Cleveland Cavaliers x Washington Wizards | Prognóstico

NBA. Jogo às 00.00H

Duas decepções dessa tem­po­ra­da, Cav­a­liers e Wiz­ards se enfrentam na Cap­i­tal One Are­na.

Local do even­to: Wash­ing­ton – DC

As equipes se enfrentaram três vezes nes­sa tem­po­ra­da, com os Cav­a­liers ven­cen­do e cobrindo o hand­i­cap em dois dos três jogos. Duas das três par­tidas ter­mi­naram em over.

A Cap­i­tal One Are­na pos­sui a 18° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 17,299 expec­ta­dores por par­ti­da, 85,3% da capaci­dade da are­na.

Os Cav­a­liers (11–43 W/L) con­seguiram faz­er uma par­ti­da dis­puta­da con­tra os Celtics na últi­ma terça-feira, mas o ain­da saíram der­ro­ta­dos por um placar de 103x96, o time perdeu 8 de suas últi­mas 10 par­tidas dis­putadas. A equipe é a penúl­ti­ma colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Leste, 11,0 jogos atrás dos adver­sários de hoje na clas­si­fi­cação. Após esse jogo, o time via­ja para Indi­ana, onde enfrentará os Pac­ers aman­hã em back-to-back.

O ataque não vin­ha tão mal no iní­cio da tem­po­ra­da, mes­mo com a pés­si­ma cam­pan­ha do time, mas com a equipe entran­do em modo de recon­strução e tro­can­do diver­sos jogadores que par­tic­i­pavam ati­va­mente da rotação, o time caiu de pro­dução tam­bém na parte ofen­si­va e vem de um desem­pen­ho ruim, mes­mo em um jogo onde con­seguiram ficar próx­i­mos no placar con­tra um des­fal­ca­do Boston Celtics. Nova­to, Collin Sex­ton pas­sou a definir a maior parte das jogadas de ataque, mas o jogador ain­da está longe de ser efi­ciente, ten­do aproveita­men­to de ape­nas 40,5% nos arremes­sos de quadra. O mel­hor pon­to ofen­si­vo do time é Jor­dan Clark­son, que ain­da tem vin­do do ban­co, Clark­son tem média de 16,6 pon­tos por par­ti­da, mas no últi­mo jogo con­ver­teu ape­nas 2 em 13 ten­ta­ti­vas de arremes­so.

A defe­sa do time ago­ra coman­da­do pelo téc­ni­co Lar­ry Drew tem sido de longe a pior da liga, o time vem ceden­do média de 117,3 pon­tos a cada cem poss­es de bola, mar­ca que é 2,5 pon­tos pior do que a do penúl­ti­mo colo­ca­do em DRtg. Os Cav­a­liers por vezes atu­am em um riti­mo caden­ci­a­do no ataque, dimin­uin­do o número total de poss­es de bola, o que faz pare­cer que a defe­sa não é tão ruim. O time já uti­li­zou 24 jogadores difer­entes na tem­po­ra­da e as con­stantes alter­ações na rotação é um dos motivos pelo qual a defe­sa tem sido tão ruim. Lar­ry Nance e o lesion­a­do Tris­tan Thomp­son são defen­sores decentes no gar­rafão, mas: Collin Sex­ton, Jor­dan Clark­son e Matthew Dellave­do­va são pés­si­mos defen­sores no perímetro.


Vet­er­a­no, Chan­ning Frye ain­da faz parte do elen­co mas tem entra­do ape­nas no garbage time. Em seu pouco tem­po em quadra, Frye tem sido um dos muitos fra­cos defen­sores da equipe e tam­bém tem con­tribuí­do pouco no ataque, ten­do um pés­si­mo aproveita­men­to de 34,5% nos arremes­sos de quadra.

Os Wiz­ards (22–32 W/L) sofr­eram uma pesa­da der­ro­ta frente aos Bucks na últi­ma quar­ta-feira, per­den­do por 148x129, o time perdeu cin­co de suas últi­mas seis par­tidas. A equipe é a 11° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Leste, 4,0 jogos atrás da zona de clas­si­fi­cação aos play­offs. Após esse jogo, o time via­ja para Illi­nois onde enfrentará os Chica­go Bulls aman­hã em back-to-back.

