Minnesota Timberwolves x Phoenix Suns | Prognóstico

NBA. Jogo às 02.00H

Minneso­ta Tim­ber­wolves e Phoenix Suns se enfrentam nova­mente, dessa vez na Talk­ing Stick Resort Are­na em Phoenix.

Local do even­to: Phoenix – Ari­zona

As equipes se enfrentaram duas vezes nes­sa tem­po­ra­da e cada time venceu quan­do atu­ou em casa, com os Suns cobrindo o hand­i­cap nas duas par­tidas. Com total definido em 219, o primeiro jogo ter­mi­nou em under, enquan­to que a par­ti­da mais recente super­ou os 229,5 do total.

A Talk­ing Stick Resort Are­na pos­sui a 2° pior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 17,799 expec­ta­dores por jogo, 80,3% da capaci­dade da are­na.

A vitória con­tra os Suns no últi­mo domin­go inter­rompeu uma sequên­cia de duas der­ro­tas seguidas dos Tim­ber­wolves (22–24 W/L), o time tem oscila­do bas­tante nes­sa tem­po­ra­da e foi ape­nas 5–5 W/L ao lon­go de suas últi­mas dez par­tidas. A equipe ocu­pa a 11° colo­cação na Con­fer­ên­cia Oeste, 3,0 jogos atrás da zona de clas­si­fi­cação aos play­offs. Após esse jogo, o time via­ja para Los Ange­les, onde enfrentará os Lak­ers na próx­i­ma quin­ta-feira.

O ataque não tem sido tão forte quan­to nas últi­mas tem­po­radas, o time vem com aproveita­men­to ruim, espe­cial­mente nos arremes­sos de média dis­tân­cia e mes­mo na vitória sobre os Suns no últi­mo domin­go, a equipe teve aproveita­men­to de ape­nas 42,9% nos arremes­sos de quadra. Karl-Antho­ny Towns e Der­rick Rose são os prin­ci­pais pon­tos de pro­dução ofen­si­va do time, com Towns lid­eran­do a equipe com média de 22,4 pon­tos por par­ti­da e Rose se sain­do muito bem nos arremes­sos de três, que­si­to onde pos­sui aproveita­men­to de 43,1% nes­sa tem­po­ra­da. Já Andrew Wig­gins, segue ine­fi­ciente nos arremes­sos e foi 3–14 nos arremes­sos de quadra na últi­ma par­ti­da.

A defe­sa vin­ha bem quan­do Robert Cov­ing­ton esta­va jogan­do, mas após a lesão do jogador, o time voltou a ter prob­le­mas defen­sivos. A equipe tem sido dom­i­na­da nos rebotes, deixan­do que os adver­sários coletem 25,4% dos rebotes na quadra de defe­sa dos Wolves e o time tem mui­ta difi­cul­dade na mar­cação dos arremes­sos de três, per­mitin­do aproveita­men­to de 37,3% para os opo­nentes no que­si­to. Der­rick Rose tem sido impres­sio­n­ante na parte ofen­si­va, mas ain­da é um defen­sor hor­rív­el e Jeff Teague tam­bém é um defen­sor fra­co na posição #1. Out­ros jogadores que são defen­sores pouco efi­cientes são: Dario Sar­ic e Andrew Wig­gins, este últi­mo, um jogador neg­a­ti­vo e um dos atle­tas mais super­val­oriza­dos da liga.

Dario Sar­ic chegou aos Wolves através da tro­ca que envi­ou Jim­my But­ler aos 76ers, Sar­ic é um arremes­sador tal­en­toso mas um jogador muito incon­stante no ger­al. Sar­ic vem com média de 9,9 pon­tos por jogo e aproveita­men­to de 35,7% nas bolas de três. O jogador é depen­dente de boas pro­duções ofen­si­vas para entre­gar val­or a equipe, já que é um defen­sor pouco efe­ti­vo.


Der­ro­ta­dos pelos Tim­ber­wolves no últi­mo jogo, os Suns (11–37 W/L) seguem ten­do uma tem­po­ra­da fra­ca e perder­am seus últi­mos qua­tro jogos dis­puta­dos. O time é o últi­mo colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Oeste, 12 jogos atrás dos adver­sários de hoje na clas­si­fi­cação. A equipe está voltan­do a Phoenix após ter seus últi­mos qua­tro jogos fora de casa. Após esse jogo, o time per­manece em Phoenix, onde rece­berá os Port­land Trail Blaz­ers em par­ti­da na próx­i­ma quin­ta-feira. Os Suns tiver­am a tabela mais difí­cil dessa tem­po­ra­da até o momen­to.

