Os amantes do golfe pas­sam a ter uns ténis cri­a­dos lit­eral­mente à sua imagem. A Nike vai lançar uma edição espe­cial e lim­i­ta­da dos Air Max 1. O grande destaque dos ténis para para a rel­va sin­téti­ca que cobre prati­ca­mente todo o mod­e­lo. Os ata­cadores tam­bém são ver­dades, algo que aca­ba por não roubar pro­tag­o­nis­mo à rel­va.

Já o sím­bo­lo da mar­ca, na lat­er­al dos Air Max 1, man­tém a cor bran­ca. Tal como a sola, algo que aca­ba por ser uma das ima­gens que dis­tinguem um dos mod­e­los mais pop­u­lares da Nike. Realce ain­da para a caixa de ar que per­corre a total­i­dade da sola dos ténis.

Ape­sar de poderem con­quis­tar de ime­di­a­to os amantes do golfe, os ténis são tam­bém uma boa apos­ta para aque­les que gostam de arriscar no visu­al. A edição espe­cial dos Air Max 1 tem divi­di­do a opinião dos fãs da Nike. Que têm recor­ri­do às redes soci­ais para par­til­har as mais diver­sas opiniões sobre o irrev­er­ente mod­e­lo.

Até ao momen­to ain­da não se sabe se estes Air Max 1 vão estar disponíveis para ven­da em Por­tu­gal. O que é cer­to é o preço. E são necessários aprox­i­mada­mente 123 euros para ser dono de um destes ténis inspi­ra­dos nos jogadores de golfe.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here