Heidenheim x Hamburgo | Prognóstico

2.Bundesliga. Jogo às 12:00

0
258

U

ma deslo­cação que pode encur­tar a lid­er­ança dos vis­i­tantes para ape­nas um pon­to, e com um jogo a mais, num ter­reno onde o Hei­den­heim elim­i­nou o Lev­erkusen este mês.


1.FC Heidenheim

Sem con­hecer a der­ro­ta à 8 jogos segui­dos, ten­do num deles elim­i­na­do o B.Leverkusen em casa para a taça, esta equipa tem mostra­do grande qual­i­dade nos jogos em casa, uma capaci­dade de jogo que tem sur­preen­di­do e está no grupo da frente para dis­putar a subi­da de divisão.

No primeiro encon­tro des­ta época entre estes dois clubes ter­mi­nou 3–2 para o Ham­bur­go onde o avança­do Lasog­ga fez 3 golos em menos de 15 min­u­tos aca­ban­do com a esper­ança de vencer o jogo.

Com 6 vitórias 2 empates e 2 der­ro­tas no campe­ona­to em jogos em casa, esta equipa está muito mel­hor, ten­do con­segui­do 17 pon­tos nos últi­mos 8 jogos, mel­hor só o Koln com 18.

No ulti­mo jogo Frank Schimdt teve de impro­vis­ar e estrear o defe­sa cen­tral Tobias Rei­th­meir com ape­nas 19 anos e emb­o­ra ten­ha cumpri­do espera-se que volte ao ban­co com a entra­da do expe­ri­ente Patrick Main­ka.

O regres­so do capitão Schnat­ter está pre­vis­to para este jogo, e vai ser o primeiro jogo de 2019, pelo que se espera um Hei­den­heim na máx­i­ma força.

Onze prováv­el: Miller (GR); Bush, Main­ka, Beer­mann, Theurkauf; Cack­ler, Gries­beck, Cod, Thoma­l­la; Dovedan, Glatzel. (4–4-2)

Hamburgo SV

Após uma vitória caseira tar­dia e nada entu­si­as­mante, mas mere­ci­da o Ham­bur­go apre­sen­tou-se com as baixas de Aaron Hunt, Hee-Chan Hwang, Gotoku Sakai, Jairo, Papadopou­los e Dou­glas San­tos.
Taman­has baixas são alar­mantes para a equipa vis­i­tante que fora de casa é aque­le que tem mel­hor per­fo­mance, mas que tem 2 der­ro­tas con­sec­u­ti­vas nas 2 ulti­mas deslo­cações.

Ape­sar de estar pron­to para ser chama­do o core­ano Hwang pode começar no ban­co frente a este Hei­den­heim, pelo que espero um Ham­bur­go bas­tante des­fal­ca­do.
Com um jogo em que dom­i­na a bola no meio cam­po adver­sário espero que seja um jogo em que ten­ha mais posse de bola e com isso retire o ímpeto aos home­ns da casa, no entan­to se não con­seguirem man­ter a posse de bola podemos ver um Ham­bur­go a pas­sar algu­mas difi­cul­dades.

Números deste Ham­bur­go fora de casa con­ta com 15 golos mar­ca­dos, e ape­nas 9 sofri­dos, mas temos vin­do a notar um aumen­tos dos golos nos encon­tros do ham­bur­go fora, fru­to das imen­sas lesões.

Onze prováv­el:  Beck (GR); Vagno­man, Dron­ge­len, Bates, Young; Jat­ta, Ozcan, Man­gala, Holt­by, Narey; Lasog­ga (4–5-1)

A Nossa Sugestão

Ape­sar das baixas o Ham­bur­go tem o seu mel­hor avança­do e o extremo mais capaz a voltar aos con­vo­ca­dos, e do out­ro lado temos uma equipa muito moti­va­da, pela capaci­dade de vencer que mostraram nestes últi­mos encon­tros, pelo que espero golos em ambas as bal­izas.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Ambas Mar­cam 1.75

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet by Tia­go Mendes
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here