Miami Heat x Milwaukee Bucks | Prognóstico

NBA. Jogo às 01.00H

Duas boas equipes da Con­fer­ên­cia Leste, Heat e Bucks se enfrentam no Fis­erv Forum.

Local do even­to: Mil­wau­kee – Wis­con­sin

As equipes se enfrentaram no final de dezem­bro e o Heat super­ou os Bucks por 94x87, em par­ti­da onde o time de Mil­wau­kee era favorito por 1,5 pon­tos no hand­i­cap. O total, definido em 215 na ocasião, ter­mi­nou em under.

O Fis­erv Forum pos­sui a 17° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 17,369 expec­ta­dores por jogo, 99,3% da capaci­dade do giná­sio.


Em boa fase, o Heat (21–20 W/L) vem de vitória sobre os Mem­phis Griz­zlies por 112x108, a equipe havia ven­ci­do os Boston Celtics no jogo ante­ri­or. O time ocu­pa a 6° colo­cação na Con­fer­ên­cia Leste, 8,5 jogos atrás dos Mil­wau­kee Bucks na clas­si­fi­cação. Após esse jogo, o time via­ja para Michi­gan, onde enfrentará os Detroit Pis­tons em par­ti­da na próx­i­ma sex­ta-feira. O Heat teve a 4° tabela mais fácil da liga nes­sa tem­po­ra­da.

A equipe vem de uma exce­lente exibição ofen­si­va, mas no ger­al, o time oscila muito de pro­dução no ataque. O Heat tra­bal­ha prin­ci­pal­mente em arremes­sos de três no ataque e o time tam­bém tem se saí­do bem nos rebotes, fican­do com 26,3% dos rebotes na quadra defe­sa adver­sária. Entre os prin­ci­pais arremes­sadores de três do time estão: Josh Richard­son, Jus­tise Winslow, Tyler John­son, Rod­ney McGrud­er e Wayne Elling­ton. Winslow foi 4–4 nas bolas de três no últi­mo jogo frente aos Griz­zlies, enquan­to que Tyler John­son con­ver­teu out­ras 4 ces­tas de três em oito ten­ta­ti­vas.


A defe­sa tem sido forte, espe­cial­mente no gar­rafão onde Has­san White­side e Bam Ade­bayo fazem um bom tra­bal­ho defen­si­vo, White­side porém, ficou de fora do últi­mo jogo e é dúvi­da para essa par­ti­da. O time con­ges­tiona o gar­rafão, obri­g­an­do os opo­nentes a tentarem tiros de média e lon­ga dis­tân­cia, além dos dois cen­ters cita­dos, a equipe pos­sui out­ro bons defen­sores como: Jus­tise Winslow, Tyler John­son, James John­son e Rod­ney McGrud­er. Opo­nentes estão com aproveita­men­to de ape­nas 43,9% nos arremes­sos de quadra enfrentan­do Mia­mi.

James John­son ini­ciou a tem­po­ra­da lesion­a­do, mas recon­quis­tou a tit­u­lar­i­dade assim que retornou ao time. John­son não se sai tão bem na parte ofen­si­va, pon­tuan­do pouco e crian­do pou­cas jogadas, mas o jogador é um óti­mo espe­cial­ista defen­si­vo e a defe­sa de Mia­mi mel­horou após o seu retorno. SF em seus primeiros anos na liga, o jogador pas­sou a atu­ar de PF assim que chegou ao Heat do téc­ni­co Erik Spoel­stra.

Os Bucks (30–12 W/L) estão vin­do de vitória sobre os Hawks por 133x114, o time teve algu­mas der­ro­tas ines­per­adas recen­te­mente, mas a equipe segue forte na tem­po­ra­da. O time é o 2° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Leste, 1,5 jogos atrás dos líderes Toron­to Rap­tors. Após essa par­ti­da, a equipe via­ja para o Ten­nessee, onde enfrentará os Mem­phis Griz­zlies aman­hã em back-to-back. Os Bucks tiver­am a 5° tabela mais fácil da liga até o momen­to.

