San Antonio Spurs x Detroit Pistons | Prognóstico

NBA. Jogo às 00.00H

Em óti­ma fase, os Spurs visi­tam os Pis­tons na Lit­tle Cae­sars Are­na em par­ti­da que abre a roda­da des­ta segun­da-feira na NBA.

Local do even­to: Detroit — Michi­gan

As equipes se enfrentaram qua­tro vezes nas duas últi­mas tem­po­radas e os Spurs vence­r­am três dos qua­tro con­fron­tos, com cada time cobrindo o hand­i­cap em duas opor­tu­nidades. Todas as qua­tro par­tidas ter­mi­naram em under.

A Lit­tle Cae­sars Are­na pos­sui a 23° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 16,167 expec­ta­dores por par­ti­da, 77% da capaci­dade total da are­na.

O Spurs (23–17 W/L) super­aram os Griz­zlies por 108x88 no últi­mo sába­do e chegaram a sua 4° vitória con­sec­u­ti­va, o time vive um óti­mo momen­to e venceu oito de suas últi­mas dez par­tidas dis­putadas. A equipe é a 6° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Oeste, 4,5 jogos atrás dos líderes Den­ver Nuggets. Após esse jogo, os Spurs via­jam o Ten­nessee e voltam a enfrentar os Mem­phis Griz­zlies, rivais na divisão South­west, a par­ti­da será na próx­i­ma quar­ta-feira.

O ataque vem bem e vin­ha forte mes­mo quan­do a equipe pas­sou por uma má fase no começo da tem­po­ra­da. O time tem difi­cul­dade na cole­ta de rebotes, fican­do com ape­nas 21,6% dos ressaltos na quadra de defe­sa adver­sária, mas a equipe com­pen­sa isso com grande efi­ciên­cia nos arremes­sos, ten­do aproveita­men­to de 47,8% nos arremes­sos de quadra e 39,8% nas bolas de três. DeMar DeRozan tem sido o prin­ci­pal pon­tu­ador do time, com média de 22,3pts por jogo, enquan­to que: Rudy Gay, Bryn Forbes, Pat­ty Mills e Davis Bertans pos­suem um alto aproveita­men­to nos arremes­sos de três pon­tos.

A defe­sa vin­ha mal no iní­cio da tem­po­ra­da, mas o time mel­horou bas­tante na parte defen­si­va recen­te­mente. A equipe é a 2° que menos comete fal­tas na liga, envian­do os opo­nentes para a lin­ha de lance-livre em ape­nas 17,3% dos ataques sofri­dos. O time tam­bém exe­cu­ta uma boa mar­cação no gar­rafão, per­mitin­do poucos arremes­sos próx­i­mos ao aro. Entra os bons defen­sores da equipe, se desta­cam: Jakob Poeltl, Dante Cun­ning­ham, Rudy Gay e Der­rick White, enquan­to que DeMar DeRozan tem sido um defen­sor mais efi­ciente sob o coman­do Gregg Popovich que em seus anos atuan­do pelos Rap­tors.

Vet­er­a­no de 17 tem­po­radas, Pau Gasol se lesio­nou no iní­cio da tem­po­ra­da e retornou na últi­ma sem­ana, ten­do atu­a­do ape­nas 5 min­u­tos na vitória da equipe sobre os Celtics por 120x111. Gasol deve aumen­tar os min­u­to jogador pro­gres­si­va­mente e quan­do saudáv­el, o espan­hol ain­da é um exce­lente defen­sor, com os números defen­sivos dos Spurs mel­ho­ran­do bas­tante quan­do ele está em quadra.

Os Pis­tons (17–20 W/L) lid­er­aram o placar durante grande parte da par­ti­da, mas acabaram der­ro­ta­dos pelos Jazz por 110x105 no últi­mo sába­do, a der­ro­ta foi a 4° sofri­da pela equipe em seus últi­mos cin­co jogos. O time é o 9° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Leste, 1,0 jogo atrás da zona de clas­si­fi­cação para os play­offs. Após esse jogo, a equipe par­tirá em uma viagem de qua­tro par­tidas pela Cos­ta Oeste dos Esta­dos Unidos, com iní­cio na próx­i­ma quar­ta-feira em due­lo con­tra os Lak­ers em Los Ange­les.

