Brooklyn Nets x Cleveland Cavaliers | Prognóstico

NBA. Jogo às 00.00H

Sain­do de uma rara vitória nes­sa tem­po­ra­da, os Cav­a­liers recebem os Brook­lyn Nets na Quick­en Loans Are­na antes da pausa do All-Star Week­end

Local do even­to: Cleve­land – Ohio

As equipes se enfrentaram duas vezes nes­sa tem­po­ra­da, com uma vitória para cada lado e con­se­quente cober­tu­ra de spread, os Nets foram favoritos no hand­i­cap nos dois jogos con­tra Cleve­land e cada time venceu sua par­ti­da fora de casa. As duas par­tidas ter­mi­naram em under com totais definidos em: 225,5 e 210.

A Quick­en Loans Are­na pos­sui a 7° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 19,432 expec­ta­dores por par­ti­da.

Os Nets (29–29 W/L) estiver­am na lid­er­ança do placar por boa parte da par­ti­da, mas acabaram der­ro­ta­dos pelos Toron­to Rap­tors por 127x125 na últi­ma segun­da-feira. A equipe é a 6° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Leste, 14,0 jogos atrás dos líderes Mil­wau­kee Bucks. Após a pausa do All-Star Game, a equipe rece­berá o Port­land Trail Blaz­ers na quin­ta-feira, dia 21.

No ataque, o time atua em um rit­mo rápi­do e faz bas­tante uso dos arremes­sos de três. A equipe vem de uma exce­lente par­ti­da na parte ofen­si­va, com 20 bolas de três con­ver­tidas no jogo frente aos Toron­to Rap­tors, 6 delas de D’Angelo Rus­sell, que vem sendo um nome de destaque e que lid­era a equipe com média de 20,0 pon­tos por jogo. Caris LeV­ert, que teve exce­lentes atu­ações no iní­cio da tem­po­ra­da e que pas­sou uma boa parte da cam­pan­ha dos Nets lesion­a­do, retornou recen­te­mente ao time, mas ain­da tem ten­tan­do retomar o rit­mo de jogo, LeV­ert foi 0–5 da lin­ha de três na últi­ma par­ti­da con­tra os Rap­tors.

Na defe­sa, o time real­iza uma exce­lente mar­cação na lin­ha de três pon­tos, sendo a equipe que menos per­mite arremes­sos de três na liga e lim­i­tan­do os opo­nentes a uma aproveita­men­to de ape­nas 34,5% no que­si­to. O time porém, força poucos turnovers, com ape­nas 11,7% das investi­das ofen­si­vas adver­sárias ter­mi­nan­do em des­perdí­cios de bola. Jar­rett Allen, Ed Davis e Ron­dae Hol­lis-Jef­fer­son são defen­sores de destaque na equipe, mas: D’Angelo Rus­sell, Rodi­ons Kurucs e Joe Har­ris seguem fra­cos defen­sores.

Ron­dae Hol­lis-Jef­fer­son tem feito a pior tem­po­ra­da de sua car­reira, o jogador per­manece efe­ti­vo na defe­sa, mas tem sido pés­si­mo no ataque, com aproveita­men­to baixo nos arremes­sos de quadra e nos lances-livres. Con­tra os Rap­tors na últi­ma segun­da-feira, Hol­lis-Jef­fer­son con­ver­teu ape­nas uma em seis ten­ta­ti­vas de arremes­so.


Os Cav­a­liers (12–45 W/L) vence­r­am os Knicks por 107x104 na últi­ma segun­da-feira e colo­caram fim a uma sequên­cia de qua­tro der­ro­tas con­sec­u­ti­vas. A equipe é a penúl­ti­ma colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Leste, 16,5 jogos atrás dos adver­sários de hoje na clas­si­fi­cação. Após a pausa para o All-Star Game, o time rece­berá os Phoenix Suns em par­ti­da na quin­ta-feira, dia 21.

O ataque tem sido um dos mais fra­cos da liga e mes­mo na vitória sobre os Knicks não fun­cio­nou tão bem. A equipe tem baixo aproveita­men­to nos arremes­sos de quadra e piorou nos tiros de três pon­tos. De pos­i­ti­vo tem sido o desem­pen­ho de Lar­ry Nance, exce­lente reboteiro, Nance teve uma atu­ação de destaque con­tra os Knicks no últi­mo jogo, cole­tan­do 10 rebotes ofen­sivos e ano­tan­do 15 pon­tos. Jor­dan Clark­son é out­ro que tem se sal­va­do da medioc­ridade do time, lid­eran­do a equipe com média de 16,8 pon­tos por jogo e ten­do aproveita­men­to de 44,8% nos arremes­sos de quadra.


O time é fra­co no ataque, mas ain­da pior na defe­sa, a equipe tem sofri­do média de 117 pon­tos a cada cem poss­es de bola, pior mar­ca da liga em DRtg. Lar­ry Nance é um defen­sor efe­ti­vo no gar­rafão, mas a rotação do perímetro é prob­lemáti­ca e a equipe tem prob­le­mas para mar­car os tiros de três pon­tos, per­mitin­do aproveita­men­to de 37% para os opo­nentes no que­si­to. Nova­to, Collin Sex­ton em espe­cial tem sido um defen­sor fraquís­si­mo, enquan­to que Matthew Dellave­do­va per­manece como um dos piores defen­sores gerais da liga.

Deng Adel, de 22 anos, tem feito parte da rotação do time recen­te­mente, gan­han­do min­u­tos rel­e­vantes em quadra. Adel fun­ciona como um espe­cial­ista em arremes­sos de três, mas foi extrema­mente decep­cio­nante em seu tem­po em quadra até o momen­to, com aproveita­men­to pífio de 25% nos tiros de três.

Lesões

Brook­lyn Nets

DeMarre Car­roll (SF, Ques­tionáv­el), Spencer Din­wid­die (PG, Out) e Jared Dud­ley (SF, Out).

Cleve­land Cav­a­liers

John Hen­son (PF, Out), JR Smith (SG, Out), Tris­tan Thomp­son (PF, Out), Cedi Osman (SF, Ques­tionáv­el) e Kevin Love (PF, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Brook­lyn Nets -8
Total Pro­je­ta­do: 217

Reg­istros: Nets 32–26 ATS e 30–27-1 O/U, Cav­a­liers 25–31-1 ATS e 29–27-1 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Nets -6,5 e perdeu o gan­cho nas últi­mas horas. 68% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Nets até o momen­to.

O total foi aber­to em 220, subiu até 222 e depois caiu para 220,5. 65% das apos­tas vier­am no under de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Os Nets podem sen­tir um pouco o cansaço dev­i­do a par­ti­da bas­tante dis­puta­da que tiver­am con­tra os Rap­tors na segun­da-feira, mas o matchup con­tra os Cav­a­liers os favorece e acred­i­to que eles não terão prob­le­mas para con­seguir a vitória por uma boa margem. O time de Brook­lyn tem vários bons arremes­sadores da lin­ha de três pon­tos, como: D’Angelo Rus­sell, Joe Har­ris e Allen Crabbe, enquan­to que os Cav­a­liers sofrem bas­tante para con­ter os tiros de três pon­tos e pos­suem um perímetro bem fra­co defen­si­va­mente. Min­ha pro­jeção apon­ta um favoritismo ligeira­mente maior para os Nets nesse jogo e eles serão min­ha escol­ha de apos­ta nes­sa par­ti­da.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Brook­lyn Nets -6,5 1.96

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here