Washington Wizards x Brooklyn Nets | Prognóstico

NBA. Jogo às 00.30H

Com ambos os times próx­i­mos a zona de clas­si­fi­cação para os play­offs, Wiz­ards e Nets se enfrentam no Bar­clays Cen­ter, em um dos jogos da roda­da des­ta sex­ta-feira na NBA.

Local do even­to: Brook­lyn – New York

Os times já se enfrentaram duas vezes nes­sa tem­po­ra­da, com cada equipe ven­cen­do um dos con­fron­tos e cobrindo o hand­i­cap na ocasião. Os dois jogos ter­mi­naram em under.

O Bar­clays Cen­ter pos­sui a pior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com ape­nas 13,824 expec­ta­dores por par­ti­da, 76,4% da capaci­dade do giná­sio.

Os Wiz­ards (11–17 W/L) tiver­am uma sequên­cia de vitórias recen­te­mente, mas voltaram a jog­ar mal e perder­am suas últi­mas três par­tidas dis­putadas. O time é o 10° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Leste, 11 jogos atrás dos líderes Toron­to Rap­tors. Após essa par­ti­da, a equipe retor­na para Wash­ing­ton, onde rece­berá os Los Ange­les Lak­ers no próx­i­mo domin­go.

O ataque mel­horou após um pés­si­mo iní­cio de tem­po­ra­da, o time foi mais con­sis­tente nas bolas de três no últi­mo jogo, que­si­to onde a equipe ain­da tem aproveita­men­to de ape­nas 32,7% na tem­po­ra­da, com: Bradley Beal, John Wall, Kel­ly Oubre Jr., Jeff Green e Austin Rivers ten­do prob­le­mas para con­vert­er tiros lon­gos. O time ao menos não comete muitos turnovers e John Wall vem de exce­lente exibição, ten­do ano­ta­do 34 pon­tos e dis­tribuí­do 13 assistên­cias na der­ro­ta con­tra os Boston Celtics.


É a defe­sa que tem sido o grande prob­le­ma da equipe e o setor mostrou pou­ca mel­ho­ra des­de o iní­cio da tem­po­ra­da. O time é o 3° que mais cede pon­tos a cada cem poss­es de bola, com 114,1 em média. Opo­nentes estão pon­tuan­do com facil­i­dade nos arremes­sos de média dis­tân­cia e um tra­bal­ho ruim nos rebotes na quadra de defe­sa, faz com que os adver­sários fre­quente­mente ten­ham segun­das chances de arremes­so con­tra Wash­ing­ton. No time tit­u­lar, Bradley Beal é o defen­sor mais fra­co, mas é no ban­co que os Wiz­ards encon­tram mais prob­le­mas defen­sivos, com: Austin Rivers, Tomas Satoran­sky e Kel­ly Oubre sendo defen­sores pouco efe­tivos. Para for­t­ale­cer a segun­da unidade na parte defen­si­va, a equipe trouxe Sam Dekker, que começou a tem­po­ra­da atuan­do pelos Cav­a­liers, Dekker porém, não se saiu bem nos poucos min­u­tos que teve no seu novo time.

Dwight Howard segue fora de ação, o cen­ter não é mais um jogador tão pro­du­ti­vo mas sua pre­sença vin­ha sendo impor­tante no que­si­to rebotes, onde os Wiz­ards estão ten­do grande difi­cul­dade nes­sa tem­po­ra­da. Sem Howard, os Wiz­ards estão uti­lizan­do o segun­danista Thomas Bryant como tit­u­lar, mas o jogador é um reboteiro bem menos efe­ti­vo do que Howard.

Após pas­sarem por uma sequên­cia de oito der­ro­tas con­sec­u­ti­vas, os Nets (11–18 W/L) voltaram a jog­ar bem e vence­r­am seus últi­mos três jogos dis­puta­dos, com tri­un­fos sig­ni­fica­tivos sobre os fortes: Toron­to Rap­tors e Philadel­phia 76ers. O time é o 11° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Leste, 0,5 jogo atrás dos adver­sários dessa noite. Após esse jogo, a equipe per­manece no Brook­lyn, onde rece­berá os Atlanta Hawks em par­ti­da no próx­i­mo domin­go.

