Utah Jazz x Portland Trail Blazers | Prognóstico

Jogo às 03.00H

Se recu­peran­do após um iní­cio ruim de tem­po­ra­da, os Jazz visi­tam os Blaz­ers no Moda Cen­ter.

Local do even­to: Port­land – Ore­gon

Rivais na divisão North­west, as equipes se enfrentaram oito vezes nas duas últi­mas tem­po­radas, com cada time ven­cen­do qua­tro jogos e tam­bém cobrindo o hand­i­cap em qua­tro par­tidas. Cin­co dos oito jogos ter­mi­naram em under.

O Moda Cen­ter pos­sui a 8° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 19,376 expec­ta­dores por par­ti­da, 99,7% da capaci­dade do giná­sio.

Os Jazz (15–17 W/L) vence­r­am os War­riors por 108x103 na últi­ma quar­ta-feira, o time vin­ha de duas der­ro­tas antes de super­ar Gold­en State, mas havia feito um jogo bas­tante com­pet­i­ti­vo con­tra os Rock­ets na par­ti­da ante­ri­or. A equipe é a 11° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Oeste, 3,5 jogos atrás dos adver­sários dessa noite na clas­si­fi­cação. Após esse jogo, o time retor­na a Salt Lake City, onde rece­berá o Okla­homa City Thun­der aman­hã em back-to-back. Os Jazz tiver­am a 2° tabela mais difí­cil da liga até o momen­to.

O ataque tem sido um prob­le­ma para os Jazz nes­sa tem­po­ra­da e o time não esteve bem na parte ofen­si­va mes­mo na últi­ma vitória sobre os War­riors. A equipe ten­ta bas­tante arremes­sos de três, mas tem tido aproveita­men­to de ape­nas 33,5% no que­si­to, com o time come­tendo turnovers em exces­so e tam­bém fazen­do um tra­bal­ho ruim nos rebotes ofen­sivos, que­si­to onde a equipe tem fica­do com ape­nas 21,8% dos rebotes na quadra de defe­sa adver­sária. Dono­van Mitchell não tem tido um bom ano e ape­sar de ter ano­ta­do 17 pon­tos no últi­mo jogo, Mitchell uti­li­zou 26 arremes­sos para atin­gir a mar­ca, quem tem sido mais con­sis­tente para a equipe no ataque é o cen­ter Rudy Gob­ert, que vem com médias de: 14,5 pon­tos e 3,6 rebotes ofen­sivos por jogo, ten­do aproveita­men­to incrív­el de 66,3% nos arremes­sos de quadra.


A defe­sa con­tin­ua bas­tante forte e é o que tor­na os Jazz um time com­pet­i­ti­vo. Os Jazz per­mitem poucos arremes­sos da lin­ha de três pon­tos, induzin­do os opo­nentes a tentarem arremes­sos próx­i­mos ao gar­rafão, onde Rudy Gob­ert é um defen­sor de elite. O time tam­bém pos­sui exce­lentes defen­sores em: Thabo Sefolosha, Der­rick Favors, Royce O’Neale, Joe Ingles e Jae Crow­der e no últi­mo jogo, os Jazz lim­i­taram os War­riors a um aproveita­men­to de ape­nas 40% nos arremes­sos de quadra e 32,3% nas bolas de três.

Nego­ci­a­do com os Jaz no fim de novem­bro, o vet­er­a­no Kyle Korv­er tem sido um bom con­tribuinte nos arremes­sos de três e teve boa atu­ação na vitória do time sobre os War­riors, matan­do qua­tro bolas da lin­ha de três pon­tos e ter­mi­nan­do a par­ti­da com 12 pon­tos ano­ta­dos. Korv­er porém, é um defen­sor bas­tante ruim, sendo com­ple­ta­mente depen­dente de sua capaci­dade ofen­si­va para fornecer val­or a equipe.

Após uma sequên­cia ruim de resul­ta­dos, os Trail Blaz­ers (18–13 W/L) voltaram a jog­ar bem e vence­r­am seus últi­mos três jogos dis­putadas, der­rotan­do: Rap­tor, Clip­pers e Griz­zlies em sequên­cia. A equipe ocu­pa a 5° colo­cação na Con­fer­ên­cia Oeste, 3,5 jogos atrás dos líderes Den­ver Nuggets. Após esse jogo, o time per­manece em Port­land, onde rece­berá os Dal­las Mav­er­icks em par­ti­da no próx­i­mo domin­go. Os Blaz­ers tiver­am a 4° tabela mais difí­cil da liga até o momen­to.

A equipe havia caí­do muito de pro­dução ofen­si­va, mas aos poucos o time vem voltan­do a atacar com con­sistên­cia e no últi­mo jogo, os Blaz­ers saíram com aproveita­men­to de 46,7% nos arremes­sos de quadra e 42,3% nas bolas de três. Dami­an Lil­lard tem atu­a­do em nív­el de MVP e lid­era o time com 27,2 pon­tos de média por par­ti­da, com aproveita­men­to de 39,8% na lin­ha de três. Jusuf Nur­kic evoluiu na parte ofen­si­va e tem sido impor­tante na cole­ta de rebotes, enquan­to que CJ McCol­lum con­tin­ua pon­tan­do com con­sistên­cia.

A defe­sa ain­da é o pon­to fra­co dos Blaz­ers e tem sido abaixo da média nes­sa tem­po­ra­da. O time sofre espe­cial­mente nos arremes­sos de três pon­tos, per­mitin­do aproveita­men­to de 37,3% para os opo­nentes no que­si­to, 3° pior mar­ca da liga. A equipe tem defen­sores decentes em: Jusuf Nur­kic, Mau­rice Hark­less, Evan Turn­er e Al-Farouq Aminu, mas a rotação no perímetro é bas­tante defi­ciente na parte defen­si­va, com: CJ McCol­lum, Nik Stauskas, Seth Cur­ry e Dami­an Lil­lard sendo pés­si­mos defen­sores.


Jake Lay­man ini­ciou a tem­po­ra­da como tit­u­lar, mas foi per­den­do espaço na rotação e sequer foi uti­liza­do nos últi­mos jogos. Quan­do está em qudra, Lay­man é pouco envolvi­do na parte ofen­si­va, mas o jogador já teve algu­mas atu­ações decentes nes­sa tem­po­ra­da e recen­te­mente anotou 24 pon­tos jogan­do 26 min­u­tos na vitória de sua equipe sobre os Phonix Suns por 108x86.

Lesões

Utah Jazz

Nen­hu­ma lesão relata­da.

Port­land Trail Blaz­ers

Nen­hu­ma lesão relata­da.

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Port­lan Trail Blaz­ers -5
Total Pro­je­ta­do: 217

Reg­istros: Jazz 15–16-1 ATS e 17–15 O/U, Blaz­ers 16–15 ATS e 16–15 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Blaz­ers -2 e per­manece inal­ter­a­da. 64% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Blaz­ers até o momen­to.

O total foi aber­to em 210,5 e subiu até 211,5 nas últi­mas horas. 68% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Os Jazz estão jogan­do bem recen­te­mente e estão vin­do de óti­ma vitória sobre os War­riors, mas acred­i­to que este­jam sendo super­es­ti­ma­dos no hand­i­cap nes­sa par­ti­da. O time ain­da tem mui­ta difi­cul­dade na parte ofen­si­va e a defe­sa terá uma dura mis­são de con­ter um ataque que voltou a jog­ar bem e que tem em Dami­an Lil­lard um jogador com pro­dução legit­i­ma de um MVP. Os Jazz tam­bém estão em uma situ­ação pior entran­do nes­sa par­ti­da, com o time reed­i­tan­do uma série de play­offs da últi­ma tem­po­ra­da aman­hã con­tra o Okla­homa City Thun­der e vin­do de uma boa vitória sobre os War­riors, o que tende a faz­er com a equipe entre mais relax­a­da na par­ti­da de hoje. Em casa, onde os Blaz­ers são 12–4 W/L nes­sa tem­po­ra­da, eu vou ficar com o time de Port­land nesse jogo.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Port­land Trail Blaz­ers -2 1.93

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here