Manchester City x Wolves| Prognóstico

Inglaterra - Premier League - 20:00

0
181

OManchester City, vice-líder, já viu o líder Liverpool vencer nessa rodada no último sábado (12), o que obriga a equipe de Pep Guardiola a dar o seu máximo em campo. A diferença é de 7 pontos entre os clubes, o que não dá margem para erros, que poderão destruir os planos de um possível título nessa temporada. Animado depois de vencer o clássico contra o Liverpool na última rodada, o City recebe o Wolves, que pode não ser um adversário tão fácil de ser batido.

Provável escalação Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Laporte e Delph; Bernardo Silva, Fernandinho e David Silva; Mahrez, Gabriel Jesus e Sterling.

Depois de uma virada incrível sobre o Tottenham na penúltima rodada, o Wolverhampton deixou a desejar jogando em casa, perdendo por 2 a 0 para o Crystal Palace. Um fato curioso é que o Wolves tem sido mais eficaz fora de casa em suas últimas atuações e isso poderá atrapalhar o City, sem contar que os comandados de Guardiola não conseguiram vencer o Wolves no seu primeiro encontro pela Premier League 2018/2019, terminando em um empate em 1 a 1.

Provável escalação Wolves: Rui Patrício; Bennett, Coady e Boly; Doherty, Saiss, Moutinho e Jonny; Traoré e Jota; Jimenéz.

O Manchester City vem de duas goleadas contra equipes bem inferiores e agora tem cotações absurdamente esmagadas a seu favor para essa segunda-feira (14), em torno de @1.20. Penso que o City poderá vencer, talvez até com certa facilidade, mas para mim o valor está do lado do Wolves, que irá se fechar totalmente para conquistar um empate, o que seria um resultado maravilhoso. Olhando os números do Wolverhampton como visitante, é possível notar que a equipe não costuma permitir grandes goleadas, ainda que seja o City o mandante.

Prognóstico Odd Casa de Apostas Resultado
Wolves handicap asiático +2 1.99

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA