Avenida x Internacional | Prognóstico

Brasil - Campeonato Gaúcho - 20H

0
148

Para quem acom­pan­ha o fute­bol brasileiro, deve ter ouvi­do falar bas­tante do time do Aveni­da na últi­ma sem­ana. Em sua primeira par­tic­i­pação fora do Rio Grande do Sul, o Nida assus­tou o Corinthi­ans pela segun­da fase da Copa do Brasil. O time de San­ta Cruz do Sul abriu 2 a 0 em ple­na Are­na Corinthi­ans e sem medo foi para cima do Timão. O time paulista con­seguiu se recu­per­ar e virou o jogo, ven­cen­do por 4 a 2, mas o jogo ficou na história do clube do inte­ri­or do esta­do.

O fute­bol tem dessas coisas incríveis, onde o time grande da primeira divisão pas­sa sufo­co con­tra aque­la que está lutan­do lá na quar­ta divisão. Sem­pre cos­tu­mo repe­tir que não existe mais time bobo no fute­bol.

Mas, depois de viv­er o son­ho pela Copa do Brasil, o Aveni­da pre­cisa focar no Campe­ona­to Gaú­cho, onde não tem soma­do bons números e se encon­tra muito próx­i­mo a zona de rebaix­a­m­en­to, lutan­do com Brasil de Pelotas e Ver­anópo­lis. Com ape­nas uma vitória em 7 rodadas, o Periq­ui­to pre­cisa de uma reação nes­sa reta final da fase de gru­pos do Gauchão 2019.

Prováv­el escalação Aveni­da: Fabi­ano Heves; Felipe Cordeiro, Luís Hen­rique, Claud­in­ho e Már­cio; Felipe Manoel, Thi­a­go Stef­fen e Jô; Welder, Flávio Tor­res e Tito.

O Inter­na­cional começou a tem­po­ra­da do estad­ual de for­ma muito con­tur­ba­da e aos tropeços, com vários resul­ta­dos ruins. Nas últi­mas rodadas con­seguiu engrenar e ago­ra soma 3 vitórias con­sec­u­ti­vas, ocu­pan­do a vice-lid­er­ança do Gauchão. Para essa par­ti­da, Nico López e Edeníl­son estão sus­pen­sos para a par­ti­da e o vet­er­a­no D’Alessandro nem foi rela­ciona­do para o jogo. Em con­tra­parti­da, Nona­to e Doura­do, que eram dúvi­das, estão aptos para ini­ciar a par­ti­da. Odair Hell­mann sabe da importân­cia de vencer, afi­nal logo abaixo do Inter, temos qua­tro equipes que tam­bém podem ter­mi­nar a roda­da na segun­da colo­cação caso o Inter tropece.

Prováv­el escalação Inter­na­cional: Marce­lo Lom­ba; Zeca, Rodri­go Mole­do, Vic­tor Cues­ta, Iago; Doura­do, Nona­to, William Pot­tk­er, Sobis (Patrick), Neil­ton; Pedro Lucas.

Não podemos nos enga­nar com os números recentes do Inter. Ape­sar de sair vito­rioso con­tra Juven­tude e Cax­i­as, os due­los foram durís­si­mos para o time Col­orado. Ain­da há muito a ser feito para que o Inter­na­cional ten­ha um bom desem­pen­ho na tem­po­ra­da de 2019 e isso serve prin­ci­pal­mente para a Copa Lib­er­ta­dores e Campe­ona­to Brasileiro. O time do Aveni­da pode até estar em má situ­ação, mas tem condições de dar um bom tra­bal­ho ao Inter, inclu­sive mar­can­do gols na equipe vis­i­tante. A apos­ta em ambas mar­cam me agra­da bas­tante, mas dessa vez vejo val­or nos gols.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Mais de 2.5 gols 2.02

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here