A equipe pos­sui prob­le­mas graves com os rebotes, fican­do com ape­nas 20,6% dos ressaltos na quadra de ataque, algo que tende a pio­rar na ausên­cia de Dean­dre Ayton, 1° escol­ha ger­al do últi­mo draft e que tem sido um jogadores mais con­sis­tentes do time nes­sa tem­po­ra­da. O ataque é pouco efi­ciente, ano­tan­do média de 105,4 pon­tos a cada cem poss­es de bola, 4° pior mar­ca em ORtg na liga, mas Devin Book­er ain­da é um pon­tu­ador bas­tante tal­en­toso, com média de 24,5 pon­tos por par­ti­da e aproveita­men­to de 45% nos arremes­sos de quadra. Além de Book­er, T.J. War­ren tam­bém faz boa tem­po­ra­da e tem pon­tu­a­do com con­sistên­cia. Des­de que chegou ao time, Kel­ly Oubre Jr. tam­bém tem pon­tu­a­do bem e vem com bom aproveita­men­to de 37,5% nas bolas de três.

O time con­segue forçar turnovers com fre­quên­cia e 13,6% dos ataques adver­sários estão ter­mi­nan­do em des­perdí­cios de bola, ape­sar dis­so, os Suns ain­da pos­suem uma das piores defe­sas da liga, sendo dom­i­na­dos nos rebotes, onde o time tem fica­do com ape­nas 74% dos ressaltos em sua quadra de defe­sa e com a equipe sendo a mais fal­tosa da liga, envian­do os opo­nentes para a lin­ha de lance-livre em 24,2% dos ataques sofri­dos. O time tem alguns bons defen­sores, como: Richaun Holmes e Mikal Bridges, mas sain­do do ban­co, Jamal Craw­ford é um dos piores defen­sores gerais da liga e no time tit­u­lar, Devin Book­er ain­da é um defen­sor bas­tante fra­co.

Josh Jack­son segue gan­han­do min­u­tos na rotação, mes­mo se provan­do um do piores jogadores da liga e ten­do impacto neg­a­ti­vo segun­do as métri­c­as avançadas de: WS, BPM e VORP. Jack­son não é um defen­sor hor­rív­el, mas é um dos jogadores mais ine­fi­cientes no ataque, come­tendo turnovers em 18,9% das vezes em que tem bola, não ten­do um arremes­sos de três con­fiáv­el e ten­do baixo aproveita­men­to nos arremes­sos de quadra. Segun­do a métri­ca de WS, que mede o val­or dos jogadores em vitórias, os Suns pos­suem 1,5 vitórias a menos ape­nas por con­ta de escalarem Josh Jack­son com reg­u­lar­i­dade.


Lesões

Min­neso­ta Tim­ber­wolves

Robert Cov­ing­ton (SF, Out) e Tyus Jones (PG, Out).

Phoenix Suns

DeAn­dre Ayton (C, Improváv­el).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Min­neso­ta Tim­ber­wolves -7
Total Pro­je­ta­do: 221

Reg­istros: Tim­ber­wolves 23–23 ATS e 25–21 O/U, Suns 22–26 ATS e 22–26 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Wolves -6 mas caiu até -5 durante a man­hã. 52% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Wolves nesse jogo.

O total foi aber­to em 228,5 e subiu até 230,5. 55% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Os Tim­ber­wolves tiver­am mui­ta difi­cul­dade con­tra os Suns no últi­mo domin­go, mas eles estão em uma situ­ação para con­seguirem uma vitória con­fortáv­el, já que os Suns estão vin­do de uma sequên­cia des­gas­tante de jogos e estão sem um de seus mel­hores jogadores. O matchup tam­bém favorece os Wolves, que chegam com fre­quên­cia a lin­ha de lance-livre enquan­to que os Suns são o time mais fal­toso da liga. No últi­mo jogo, foram 40 lances-livres cobra­dos pelo time de Min­neso­ta, com Karl-Antho­ny Towns indo 13–13 nos FTs.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Min­neso­ta Tim­ber­wolves -5 1.96

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here