O time coman­da­do pelo téc­ni­co Mike Buden­holz­er tem sido óti­mo na parte ofen­si­va. A equipe não cole­ta muitos rebotes no ataque e nem chega com fre­quên­cia a lin­ha de lance-livre, mas os Bucks uti­lizam bas­tante os arremes­sos de três e Gian­nis Ante­tok­oun­m­po garante a efi­ciên­cia nos arremes­sos próx­i­mos ao aro. Nas bolas de três, Khris Mid­dle­ton e Brook Lopez são os prin­ci­pais con­tribuintes, enquan­to que Eric Bled­soe pon­tua bem através de infil­trações. A equipe pos­sui aproveita­men­to de 47,9% nos arremes­sos de quadra.

A defe­sa é a 9° que menos cede pon­tos em média por par­ti­da, mas a 2° em efi­ciên­cia defen­si­va, com 105,1 pon­tos cedi­dos a cada cem poss­es de bola. Os Bucks dom­i­nam os rebotes na parte defen­si­va, fican­do com 80,4% dos ressaltos, mel­hor mar­ca da liga no que­si­to e o time é pouco fal­toso, envian­do os opo­nentes para a lin­ha de lance-livre em ape­nas 17,7% dos ataques sofri­dos, o que faz com que os adver­sários ten­ham que tra­bal­har através dos arremes­sos para pro­duzirem con­tra Mil­wau­kee. Além de prin­ci­pal jogador ofen­si­vo do time, Gian­nis Ante­tok­oun­m­po é um dos mel­hores defen­sores da NBA, enquan­to que Eric Bled­soe é defen­sor efi­ciente na posição #1 e jogadores da rotação como: D.J. Wil­son e Pat Con­naughton tam­bém real­izam um bom tra­bal­ho defen­si­vo.

Ape­sar de sua efi­ciên­cia defen­si­va cita­da aci­ma, Pat Con­naughton vem per­den­do espaço na rotação dev­i­do a sua baixa con­tribuição no ataque. O SG vin­ha com aproveita­men­to de ape­nas 40,9% nos arremes­sos de quadra e 28,1% nas bolas de três. Con­naughton ago­ra tem atu­a­do ape­nas no garbage time ou em jogos de menor importân­cia con­tra opo­nentes fra­cos, caso dos Hawks em que Con­naughton ficou em quadra 26 min­u­tos, ano­tan­do 9 pon­tos e indo 4–11 nos arremes­sos de quadra.

Lesões

Mia­mi Heat

Has­san White­side (C, Out) e Goran Drag­ic (PG, Out).

Mil­wau­kee Bucks

Donte DiVin­cen­zo (SG, Ques­tionáv­el).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Mil­wau­kee Bucks -10
Total Pro­je­ta­do: 221

Reg­istros: Heat 22–18-1 ATS e 23–17-1 O/U, Bucks 24–17-1 ATS e 21–21 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Bucks -8,5 e por enquan­to não sofreu alter­ações. 92% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Bucks des­de a aber­tu­ra até o pre­sente momen­to.

O total ain­da não foi disponi­bi­liza­do, pos­sivel­mente porque os odd­mak­ers aguaram o sta­tus de Has­san White­side ser con­fir­ma­do.

Onde está o val­or?

O Heat já venceu os Bucks nes­sa tem­po­ra­da, mas foi em um momen­to onde o time de Mil­wau­kee vin­ha em que­da, o time se recu­per­ou recen­te­mente e voltou a jog­ar muito bem nos dois lados da quadra e na min­ha visão, mere­cia ser con­sid­er­a­do mais favorito para esse jogo do que o hand­i­cap atu­al indi­ca. Mia­mi é uma boa equipe com um exce­lente treinador e Has­san White­side não é impor­tante o sufi­ciente a pon­to de mover prob­a­bil­i­dades na lin­ha, mas fora de casa con­tra um dos mel­hores times da NBA nes­sa tem­po­ra­da, o Heat terá sorte se pud­er se man­ter próx­i­mo no placar.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Mil­wau­kee Bucks -8 1.93

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here