Toronto Raptors x Los Angeles Clippers | Prognóstico

NBA. Jogo às 03:30H

Duas das mel­hores equipes de suas con­fer­ên­cias, Rap­tors e Clip­pers se enfrentam no STAPLES Cen­ter em Los Ange­les.

Local do even­to: Los Ange­les – Cal­ifór­nia

As equipes se enfrentaram qua­tro vezes nas duas últi­mas tem­po­radas e os Clip­pers vence­r­am três dos qua­tro con­fron­tos, com cada equipe cobrindo o hand­i­cap por duas vezes. Os totais ficaram em: 2–2 O/U.

Os Clip­pers divi­dem o STAPLES Cen­ter com os Lak­ers. Em par­tidas com man­do dos Clip­pers, o giná­sio tem a 18° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 16,909 expec­ta­dores por par­ti­da, 88,7% da capaci­dade total.

Ain­da osten­tan­do o mel­hor recorde da liga, os Rap­tors (21–7 W/L) caíram um pouco de pro­dução nos últi­mos jogos, sendo der­ro­ta­dos em três de suas últi­mas qua­tro par­tidas, com a der­ro­ta mais recente vin­do con­tra os Bucks por 104x99 no últi­mo domin­go. A equipe lid­era a Con­fer­ên­cia Leste, com aproveita­men­to de 75% na tem­po­ra­da. Após esse jogo, a equipe sgue na Cal­ifór­nia, via­jan­do para Oak­land onde enfrentará os Gold­en State War­riors aman­hã em back-to-back.

Os Rap­tors não estão vin­do de uma grande exibição ofen­si­va, com o time ten­do erra­do muitos arremes­sos na par­ti­da con­tra os Bucks, na tem­po­ra­da porém, a equipe pos­sui um dos ataques mais efi­cientes e o time tra­bal­ha bem prin­ci­pal­mente próx­i­mo ao aro, com Serge Iba­ka e Pas­cal Siakam se tor­nan­do pon­tu­adores con­sis­tentes e Jonas Valan­ci­u­nas con­tribuin­do bem vin­do do ban­co. Kyle Lowry vem de uma par­ti­da ruim, não ten­do ano­ta­do pon­tos na der­ro­ta con­tra os Bucks, mas Lowry é o prin­ci­pal dis­tribuidor de jogo no ataque e tem média de 10 assistên­cias por par­ti­da.


A defe­sa é forte e os Rap­tors fazem um tra­bal­ho muito bom evi­tan­do arremes­sos de três, per­mitin­do um fluxo baixo para os opo­nentes e um aproveita­men­to de ape­nas 33,5% no que­si­to, isso porém, não fun­cio­nou bem na últi­ma par­ti­da e os Bucks saíram com um aproveita­men­to de 38,5% nos arremes­sos de três. O time tam­bém é pouco fal­toso, obri­g­an­do os opo­nentes a tra­bal­harem nos arremes­sos e envian­do os adver­sários para a lin­ha de lance livre em ape­nas 18,1% dos ataques sofri­dos. Kawhi Leonard e Dan­ny Green são óti­mos defen­sores no perímetro, enquan­to que Pas­cal Siakam e Serge Iba­ka fazem um bom tra­bal­ho no gar­rafão.

Serge Iba­ka vem ten­do uma de suas mel­hores tem­po­radas na parte ofen­si­va, Iba­ka é o 2° maior pon­tu­ador do time, com média de 16,4pts por par­ti­da e anotou 22pts na der­ro­ta frente aos Bucks no últi­mo domin­go. Bom reboteiro, Iba­ka tem con­tribuí­do com média de 2,1 rebotes ofen­sivos e tam­bém per­manece um defen­sor aci­ma da média, sendo um dos con­tribuintes mais sóli­dos da rotação dos Rap­tors.

Os Clip­pers (17–9 W/L) pre­cis­aram de um over­time para super­ar os Suns ontem por 123x119, o time fará hoje sua ter­ceira par­ti­da em qua­tro noites. A equipe ocu­pa a 4° colo­cação na Con­fer­ên­cia Oeste, 1,0 jogo atrás dos líderes Okla­homa City Thun­der. Após esse jogo, o time via­ja para o Texas, onde enfrentará os San Anto­nio Spurs em par­ti­da na próx­i­ma quin­ta-feira.

O ataque tra­bal­ha pouco com os arremes­sos de três e pos­sui defi­ciên­cia na cole­ta de rebotes, mas o time é muito bom pon­tuan­do através de infil­trações e as con­stantes infil­trações tam­bém estão geran­do muitos lances livres, com a equipe ten­do aproveita­men­to de 80,6% nos FTs, chegan­do até a lin­ha de lance livre em 27,2% das investi­das ofen­si­vas, mar­ca mais alta da liga. Ontem con­tra os Suns, Dani­lo Gal­li­nari e Tobias Har­ris com­bi­na­ram 20–21 nos lances livres, os dois são os maiores pon­tu­adores do time nes­sa tem­po­ra­da. A equipe pode ter o des­falque de Lou Williams nes­sa par­ti­da, o jogador anotou 7 pon­tos no jogo de ontem e é ques­tionáv­el para essa noite.

A defe­sa vem cain­do de pro­dução e o time sofreu ontem dev­i­do ao cansaço acu­mu­la­do da recente sequên­cia de jogos, deixan­do que os Suns muitas vezes pon­tu­assem livres no gar­rafão. Ape­sar de: Mon­tre­zl Har­rell, Marcin Gor­tat e Boban Mar­janovic serem defen­sores efi­cientes, é no gar­rafão onde os opo­nentes mais estão pon­tuan­do con­tra os Clip­pers, com o time sendo bas­tante efi­ciente mar­can­do os arremes­sos de três, per­mitin­do pou­cas ten­ta­ti­vas e um aproveita­men­to de ape­nas 33,1% para os adver­sários. No perímetro, Shai Gilgeous-Alexan­der, Patrick Bev­er­ley e Avery Bradley apare­cem como os defen­sores mais efi­cientes.

Mon­tre­zl Har­rell tem sido um dos mel­hores 6° home­ns da liga nes­sa tem­po­ra­da e um dos jogadores mais sóli­dos na rotação dos Clip­pers. Har­rell con­tribuiu com ape­nas 9pts na par­ti­da de ontem con­tra os Suns, mas tem médias de: 15,5pts, 6,9 rebotes e 1,58 tocos por jogo na tem­po­ra­da, sendo con­sis­tente nos dois lados da quadra.

Lesões

Toron­to Rap­tors

Nor­man Pow­ell (SF, Out).

Los Ange­les Clip­pers

Lou Williams (SG, Ques­tionáv­el) e Luc Mbah a Moute (SF, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Toron­to Rap­tors -4,5
Total Pro­je­ta­do: 226

Reg­istros: Rap­tors 13–15 ATS e 16–12 O/U, Clip­pers 15–11 ATS e 16–9-1 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Rap­tors -4 e gan­hou um gan­cho nas últi­mas horas. 74% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Rap­tors até o momen­to.

Dev­i­do ao sta­tus incer­to de Lou Williams, o total para esse jogo ain­da não foi aber­to.

Onde está o val­or?

Os Rap­tors são supe­ri­ores no ger­al mas não o sufi­ciente para tor­na-los favoritos por 4pts fora de casa, no entan­to, o hand­i­cap atu­al tam­bém leva em con­ta o cansaço dos Clip­pers, que estão vin­do de uma par­ti­da bas­tante dis­puta­da e que ter­mi­nou no over­time e que farão hoje seu ter­ceiro jogo em qua­tro noites. Por esse moti­vo, acred­i­to que o favoritismo de Toron­to fora de casa é jus­to, ain­da que os Rap­tors ten­ham tido uma que­da de pro­dução recen­te­mente. Min­ha pro­jeção ain­da apon­ta um pequeno val­or em uma apos­ta ao lado dos Rap­tors e eles serão min­ha escol­ha nes­sa par­ti­da.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Toron­to Rap­tors -4 1.90

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here