­ley John­son são defen­sores no perímetro. A equipe é a 10° em efi­ciên­cia defen­si­va na liga, com 108,5 pon­tos sofri­dos em média a cada cem poss­es de bola.

Back­up de Reg­gie Jack­son na armação, Ish Smith pas­sou uma parte da tem­po­ra­da lesion­a­do e retornou ao time nos últi­mos jogos. Smith porém, tem pro­duzi­do pouco nes­sa tem­po­ra­da, sendo um defen­sor abaixo da média e ten­do baixo aproveita­men­to nos arremes­sos de quadra, ape­nas 39,8%.

Os Knicks (10–42 W/L) se envolver­am em uma tro­ca block­buster, envian­do: Kristaps Porzingis, Tim Hard­away Jr. e Trey Burke aos Mav­er­icks e receben­do: DeAn­dre Jor­dan, Wes­ley Matthews e Den­nis Smith Jr.. Em quadra, o time vive seu pior momen­to na tem­po­ra­da, ten­do per­di­do seus últi­mos treze jogos dis­puta­dos. A equipe é a últi­ma colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Leste, 13 jogos atrás dos adver­sários de hoje na clas­si­fi­cação. Após esse jogo, o time via­ja até Michi­gan para enfrentar os Pis­tons nova­mente na próx­i­ma sex­ta-feira. A equipe teve a 3° tabela mais difí­cil da liga nes­sa tem­po­ra­da.

O ataque tem sido fraquís­si­mo nes­sa tem­po­ra­da e o time foi muito mal na parte ofen­si­va no últi­mo jogo, par­ti­da que mar­cou as estreias de: DeAn­dre Jor­dan, Den­nis Smith Jr. e Wes­ley Matthews pelo time. DeAn­dre Jor­dan teve boa atu­ação, ano­tan­do 12 pon­tos, mas mes­mo com a pre­sença do cen­ter, o time ain­da cole­tou poucos rebotes ofen­sivos e o desem­pen­ho da equipe na lin­ha de três pon­tos ain­da tem sido muito fra­co, com os Knicks con­ver­tendo ape­nas 33,7% de suas ten­ta­ti­vas na lin­ha de três.

A defe­sa tam­bém tem sido bas­tante fra­ca, mas tende a mel­ho­rar com a inclusão de Jor­dan no time, já que o cen­ter ain­da é um defen­sor aci­ma da média em sua posição. Os rebotes foram um dos maiores prob­le­mas da equipe até o momen­to, com os Knicks per­mitin­do que os opo­nentes fiquem com 24,9% dos rebotes na quadra de defe­sa de New York, algo que com o tem­po, Jor­dan deve ser capaz de cor­ri­gir. Out­ro prob­le­ma tem sido a fal­ta de turnovers ger­a­dos, ape­nas 12,4% dos ataques sofri­dos pelos Knicks estão ter­mi­nan­do em des­perdí­cios de bola.


Allon­zo Tri­er tem feito parte da rotação dos Knicks, mas é um dos mais mem­bros mais fra­cos da equipe em ter­mos de pro­dução. Tri­er em bom aproveita­men­to nos arremes­sos, o que mar­ca sua ineficá­cia, o jogador é pés­si­mo na defe­sa e tem cometi­do muitos turnovers no ataque, des­perdiçan­do a posse de bola em 17,1% das vezes em que tem a bola em mãos, o que o tor­na um con­tribuinte pouco valioso mes­mo com a boa capaci­dade de pon­tu­ação.

Lesões

Detroit Pis­tons

Nen­hu­ma lesão relata­da.

New York Knicks

Frank Nti­lik­i­na (PG, Out) e Emmanuel Mudi­ay (PG, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: New York Knicks -1
Total Pro­je­ta­do: 207

Reg­istros: Pis­tons 23–28-1 ATS e 21–30-1 O/U, Knicks 23–27-2 ATS e 24–28 O/U.

A lin­ha foi abera em Pis­tons -3 e subiu até -4 pela man­hã. 72% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Pis­tons até o momen­to.

O total foi aber­to em 205 e subiu até 207. 78% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Os Pis­tons são um time mel­hor do que os Knicks, mas eu espero algu­ma evolução de New York após a tro­ca que trouxe: DeAn­dre Jor­dan, Wes­ley Matthews e Den­nis Smith Jr. ao time de New York e os Pis­tons estão em uma situ­ação ruim na tabela, fazen­do hoje seu 3° jogo em qua­tro noites e vin­do de uma exce­lente vitória sobre os Nuggets, que eram os líderes da Con­fer­ên­cia Leste. Pela vitória de ontem, os apos­ta­dores irão quer­er apoiar os Pis­tons em um hand­i­cap cur­to con­tra uma equipe ruim dos Knicks, igno­ran­do a situ­ação des­fa­voráv­el de Detroit. Acred­i­to que os Knicks dev­e­ri­am ser favoritos nes­sa par­ti­da e vou apoiar o time da casa no hand­i­cap.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
New York Knicks  1.92

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here