Com Andre Drum­mond mal na parte ofen­si­va e com poucos arremes­sadores con­sis­tentes, o ataque tem sido impro­du­ti­vo. Blake Grif­fin ain­da faz um óti­mo tra­bal­ho no ataque e tem lid­er­a­do o time com 25,1 pon­tos em média por par­ti­da, enquan­to que Reg­gie Jack­son tam­bém aux­il­ia na pon­tu­ação. O time tem se saí­do muito mal nos arremes­sos de três, onde ape­nas Reg­gie Bul­lock tem tido um aproveita­men­to decente e a segun­da unidade tem pro­duzi­do pouco, com o ban­co ten­do con­tribuí­do com 13 dos 105 pon­tos ano­ta­dos pelo time na der­ro­ta frente aos Jazz no últi­mo sába­do.


A defe­sa é boa e o time tem dom­i­na­do rebotes na quadra defen­si­va, fican­do com 79,8% dos ressaltos. A equipe tem sido a mel­hor defend­en­do a lin­ha de três, per­mitin­do um fluxo baixo de arremes­sos e um aproveita­men­to de ape­nas 31,7% para os opo­nentes no que­si­to, menor mar­ca da liga. Andre Drum­mond e Blake Grif­fin per­manecem bons defen­sores no gar­rafão, enquan­to que Stan­ley John­son é um efi­ciente espe­cial­is­tas defen­si­vo, o time porém, demo­ra para se recom­por defen­si­va­mente, per­mitin­do muitos con­tra-ataques que invari­avel­mente lev­am a ces­tas fáceis dos opo­nentes. A equipe tam­bém é bas­tante fal­toso, envian­do os adver­sários para a lin­ha de lance-livre em 23,2% dos ataques sofri­dos.

Ish Smith vin­ha sendo o jogador mais uti­liza­do pelos Pis­tons entre os que vem do ban­co mas se machu­cou no iní­cio de dezem­bro e tem esta­do fora des­de então. Smith porém, não vin­ha ten­do grande pro­dução, sua defe­sa era decente, mas sua capaci­dade ofen­si­va era abaixo da média e o armador vin­ha com aproveita­men­to de ape­nas 41,5% nos arremes­sos de quadra e 32,9% nas bolas de três, ten­do impacto neg­a­ti­vo na equipe.


Lesões

San Anto­nio Spurs

Dejounte Mur­ray (SG, Out for sea­son).

Detroit Pis­tons

Ish Smith (PG, Out) e Zaza Pachu­lia (C, Ques­tionáv­el).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: San Anto­nio Spurs -4
Total Pro­je­ta­do: 215

Reg­istros: Spurs 24–15-1 ATS e 22–18 O/U, Pis­tons 17–19-1 ATS e 17–19-1 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Spurs -3,5 e per­manece inal­ter­a­da. 94% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Spurs nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 214 e caiu para 213,5. 69% das apos­tas vier­am no under de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o valor?

A lin­ha é próx­i­ma da min­ha pro­jeção e respei­ta os Pis­tons, que são defi­cientes no ataque mas efe­tivos na defe­sa, porém, ain­da existe val­or para apoiar os Spurs nesse jogo, com o time de San Anto­nio ten­do uma situ­ação mais ame­na de cal­endário nesse momen­to, já que os Pis­tons estão vin­do de um jogo cansati­vo e ain­da terão que via­jar para uma sequên­cia de jogos fora de casa e os Spurs sobre­tu­do vivem um mel­hor momen­to. Acred­i­to que San Anto­nio vença e cumpra o hand­i­cap fora de casa.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
San Anto­nio Spurs -3,5 1.95

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here