San Antonio Spurs x Dallas Mavericks| Prognóstico

NBA. Jogo às 01.30H

Rivais na divisão South­west, San Anto­nio Spurs e Dal­las Mav­er­icks se enfrentam na Amer­i­can Air­lines Cen­ter em Dal­las.

Local do even­to: Dal­las – Texas

As equipes se enfrentaram logo no iní­cio da tem­po­ra­da em out­ubro e os Spurs vence­r­am em casa por 113x108 no over­time, não cobrindo o hand­i­cap que era de -7 na ocasião. O total, definido em 213 naque­la par­ti­da, ter­mi­nou em over. Os Mav­er­icks cobri­ram o hand­i­cap nos últi­mos cin­co con­fron­tos entre os times.

A Amer­i­can Air­lines Cen­ter pos­sui a 3° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 19,856 expec­ta­dores por par­ti­da, 100% da capaci­dade do giná­sio.

Os Spurs (25–20 W/L) vin­ham de cin­co vitórias con­sec­u­ti­vas, mas com uma pesa­da sequên­cia de jogos em um cur­to espaço de tem­po, o time caiu de pro­dução e perdeu três de seus últi­mos qua­tro jogos. A equipe é a 7° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Oeste, 5,5 jogos atrás dos líderes Gold­en State War­riors. Após esse jogo, o time via­ja para Min­neso­ta, onde enfrentará os Tim­ber­wolves em par­ti­da na próx­i­ma sex­ta-feira.

No ataque, a equipe coman­da­da pelo téc­ni­co Gregg Popovich é a que menos uti­liza arremes­sos de três pon­tos na liga, no entan­to, o time lid­era o que­si­to em aproveita­men­to, con­ver­tendo 40,2% das ten­ta­ti­vas, o que em parte, tem garan­ti­do a efi­ciên­cia ofen­si­va da equipe. Bryn Forbes, Pat­ty Mills e Davis Bertans estão fazen­do um óti­mo tra­bal­ho nos arremes­sos de três, enquan­to que: DeMar DeRozan, LaMar­cus Aldridge e Rudy Gay são encar­rega­dos da maior parte da pon­tu­ação do time, tra­bal­han­do através de infil­trações ou de arremes­sos de média dis­tân­cia. Aldridge não começou bem a tem­po­ra­da, mas tem subido de pro­dução e recen­te­mente anotou 56 pon­tos em uma vitória da equipe sobre o Okla­homa City Thun­der.

A defe­sa não tem fun­ciona­do tão bem quan­to nas últi­mas tem­po­radas. O time ain­da faz um tra­bal­ho exce­lente nos rebotes, per­mitin­do que os adver­sários fiquem com ape­nas 21,4% dos rebotes na quadra de defe­sa de San Anto­nio e a equipe tam­bém é pouco fal­tosa, envian­do os opo­nentes para a lin­ha de lance-livre em ape­nas 17,2% dos ataques sofri­dos, o time no entan­to, não mar­ca bem no perímetro, per­mitin­do espaço para que os opo­nentes arremessem de média dis­tân­cia. Mar­co Belinel­li, Bryn Forbes e Pat­ty Mills estão entre os defen­sores defi­cientes do time, Belinel­li é dúvi­da para essa par­ti­da.


Nova­to, Drew Eubanks tem rece­bido alguns min­u­tos no garbage time nas últi­mas par­tidas. O PF se mostrou um defen­sor pouco efi­ciente quan­do esteve em quadra, mas foi efe­ti­vo tra­bal­han­do próx­i­mo ao aro no ataque, com aproveita­men­to de 71,4% nos arremes­sos de quadra e 75% nos lances-livres.

Os Mav­er­icks (20–23 W/L) estão vin­do de der­ro­ta em um jogo bem dis­puta­do con­tra os War­riors, que ter­mi­nou com vitória do time de Gold­en State pelo placar de: 119x114. Dal­las tem sido um time incon­stante des­de o final de dezem­bro e a equipe foi ape­nas 4–6 W/L ao lon­go de suas últi­mas dez par­tidas dis­putadas. O time é o 13° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Oeste, 4,0 jogos atrás dos adver­sários de hoje na clas­si­fi­cação. Após esse jogo, a equipe via­ja para Indi­ana, onde enfrentará os Pac­ers em par­ti­da no próx­i­mo sába­do.

O ataque tem tido difi­cul­dades, a equipe é a 3° que mais ten­ta arremes­sos de três, com 40,1% das investi­das ofen­si­vas ter­mi­nan­do em arremes­sos lon­gos, mas o aproveita­men­to ger­al tem sido de ape­nas 34,8% e o time tam­bém faz um tra­bal­ho ruim nos tiros de média dis­tân­cia, com Dirk Now­itz­ki pro­duzin­do pouco des­de que retornou as quadras e com o gar­rafão for­ma­do por: DeAn­dre Jor­dan e Maxi Kle­ber ten­do pouco val­or ofen­si­vo. Os prob­le­mas no ataque ten­dem a se agravar ago­ra que a equipe perdeu o vet­er­a­no J.J. Barea, que se lesio­nou e está fora da tem­po­ra­da. Barea era um bom pon­tu­ador sain­do do ban­co e vin­ha com média de 10,9pts por jogo.

A defe­sa tem sido sól­i­da e se saiu bem até mes­mo na der­ro­ta con­tra os War­riors no últi­mo jogo. Com DeAn­dre Jor­dan e Maxi Kle­ber for­man­do um forte gar­rafão defen­si­vo, o time per­mite poucos arremes­sos próx­i­mos ao aro e os opo­nentes não estão ten­do suces­so quan­do bus­cam infil­trações con­tra o time de Dal­las. A equipe tam­bém é pouco fal­tosa, envian­do os adver­sários para a lin­ha de lance-livre em ape­nas 18,1% dos ataques sofri­dos, o que obri­ga os opo­nentes a tra­bal­harem nos arremes­sos de quadra. Favorito ao prêmio de nova­to do ano, Luka Don­cic tem se saí­do bem na mar­cação e a segun­da unidade tam­bém traz bons defen­sores para a quadra como: Dwight Pow­ell e Dori­an Finney-Smith.

Aos 19 anos de idade, Luka Don­cic tem impres­sion­a­do em sua tem­po­ra­da de nova­to, se tor­nan­do rap­i­da­mente o prin­ci­pal jogador dos Mav­er­icks. Don­cic lid­era o time com média de 20,2 pon­tos por jogo e tem dis­tribuí­do 5 assistên­cias em média por par­ti­da, sendo tam­bém um reboteiro efe­ti­vo e um bom defen­sor. A prin­ci­pal fraque­za do jogador tem sido o alto número de turnovers, mas Don­cic tem evoluí­do no que­si­to e sua média de turnovers por jogo caiu de 3.1 no mês de dezem­bro para 2.3 em janeiro.


Lesões

San Anto­nio Spurs

Mar­co Belinel­li (SG, Out) e Dejounte Mur­ray (SG, Out for sea­son).

Dal­las Mav­er­icks

J.J. Barea (PG, Out for sea­son) e Den­nis Smith Jr. (PG, Ques­tionáv­el).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Dal­las Mav­er­icks -1
Total Pro­je­ta­do: 218

Reg­istros: Spurs 26–18-1 ATS e 25–20 O/U, Mav­er­icks 26–17 ATS e 21–21-1 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Mav­er­icks -1 mas o favoritismo se inver­teu pou­cas horas após a aber­tu­ra e os Spurs ago­ra são favoritos por 1 pon­to. 60% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Mav­er­icks até o momen­to.

O total foi aber­to em 218,5, caiu até 217 e depois gan­hou um gan­cho, indo a 217,5. 87% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Os Spurs são um time mel­hor do que os Mav­er­icks, de fato, mas não a pon­to de serem con­sid­er­a­dos favoritos fora de casa. Sin­to que o favoritismo está inver­tido nesse jogo e min­ha pro­jeção tam­bém vai nes­sa direção. A defe­sa dos Mav­er­icks tem sido decente, o time dis­pu­ta bem os rebotes na quadra de ataque e uti­liza um alto fluxo de arremes­sos de três pon­tos, a difer­ença de posições entre as equipes na clas­si­fi­cação não retra­ta fiel­mente a difer­ença de tal­en­to entre os times, que não é tão grande assim.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Dal­las Mav­er­icks -1 1.99

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here