Petra Kvitova x Danielle Rose Collins | Prognóstico

Open da Austrália,24/01/2019,3.00h

2
246

Petra Kvitova e Danielle Rose Collins enfrentam-se pela segunda vez este ano. A vencedora terá oportunidade de disputar a Final do primeiro Grande Slam da Temporada, o Open da Austrália.

Petra Kvitova

Jogadora de 28 anos da República Checa, atual n°6 do ranking. Encontra-se em grande forma este ano, não conhecendo o sabor da derrota há 10 jogos, e não perdendo um set nos últimos 5. Apresenta como melhores resultados na sua carreira duas vitórias em Wimbledon, e uma meia-final no Open da Austrália.

O seu jogo baseia-se muito em poder fisico, tendo uma das pancadas mais fortes de todo o circuito feminino. Os principais problemas durante a sua carreira parecem não a estar a afetar este ano,  nomeadamente a falta de consistência e lesões.

 

 

Petra afirmou recentemente numa a entrevista que  sente que está a viver uma “segunda carreira”, devido ao nível que  está novamente a apresentar nesta fase, depois de ter sido atacada numa tentativa de assalto, em 2016, na sua casa, tendo sofrido cortes graves numa mão, e perdido totalmente a sensibilidade em dois dedos, enquanto resistia ao assaltante.

Conseguiu, felizmente, escapar e volta agora a ter uma oportunidade de se afirmar como uma das melhores jogadoras do circuito feminino, já que  nos últimos dois anos os resultados não têm mostrado verdadeiramente toda a sua qualidade.

Danielle Rose Collins

Danielle Rose Collins, jogadora Norte-Americana, de 25 anos, atual n°35 do ranking.
Está a viver o melhor momento na sua carreira, sendo que é a primeira vez que consegue atingir uma meia final de um Grand Slam, nunca antes tendo conseguido passar da primeira ronda.

Collins deu o salto em termos qualitativos na sua carreira apenas em 2018, passando a jogar com mais regularidade o circuito WTA, sendo que até lá jogava apenas alguns qualifyings e alguns torneios secundários.
Antes do Open da Austrália, os seus melhores resultados eram a nível universitário, representando a Universidade da Virgínia, tendo ganho por duas vezes o torneio NCAA, competição Inter-Universidades nos Estados Unidos.

Um dos seus atributos é o serviço em kick muito forte, que causa sempre dificuldades às adversárias.

Para chegar à meia final derrotou uma das principais favoritas, Angelique Kerber, número 2 do ranking, de forma bastante clara, por 6-0 e 6-2.

 

A Nossa Sugestão

Embora até ao momento, Collins seja a  maior surpresa no Open da Austrália, um fator determinante neste tipo de jogos é sempre a experiência, e a capacidade para lidar com a pressão em momentos decisivos. Petra Kvitova é uma jogadora habituada a estes momentos, enquanto que Collins nunca tinha ganho um jogo de torneios Grand Slam antes deste Open da Austrália.

No seu primeiro confronto este ano, Kvitova acabou por ganhar 2-1, pelos parciais de 6-7,7-6,6-3. No entanto, desde aí Kvitova elevou o seu nivel e está a jogar com muita confiança, devido aos resultados extremamente positivos.

Enquanto que para Kvitova este Open da Austrália é uma segunda carreira, para Collins é apenas o início de uma, sendo que as meias finais já são mais do que Collins poderia imaginar no início deste torneio.

Infelizmente para Collins, penso  que o seu conto de fadas termina por aqui, de forma bastante clara.

Prognóstico  Odd  Casa de Apostas Resultado 
Petra Kvitova vence 2-0 1.70

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA