Novak Djokovic x Lucas Pouille | Prognóstico

Open da Austrália, 25/01/2019, 8:30

0
400

Semi-final do Open da Austrália, onde o sérvio Novak Djokovic irá defrontar o francês Lucas Pouille, sendo que o vencedor disputará, no próximo Domingo, a Final, contra o espanhol Rafael Nadal.

Novak Djokovic

Jogador sérvio de 31 anos, atual n° 1 do ranking ATP, considerado como um dos melhores jogadores da história do Ténis. Podemos perceber a razão para tal olhando para o seu invejável currículo, em que conta com vitórias em todos os Grand Slams (14 no total, mais 9 finais), com destaque para o Open da Austrália, que venceu por 6 ocasiões, e vitória em todos os Masters, sendo o primeiro e único jogador até à data a ter alcançado tal feito.

  Depois de ter sofrido um período de problemas físicos  em 2017 e  na primeira metade de 2018, onde o rendimento apresentado estava longe do que Djokovic é capaz, voltou ao nível a que nos acostumou e às boas exibições, conseguindo vitórias em Wimbledon e no Open dos Estados Unidos.

Em termos de atributos, conta com a resposta ao serviço, com a sua excelente movimentação e ainda todo o tipo de pancadas do fundo do court.

Lucas Pouille

Lucas Pouille, francês de 24 anos, atualmente n° 31 do ranking. Tem aqui a sua melhor prestação de sempre em Grand Slams, sendo que o melhor resultado havia sido quartos de final em Wimbledon e no US Open em 2016.
No seu currículo conta com 5 vitórias em torneios ATP, e uma vitória pela França na Taça Davis em 2017. As principais características do seu jogo são pancadas muito sólidas do fundo do court, tanto esquerda, como direita e capacidade para colocar bastante potência nas mesmas.Tem ainda um serviço de boa qualidade.

A Nossa Sugestão

O Sérvio tem, obviamente, todo o favoritismo para este jogo. Lucas Pouille é um jogador inexperiente em grandes palcos, como o que vai enfrentar, tendo do outro lado um dos jogadores mais habituados a estes momentos, em Novak Djokovic. Embora considere que Pouille tem potencial para estar no top 10 do ranking de forma permanente (já esteve durante um período em 2018), a sua capacidade não pode ser comparada à de Djokovic.

Um dos principais atributos de Pouille não terá o efeito habitual, o serviço, já que Djokovic tem a melhor resposta ao serviço de todo o circuito ATP. O valor neste jogo está no número de jogos que este encontro pode ter. A pergunta a fazer é: Ir com Novak Djokovic em Under(abaixo) ou com Lucas Pouille em Over(acima) em n° de jogos?

A resposta só pode ser:
Novak Djokovic 100% das vezes.

Prognóstico  Odd  Casa de Apostas Resultado 
Abaixo de 31.5 jogos 1.88  
 

DEIXE UMA RESPOSTA