Mes­mo na ausên­cia de John Wall, o ataque não tem sido ruim e a equipe ocu­pa a 15° posição em ORtg na liga, com 110,1 pon­tos ano­ta­dos a cada cem poss­es de bola. A equipe porém, pro­moveu muitas mudanças no perío­do de tro­cas e será necessário ver como os Wiz­ards se ajus­tam no restante da tem­po­ra­da. Otto Porter foi tro­ca­do para os Chica­go Bulls por Bob­by Por­tis e Jabari Park­er, Porter vin­ha sain­do do ban­co e não vin­ha sendo tão efi­ciente no ataque, mas Park­er e Por­tis tam­bém vin­ha con­tribuin­do pouco na fran­quia de Chica­go. Out­ro jogador que deixou a equipe foi Marki­eff Mor­ris. Bradley Beal tem sido o prin­ci­pal jogador ofen­si­vo dos Wiz­ards nes­sa tem­po­ra­da e lid­era o time com média de 24,9 pon­tos por jogo.

O grande prob­le­ma do time é a parte defen­si­va e nis­so a saí­da de Porter ao mes­mo tem­po em que o time inclui Park­er na rotação – que é um dos piores defen­sores da liga – deve tornar a equipe ain­da pior. Os Wiz­ards são o 5° time que mais per­mite pon­tos a cada cem poss­es de bola, com 113,2 de DRtg. O grande prob­le­ma tem sido a segun­da unidade, onde: Sam Dekker, Jor­dan McRae e Chas­son Ran­dle são pés­si­mos defen­sores. Defen­sor mais efi­ciente do time, o cen­ter Ian Mahin­mi tem fica­do fora da rotação nos últi­mos jogos.


Sam Dekker ini­cou a tem­po­ra­da nos Cav­a­liers, adver­sários dos Wiz­ards nes­sa noite, mas foi tro­ca­do para a fran­quia de Wash­ing­ton. Em seu novo time, Dekker tem tido números semel­hantes que vin­ha obten­do em Cleve­land. O jogador é pouco envolvi­do no ataque, mas tem um exce­lente aproveita­men­to de 51% nos arremes­sos de quadra e comete poucos turnovers.

Lesões

Detroit Pis­tons

Nen­hu­ma lesão relata­da.

New York Knicks

Frank Nti­lik­i­na (PG, Out) e Emmanuel Mudi­ay (PG, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Wash­ing­ton Wiz­ards -9
Total Pro­je­ta­do: 222,5

Reg­istros: Cav­a­liers 24–29-1 ATS e 27–26-1 O/U, Wiz­ards 22–31-1 ATS e 32–22 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Wiz­ards -10,5 e perdeu o gan­cho pouco tem­po após a aber­tu­ra. 85% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Cav­a­liers até o momen­to.

O total foi aber­to em 220, subiu até 221,5 e em segui­da caiu e se fixou em 220,5. 71% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Alguns pon­tos inflaram o hand­i­cap dessa par­ti­da, o primeiro é que os Wiz­ards bus­cam se recu­per­ar de um vex­ame sofri­do con­tra os Bucks na últi­ma quar­ta-feira e o segun­do é que Wash­ing­ton foi der­ro­ta­do pelos Cav­a­liers nos dois últi­mos jogos, tor­nan­do esse um jogo de vin­gança. Os Wiz­ards são mel­hores do que os Cav­a­liers e eu diria que por uma boa margem, mas os Cav­a­liers pare­cem com­bi­nar bem com o time de Wash­ing­ton, que tem muitos prob­le­mas defen­sivos, algo que tende a se agravar com a saí­da de Otto Porter. Jabari Park­er e Bob­by Por­tis, aquisições recentes do time, são ambos ques­tionáveis para essa par­ti­da, mas os dois são jogadores de baixo impacto que acred­i­to que tornarão o time pior a lon­go pra­zo. Min­ha pro­jeção de lin­ha é bem próx­i­ma a lin­ha atu­al dos sporbooks, mas mostra val­or para apoiar os Cav­a­liers e eles serão min­ha escol­ha no hand­i­cap desse jogo.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Cleve­land Cav­a­liers +9,5 1.90

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

Sub­ti­tle

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here