Detroit Pistons x Miami Heat | Prognóstico

NBA. Jogo às 00.30H

Em luta dire­ta pela 8° colo­cação da Con­fer­ên­cia Leste, Detroit Pis­tons e Mia­mi Heat se enfrentam na Amer­i­can Air­lines Are­na.

Local do even­to: Mia­mi – Flóri­da

As equipes se enfrentaram duas vezes nes­sas tem­po­ra­da, com uma vitória para cada e con­se­quente cober­tu­ra de spread, os dois jogos foram em Detroit. Com total definido em 219,5, o primeiro jogo ter­mi­nou em over, enquan­to que o 2° jogo teve pon­tu­ação abaixo dos 205,5 definidos como total naque­le jogo.

A Amer­i­can Air­lines Are­na pos­sui a 5° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 19,615 expec­ta­dores por par­ti­da, 100% da capaci­dade do giná­sio.

Em due­lo bas­tante dis­puta­do, os Pis­tons (27–30 W/L) super­aram os Hawks na noite de ontem por 125x123, o time vive um bom momen­to e venceu qua­tro de seus últi­mos cin­co jogos. A equipe é a 8° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Leste e ten­ta defend­er sua posição, já que o Heat, 1,0 jogo atrás, é o atu­al 9° colo­ca­do. Após essa par­ti­da, o time retor­na a Detroit, onde rece­berá os Indi­ana Pac­ers, rivais na divisão Cen­tral em par­ti­da na próx­i­ma segun­da-feira.

Na par­ti­da de ontem, os Pis­tons tiver­am uma rara grande exibição ofen­si­va, o time come­teu pouquís­si­mos turnovers e ter­mi­nou com aproveita­men­to de 48,4% nos arremes­sos de quadra e 37,5% nas bolas de três, com Reg­gie Jack­son ano­tan­do 32 pon­tos. Blake Grif­fin teve uma exibição fra­ca mas tem sido o maior pon­tu­ador do time na tem­po­ra­da, com média de 26,1 pon­tos por jogo. A grande defi­ciên­cia do time tem sido o ban­co, e mes­mo com a vitória de ontem e a grande exibição, isso se man­teve, com todos os jogadores da segun­da unidade ter­mi­nan­do com plus minus neg­a­ti­vo e cin­co dos seis uti­liza­dos ten­do plus minus neg­a­ti­vo de -10 ou mais.


A defe­sa teve difi­cul­dades na par­ti­da de ontem, mas tem sido boa na maior parte do tem­po, ceden­do em média 108,8 pon­tos a cada cem poss­es de bola, 10° mel­hor mar­ca em DRtg na liga. O time é muito efi­ciente nos rebotes, fican­do com 79,4% dos ressaltos na quadra de defe­sa e a equipe tam­bém cos­tu­ma realizar uma boa mar­cação na lin­ha de três pon­tos, per­mitin­do poucos arremes­sos e um aproveita­men­to de ape­nas 33,6%. Andre Drum­mond e o reser­va Zaza Pachu­lia são defen­sores de elite no gar­rafão e se deslo­cam bem para defend­er no perímetro, enquan­to que o nova­to Bruce Brown, escol­ha de 2° roda­da, tam­bém tem se desta­ca­do na defe­sa e virou tit­u­lar da equipe.

Glenn Robin­son III já foi campeão do torneio de enter­radas e ini­ciou a tem­po­ra­da como tit­u­lar dos Pis­tons, o jogador porém, sem­pre foi pouco efe­ti­vo em quadra, e com pés­si­mas per­for­mances acabou per­den­do seu lugar na rotação, jogan­do ape­nas um jogo em fevereiro. Robin­son teve aproveita­men­to de ape­nas 38,3% nos arremes­sos de quadra e 30,2% nas bolas de três nes­sa tem­po­ra­da.

O Heat (26–31 W/L) foi der­ro­ta­do na vol­ta do All-Star Game pelos 76ers por 106x102. O time é o 9° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Leste, dis­putan­do posição dire­ta­mente com os Pis­tons, que ocu­pam a 8° colo­cação no momen­to, 1,0 jogo à frente do Heat. Após essa par­ti­da, o time per­manece em Mia­mi, receben­do os Suns em par­ti­da na próx­i­ma segun­da-feira.

Fra­cas exibições ofen­si­vas foram fre­quentes para o Heat na tem­po­ra­da e a equipe vem de mais uma, com aproveita­men­to de ape­nas 27,3% nas bolas de três no últi­mo jogo con­tra os 76ers. O time uti­liza bas­tante o recur­so, mas o aproveita­men­to tem sido baixo e ape­nas Josh Richard­son e Jus­tise Winslow foram real­mente efi­cientes arremes­san­do de três para o time nes­sa tem­po­ra­da. Out­ro prob­le­ma ofen­si­vo da equipe é o alto número de turnovers, com 13,5% dos ataques ter­mi­nan­do em des­perdí­cios de bola, Bam Ade­bayo, Kel­ly Olynyk e Jus­tise Winslow são alguns dos jogadores que pos­suem prob­le­mas com turnovers nes­sa tem­po­ra­da.


A defe­sa tem man­ti­do o time com­pet­i­ti­vo nes­sa tem­po­ra­da. Ape­sar da der­ro­ta frente aos 76ers, a equipe ain­da atu­ou bem defen­si­va­mente, forçan­do 15 turnovers naque­la par­ti­da. O prin­ci­pal pon­to da defe­sa de Mia­mi tem sido o gar­rafão, opo­nentes encon­tram mui­ta difi­cul­dade para pon­tu­ar próx­i­mo a ces­ta do Heat, com: Has­san White­side e Bam Ade­bayo sendo defen­sores de elite. A equipe tam­bém pos­sui alguns bons espe­cial­is­tas defen­sivos em: Der­rick Jones, Jus­tise Winslow e James John­son, este últi­mo porém, fora da par­ti­da de hoje.

Has­san White­side tem sido espetac­u­lar na defe­sa, mas isso não sig­nifi­ca que o jogador é muito valioso para a equipe. White­side é pés­si­mo no ataque, gas­tan­do muitos arremes­sos para con­stru­ir sua média de 12,6 pon­tos por jogo. Com White­side em quadra, o ataque fica con­sid­er­av­el­mente pior.

Lesões

Detroit Pis­tons

Nen­hu­ma lesão relata­da.

Mia­mi Heat

James John­son (SF, Out) e Goran Drag­ic (PG, Ques­tionáv­el).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Mia­mi Heat -5
Total Pro­je­ta­do: 202

Reg­istros: Pis­tons 26–30-1 ATS e 25–31-1 O/U, Heat 29–27-1 ATS e 28–28-1 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Heat -4 e caiu para -3,5 durante a man­hã. 58% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Pis­tons nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 205,5 e subiu até 207. 89% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

As duas equipes são ruins e só dis­putam vaga nos play­offs por con­ta da escassez de tal­en­to na Con­fer­ên­cia Leste. Ape­sar da fal­ta de estre­las no elen­co, eu não acho que o Heat seja um time pior do que os Pis­tons e com Detroit ten­do feito um jogo bas­tante cansati­vo na noite de ontem, acred­i­to que Mia­mi jus­ti­fi­caria um favoritismo maior no hand­i­cap hoje. Ambos ataques são pouco efe­tivos na maior parte do tem­po, mas a defe­sa de Mia­mi é mel­hor do que a de Detroit, o que colo­ca o Heat um pata­mar aci­ma ape­sar de estar em posição infe­ri­or na tabela.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Mia­mi Heat -3,5 1.95

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here