Novak Djokovic x Rafael Nadal | Prognóstico

Final Open da Austrália,27/01/2019,8:30

0
430

Final do Open da Aus­trália, onde o sérvio Novak Djokovic irá defrontar o espan­hol Rafael Nadal, num con­fron­to entre duas lendas do Ténis.

Novak Djokovic

Jogador sérvio de 31 anos, atu­al n° 1 do rank­ing ATP, con­sid­er­a­do como um dos mel­hores jogadores da história do Ténis. Podemos perce­ber a razão para tal olhan­do para o seu  cur­rícu­lo, em que con­ta com vitórias em todos os Grand Slams (14 no total, mais 9 finais), com destaque para o Open da Aus­trália, que venceu por 6 ocasiões, e vitória em todos os Mas­ters, sendo o primeiro e úni­co jogador até à data a ter alcança­do tal feito.

Das 52 par­tidas que dis­putou con­tra Rafael Nadal na sua car­reira, Djokovic leva uma ligeira van­tagem, com 27 vitórias para o sérvio, con­tra as 25 do Espan­hol.

Rafael Nadal

Rafael Nadal, espan­hol de 32 anos, atual­mente n° 2 do ranking.É tam­bém, de for­ma incon­testáv­el, um dos mel­hores jogadores de todos os tem­pos na modal­i­dade.

Nas  prin­ci­pais vitórias durante a sua car­reira, desta­cam-se 17 vitórias (ape­nas Fed­er­er tem mais,com 20) em Grand Slams, com 11 títu­los em Roland Gar­ros, 33 Mas­ters 1000 e ouro olímpi­co em 2008

O espan­hol irá ter a opor­tu­nidade para se vin­gar da der­ro­ta con­tra Djokovic na épi­ca final do Open da Aus­trália, em 2012, e repe­tir a sua úni­ca vitória no neste Grand Slam, con­quis­ta­da  em 2009.

Subscreve a nossa mailing list

* indi­cates required




A Nossa Sugestão

Ambos chegam à final com uma con­fi­ança enorme, depois de terem ven­ci­do com bas­tante facil­i­dade os adver­sários nas meias finais, igual ao que se pas­sou tam­bém nas ron­das ante­ri­ores do torneio.

Numa final em que estão dois atle­tas de qual­i­dade téc­ni­ca máxima,de ele­vadís­si­ma resistên­cia men­tal e físi­ca, a difer­ença entre ambos será fei­ta em pequenos detal­h­es.

Pelo con­jun­to de cir­cun­stân­cias que os troux­er­am à final, pelo momen­to de for­ma, e pelo nív­el apre­sen­ta­do, pen­so que Nadal tem uma ligeira van­tagem, ape­sar de Djokovic ser o Rei do Open da Aus­trália.

Assim, a min­ha apos­ta colo­ca-se onde con­sidero haver maior valor.O espan­hol está a jog­ar ao mel­hor nív­el dos últi­mos anos(fora do Roland Gar­ros), e acred­i­to que pos­sa super­ar Djokovic, em mais um jogo que ficará grava­do na História do Ténis.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Rafael Nadal vence 2.17  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here