Atlanta Hawks x Sacramento Kings | Prognóstico

NBA. Jogo às 03.00H

Vindo de uma vitória sur­preen­dente, os Hawks visi­tam os Kings no Gold­en 1 Cen­ter em Sacra­men­to.

Local do even­to: Sacra­men­to – Cal­ifór­nia

As equipes já se enfrentaram nes­sa tem­po­ra­da e os Kings con­seguiram uma grande vitória fora de casa, superan­do os Hawks por 146x115, em par­ti­da onde eram favoritos por 2 pon­tos no hand­i­cap. O total, definido em 233 na ocasião, ter­mi­nou em over.

O Gold­en 1 Cen­ter pos­sui a 21° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 16,831 expec­ta­dores por par­ti­da, 96,2% da capaci­dade do giná­sio.

Os Hawks (16–33 W/L) estão vin­do de uma improváv­el vitória con­tra os Clip­pers fora de casa por 123x118, o time fará hoje seu 4° jogo segui­do fora de casa. A equipe é a 12° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Leste, 8,0 jogos atrás da zona de clas­si­fi­cação aos play­offs. Após essa par­ti­da, o time via­ja para Utah, onde enfrentará os Jazz na próx­i­ma sex­ta-feira.

No ataque, o time atua em um rit­mo rápi­do, com média de 103,7 poss­es de bola por jogo, o que faz o ataque pare­cer mais pro­du­ti­vo do que é de fato. Nos números cor­rigi­dos por cem poss­es de bola, os Hawks pos­suem o 4° ataque menos efi­ciente da liga, ano­tan­do em média 106 pon­tos. A equipe tem dois grandes prob­le­mas ofen­sivos, o primeiro é o alto número de turnovers, com 15,3% dos ataques ter­mi­nan­do em des­perdí­cios de bola, pior mar­ca da liga e o segun­do são os arremes­sos de três, que­si­to em que o time pos­sui aproveita­men­to de ape­nas 33,7%. Em ambos, o nova­to Trae Young tem sido o jogador mais fra­co, Young anotou 26 pon­tos na vitória da equipe sobre os Clip­pers, mas tem cometi­do turnovers em 20,2% das vezes em que tem a posse de bola, enquan­to que pos­sui aproveita­men­to de ape­nas 29% nas bolas de três. O prin­ci­pal jogador ofen­si­vo da equipe tem sido John Collins, que perdeu o iní­cio da tem­po­ra­da por con­ta de lesão, Collins é bas­tante efi­ciente pon­tuan­do próx­i­mo ao aro e lid­era o time com média de 19,5pts por par­ti­da.

A defe­sa tam­bém é fra­ca, mas não ten­do quan­to os 117,5 pon­tos cedi­dos em média pela equipe por par­ti­da fazem pare­cer, com a alta pon­tu­ação per­mi­ti­da tam­bém sendo fru­to do rit­mo rápi­do ado­ta­do pelo time no ataque. Os Hawks são decentes mar­can­do no gar­rafão, onde Dewayne Ded­mon é bas­tante efi­ciente e o time força turnovers com con­sistên­cia, o prob­le­ma tem sido a mar­cação no perímetro, com: Trae Young, Jere­my Lin e Tau­re­an Waller-Prince sendo defen­sores fraquís­si­mos.

19° escol­ha ger­al do últi­mo draft, Kevin Huert­er tem tido prob­le­mas em seu ano de calouro. O jogador tra­bal­ha como um espe­cial­ista em arremes­sos de três e tem tido bom aproveita­men­to no que­si­to, mas Huert­er con­tribui pouco em out­ros aspec­tos do jogo e tem tido difi­cul­dades para pon­tu­ar em arremes­sos mais próx­i­mos ao aro, ten­do aproveita­men­to de 40,5% nos arremes­sos de quadra. O jogador tam­bém tem cometi­do turn­vers em número ele­va­do e na vitória con­tra os Clip­pers, Huert­er foi 2–10 nos arremes­sos.

Os Kings (25–25 W/L) estão vin­do de uma sequên­cia de seis par­tidas fora de casa e foram der­ro­ta­dos pelos Clip­pers no últi­mo domin­go por 122x108. O time é o 10° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Oeste, 2,5 jogos atrás da zona de clas­si­fi­cação aos play­offs. Após essa par­ti­da, a equipe per­manece em Sacra­men­to, onde fará seus próx­i­mos seis jogos, o time recebe os Philadel­phia 76ers no próx­i­mo sába­do.

