Novak Djokovic x Rafael Nadal | Prognóstico

Final Open da Austrália,27/01/2019,8:30

0
369

Final do Open da Austrália, onde o sérvio Novak Djokovic irá defrontar o espanhol Rafael Nadal, num confronto entre duas lendas do Ténis.

Novak Djokovic

Jogador sérvio de 31 anos, atual n° 1 do ranking ATP, considerado como um dos melhores jogadores da história do Ténis. Podemos perceber a razão para tal olhando para o seu  currículo, em que conta com vitórias em todos os Grand Slams (14 no total, mais 9 finais), com destaque para o Open da Austrália, que venceu por 6 ocasiões, e vitória em todos os Masters, sendo o primeiro e único jogador até à data a ter alcançado tal feito.

Das 52 partidas que disputou contra Rafael Nadal na sua carreira, Djokovic leva uma ligeira vantagem, com 27 vitórias para o sérvio, contra as 25 do Espanhol.

Rafael Nadal

Rafael Nadal, espanhol de 32 anos, atualmente n° 2 do ranking.É também, de forma incontestável, um dos melhores jogadores de todos os tempos na modalidade.

Nas  principais vitórias durante a sua carreira, destacam-se 17 vitórias (apenas Federer tem mais,com 20) em Grand Slams, com 11 títulos em Roland Garros, 33 Masters 1000 e ouro olímpico em 2008

O espanhol irá ter a oportunidade para se vingar da derrota contra Djokovic na épica final do Open da Austrália, em 2012, e repetir a sua única vitória no neste Grand Slam, conquistada  em 2009.

Subscreve a nossa mailing list

* indicates required




A Nossa Sugestão

Ambos chegam à final com uma confiança enorme, depois de terem vencido com bastante facilidade os adversários nas meias finais, igual ao que se passou também nas rondas anteriores do torneio.

Numa final em que estão dois atletas de qualidade técnica máxima,de elevadíssima resistência mental e física, a diferença entre ambos será feita em pequenos detalhes.

Pelo conjunto de circunstâncias que os trouxeram à final, pelo momento de forma, e pelo nível apresentado, penso que Nadal tem uma ligeira vantagem, apesar de Djokovic ser o Rei do Open da Austrália.

Assim, a minha aposta coloca-se onde considero haver maior valor.O espanhol está a jogar ao melhor nível dos últimos anos(fora do Roland Garros), e acredito que possa superar Djokovic, em mais um jogo que ficará gravado na História do Ténis.

Prognóstico  Odd  Casa de Apostas Resultado 
Rafael Nadal vence 2.17  
 

DEIXE UMA RESPOSTA