Juventus x Chievo | Prognóstico

Itália - Série A - 19:30H

0
254

AJuven­tus lid­era o Campe­ona­to Ital­iano 2018/2019 e até ago­ra, ape­nas o Napoli pode se tornar um adver­sário dire­to na dis­pu­ta pelo títu­lo, mas ain­da assim, con­sidero bas­tante improváv­el a Vel­ha Sen­ho­ra não lev­an­tar mais esse caneco na tem­po­ra­da.

Nes­sa segun­da-feira enfrenta o lanter­na da com­petição, que soma ape­nas 8 pon­tos até aqui; na ver­dade seri­am 11 se não tivesse rece­bido uma punição fed­er­a­ti­va, mas isso é algo que não tira o pés­si­mo rendi­men­to do Chie­vo na tem­po­ra­da, prati­ca­mente con­for­ma­do em retornar para a segun­da divisão ital­iana.

Prováv­el escalação Juven­tus: Szczes­ny; Can­ce­lo, Bonuc­ci, Chielli­ni e Alex San­dro; Emre Can, Ben­tan­cur e Matu­i­di; Dybala, Cris­tiano Ronal­do e Bernarde­schi.

O Chie­vo con­seguiu a sua primeira vitória na Série A na últi­ma roda­da, quan­do rece­beu o vice lanter­na Frosi­none e con­seguiu vencer por 1 a 0. Um resul­ta­do que até pode ani­mar um pouco o Chie­vo, mas não o tira da real­i­dade, já que venceu um elen­co bas­tante lim­i­ta­do e ago­ra visi­ta o maior time da Itália. Fora de casa o Chie­vo ain­da não venceu nen­hu­ma par­ti­da, mas deu tra­bal­ho para equipes como Napoli e Roma, arran­can­do empates dessas equipes.

Prováv­el escalação Chie­vo: Sor­renti­no; Depaoli, Ros­set­ti­ni, Bani e Tomovic; Kiyine, Radovanovic e Het­emaj; Giac­cherin­ni; Pel­lissier e Meg­gior­i­ni.

Como era de se esper­ar, a Juven­tus pos­sui odds amas­sadas para enfrentar o Chie­vo na segun­da-feira (21). As cotações estão em @1.12 para a vitória da Vel­ha Sen­ho­ra, ou seja, sem nen­hum val­or. É um tan­to óbvio o favoritismo da Juve, mas eu não con­si­go imag­i­nar uma vitória por 4, 5 ou mais gols de difer­ença, até mes­mo pelo fato de o adver­sário colo­car “todo o time” na frente do gol, sem con­tar que é quase impos­sív­el pen­sar em gols mar­ca­dos pelo vis­i­tante. Sabe­mos que a Juven­tus é uma equipe que não tem o hábito de se man­ter em alto rit­mo o jogo todo, mas cos­tu­ma admin­is­trar a par­ti­da depois de estar em van­tagem. Sendo improváv­el os gols do Chie­vo, imag­i­no que a Juve vença por 2 ou 3 gols. No caso de 3, devolve­ria nos­sa apos­ta.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Menos de 3 gols 1.95

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here