O ataque já foi aci­ma da média em alguns momen­tos da tem­po­ra­da, mas não tem ren­di­do tan­to recen­te­mente. Na par­ti­da con­tra os Clip­pers, o time foi ape­nas 8–36 na lin­ha de três pon­tos, que­si­to em que a equipe vin­ha fazen­do um óti­mo tra­bal­ho, com aproveita­men­to de 38,3% na tem­po­ra­da. Os Kings chegam pouco até a lin­ha de lance-livre, o que tem obri­ga­do a equipe a pro­duzir através de arremes­sos. Em ger­al, o quin­te­to tit­u­lar tem feito um bom tra­bal­ho na parte ofen­si­va, com Bud­dy Hield sendo um exce­lente espe­cial­ista em arremes­sos de três e De’Aaron Fox ten­do evoluí­do bas­tante em seu segun­do ano na liga. O prob­le­ma tem sido a segun­da unidade, onde: Mar­vin Bagley, Justin Jack­son e Yogi Fer­rell não pro­duzem tan­to.


A defe­sa vem ten­do prob­le­mas no gar­rafão, per­mitin­do um alto aproveita­men­to para os opo­nentes em arremes­sos próx­i­mos ao aro, o time cos­tu­ma entrar com uma for­mação baixa, onde Neman­ja Bjel­i­ca aca­ba alin­han­do como o PF, o que tem tor­na­do a equipe defi­ciente na mar­cação do gar­rafão. Out­ro prob­le­ma tem sido mar­car os arremes­sos de três pon­tos, os Kings estão per­mitin­do um aproveita­men­to de ape­nas 34,6% para os opo­nentes no que­si­to, mas são um dos times que mais per­mitem arremes­sos de três, Bud­dy Hield é um pés­si­mo defen­sor no perímetro e sain­do do ban­co, Bog­dan Bog­danovic, Yogi Fer­rell e Justin Jack­son tam­bém são defen­sores ruins. A equipe ao menos tem força­do um alto número de turnovers, com 13,7% dos ataques adver­sários ter­mi­nan­do em des­perdí­cios de bola, De’Aaron Fox, Har­ry Giles e Iman Shumpert são bons ladrões de bola, enquan­to que Neman­ja Bjel­i­ca tem dis­tribuí­do tocos com con­sistên­cia.

2° escol­ha ger­al do últi­mo draft, Mar­vin Bagley III pas­sou um perío­do lesion­a­do e não tem sido tão bom des­de o seu retorno. Bagley tem pon­tu­a­do de for­ma con­sis­tente, mas não pos­sui um arremes­so de três con­fiáv­el, o que o torno depen­dente de arremes­sos próx­i­mos ao aro, com o jogador ten­do um aproveita­men­to ruim nos arremes­sos de quadra para um atle­ta que não pos­sui o recur­so dos arremes­sos de três. Bagley tam­bém vem ten­do difi­cul­dades nos lances-livres, com aproveita­men­to de ape­nas 67%, para pio­rar, Bagley tem sido um defen­sor abaixo da média na posição, mes­mo dis­tribuin­do 1,0 toco em média por par­ti­da.


Lesões

Atlanta Hawks

Kent Baze­more (SG, Out).

Sacra­men­to Kings

Nen­hu­ma lesão relata­da.

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Sacra­men­to Kings -1
Total Pro­je­ta­do: 229

Reg­istros: Hawks 22–27 ATS e 27–21-1 O/U, Kings 28–22 ATS e 27–23 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Kings -5,5 e ain­da não sofreu alter­ações. 94% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Kings até o momen­to.

O total foi aber­to em 233 e subiu bas­tante pela man­hã, chegan­do a 236,5. 97% das apos­ta vier­am no under de pon­tos da par­ti­da até o momen­to.

Onde está o val­or?

Em condições nor­mais, os Kings mere­ce­ri­am esse favoritismo de 5,5 pon­tos, mas essa não será uma par­ti­da joga­da em condições nor­mais. Vários fatores dis­torcem esse jogo para o lado dos Hawks, sendo o prin­ci­pal a situ­ação de vin­gança, com o time ten­do sido humil­ha­do na primeira vez que essas equipes se enfrentaram nes­sa tem­po­ra­da, out­ro pon­to é a vol­ta para casa dos Kings, que atu­aram seus últi­mos seis jogos fora de casa, o retorno após uma viagem lon­ga e de várias par­tidas é his­tori­ca­mente uma situ­ação de decepção. Os Hawks ain­da pos­suem muitos prob­le­mas no elen­co e Trae Young ain­da é um jogador bas­tante cru para a NBA, o que tem atra­pal­ha­do a pro­dução da equipe, mas John Collins tem se prova­do um jogador espe­cial e poderá pon­tu­ar con­tra um time que tem difi­cul­dades para defend­er próx­i­mo ao gar­rafão. Vejo os Hawks com­petindo pela vitória nesse jogo e acred­i­to que eles se man­ten­ham próx­i­mos no placar para cobrir esse hand­i­cap.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Atlanta Hawks +5,5 1.92

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here