A equipe vem de uma óti­ma exibição ofen­si­va e tem se saí­do bem no ataque, fazen­do bas­tante uso dos arremes­sos de três e ten­do um bom aproveita­men­to no que­si­to. O time porém, tem tido difi­cul­dade para pon­tu­ar próx­i­mo ao aro, já que a equipe uti­liza uma for­mação baixa e tem ape­nas: Jar­rett Allen e Ed Davis como jogadores puros de gar­rafão, os dois inclu­sive, são os grandes respon­sáveis pelo bom tra­bal­ho do time nos rebotes ofen­sivos, jun­tos eles estão com média de 6,1 rebotes ofen­sivos por jogo. Nos tiros de três, é Joe Har­ris quem mais tem pro­duzi­do, com aproveita­men­to de 45,4% no que­si­to, D’Angelo Rus­sell e Spencer Din­wid­die tam­bém são con­tribuintes sóli­dos nos arremes­sos lon­gos.

Na defe­sa, o tra­bal­ho com os rebotes não é tão bom e o time tem fica­do com ape­nas 74,9% dos rebotes per­mitin­do que os opo­nentes ten­ham muitas segun­das chances de arremes­so. Os Nets mar­cam muito bem a lin­ha de três e são a equipe que menos per­mite arremes­sos de três, mas o time sofre com infil­trações e comete um alto número de fal­tas, envian­do os adver­sários para a lin­ha de lance-livre em 22,6% dos ataques sofri­dos. Ron­dae Hol­lis-Jef­fer­son, Ed Davis e Jared Dud­ley são defen­sores sóli­dos e D’Angelo Rus­sell tem mostra­do evolução na parte defen­si­va, mas o cen­ter Jar­rett Allen não é tão bom defen­si­va­mente e Spencer Din­wid­die e Joe Har­ris são defen­sores fra­cos no perímetro.


Spencer Din­wid­die foi um dos destaques dos Nets na últi­ma tem­po­ra­da e ape­sar de vir oscilan­do de pro­dução, Din­wid­die no ger­al ain­da tem sido muito bom. Sain­do do ban­co, o armador foi fun­da­men­tal na vitória da equipe sobre os 76ers, ano­tan­do 39 pon­tos e dis­tribuin­do 5 assistên­cias.

Lesões

Wash­ing­ton Wiz­ards

Otto Porter Jr. (SF, Ques­tionáv­el) e Dwight Howard (C, Out).

Brook­lyn Nets

Allen Crabbe (SG, Ques­tionáv­el) e Caris LeV­ert (SG, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Brook­lyn Nets -7
Total Pro­je­ta­do: 224

Reg­istros: Wiz­ards 10–17-1 ATS e 17–11 O/U, Nets 14–15 ATS e 13–15-1 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Nets -1,5 e subiu para -2 durante a man­hã. 82% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Nets nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 227,5 e caiu até 225 pela man­hã. 91% das apos­tas vier­am no under de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Os Nets estão em um pos­sív­el pon­to de decepção, já que suas três vitórias con­sec­u­ti­vas foram con­quis­tadas con­tra rivais de divisão, o que pode faz­er com que o time não ten­ha foco total nes­sa par­ti­da, mas os Wiz­ards seguem sendo um time prob­lemáti­co e pos­sivel­mente estarão des­fal­ca­dos de Otto Porter Jr., um de seus jogadores mais con­sis­tentes nos dois lados da quadra. Os Nets lev­am grande van­tagem nos rebotes e tam­bém fazem um bom tra­bal­ho nos arremes­sos de três, deven­do levar prob­le­mas para uma defe­sa que tem sido hor­rív­el, o ban­co do time de Brook­lyn tam­bém tem mais opções do que a segun­da unidade dos Wiz­ards e creio que em casa, os Nets mere­ci­am um favoritismo bem mais ele­va­do.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Brook­lyn Nets -2 1.95

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here