Novak Djokovic x Lucas Pouille | Prognóstico

Open da Austrália, 25/01/2019, 8:30

0
437

Semi-final do Open da Aus­trália, onde o sérvio Novak Djokovic irá defrontar o francês Lucas Pouille, sendo que o vence­dor dis­putará, no próx­i­mo Domin­go, a Final, con­tra o espan­hol Rafael Nadal.

Novak Djokovic

Jogador sérvio de 31 anos, atu­al n° 1 do rank­ing ATP, con­sid­er­a­do como um dos mel­hores jogadores da história do Ténis. Podemos perce­ber a razão para tal olhan­do para o seu inve­jáv­el cur­rícu­lo, em que con­ta com vitórias em todos os Grand Slams (14 no total, mais 9 finais), com destaque para o Open da Aus­trália, que venceu por 6 ocasiões, e vitória em todos os Mas­ters, sendo o primeiro e úni­co jogador até à data a ter alcança­do tal feito.

  Depois de ter sofri­do um perío­do de prob­le­mas físi­cos  em 2017 e  na primeira metade de 2018, onde o rendi­men­to apre­sen­ta­do esta­va longe do que Djokovic é capaz, voltou ao nív­el a que nos acos­tu­mou e às boas exibições, con­seguin­do vitórias em Wim­ble­don e no Open dos Esta­dos Unidos.

Em ter­mos de atrib­u­tos, con­ta com a respos­ta ao serviço, com a sua exce­lente movi­men­tação e ain­da todo o tipo de pan­cadas do fun­do do court.

Lucas Pouille

Lucas Pouille, francês de 24 anos, atual­mente n° 31 do rank­ing. Tem aqui a sua mel­hor prestação de sem­pre em Grand Slams, sendo que o mel­hor resul­ta­do havia sido quar­tos de final em Wim­ble­don e no US Open em 2016.
No seu cur­rícu­lo con­ta com 5 vitórias em torneios ATP, e uma vitória pela França na Taça Davis em 2017. As prin­ci­pais car­ac­terís­ti­cas do seu jogo são pan­cadas muito sól­i­das do fun­do do court, tan­to esquer­da, como dire­i­ta e capaci­dade para colo­car bas­tante potên­cia nas mesmas.Tem ain­da um serviço de boa qual­i­dade.

A Nossa Sugestão

O Sérvio tem, obvi­a­mente, todo o favoritismo para este jogo. Lucas Pouille é um jogador inex­pe­ri­ente em grandes pal­cos, como o que vai enfrentar, ten­do do out­ro lado um dos jogadores mais habit­u­a­dos a estes momen­tos, em Novak Djokovic. Emb­o­ra con­sidere que Pouille tem poten­cial para estar no top 10 do rank­ing de for­ma per­ma­nente (já esteve durante um perío­do em 2018), a sua capaci­dade não pode ser com­para­da à de Djokovic.

Um dos prin­ci­pais atrib­u­tos de Pouille não terá o efeito habit­u­al, o serviço, já que Djokovic tem a mel­hor respos­ta ao serviço de todo o cir­cuito ATP. O val­or neste jogo está no número de jogos que este encon­tro pode ter. A per­gun­ta a faz­er é: Ir com Novak Djokovic em Under(abaixo) ou com Lucas Pouille em Over(acima) em n° de jogos?

A respos­ta só pode ser:
Novak Djokovic 100% das vezes.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Abaixo de 31.5 jogos 1.88  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here