River Plate x Boca Juniors | Prognóstico

América do Sul - Copa Libertadores - 19:30H

0
245

Final­mente chegou o dia da decisão da Copa Lib­er­ta­dores 2018. Após todos os per­calços, aten­ta­dos e brigas na justiça, final­mente ter­e­mos a grande final, que teve que ser sedi­a­da em out­ro país, já que a situ­ação na Argenti­na ficou bas­tante perigosa. O jogo de ida teve o placar final em 2 a 2, mas vale lem­brar que não temos critério de gol qual­i­fi­ca­do para a final, por isso, qual­quer empate leva a decisão para a pror­ro­gação no San­ti­a­go Bern­abéu nesse domin­go (09).

Bus­can­do faz­er sus­pen­so, Marce­lo Gal­lar­do coman­dou um treino fecha­do antes da decisão. Emb­o­ra o treinador não ten­ha con­fir­ma­do ain­da os onze ini­ci­ais, é bem prováv­el que não ocor­ram sur­pre­sas na escalação do Riv­er Plate, mas há uma vaga ain­da em aber­to, onde poderá faz­er mudanças táti­cas e escalar Martínez, Nacho Fer­nán­dez ou Julián Alvarez, onde have­ria mudanças da pos­tu­ra da equipe em cam­po.

Prováv­el escalação Riv­er Plate: Armani; Martínez, Mon­tiel, Maid­ana, Pino­la e Cas­co; Exe­quiel Pala­cios, Ponzio, Enzo Pérez e Pity Martínez; Lucas Prat­to.

O Boca Juniors, depois de ten­tar não jog­ar a final e levar o títu­lo no tapetão, não foi cor­re­spon­di­do e terá que enfrentar o Riv­er Plate nesse domin­go no Bern­abéu. O téc­ni­co Schel­loto deixou claro que irá anun­ciar sua equipe ape­nas no vestiário, dan­do sus­pense maior à decisão. Pávon, que sofreu uma lesão no jogo de ida, é uma das dúvi­das para a decisão. Sebas­t­ian Vil­la tam­bém poderá sair do time tit­u­lar e dar espaço para Benedet­to, que tem tido atu­ações espetac­u­lares nos jogos recentes. O goleiro Andra­da está de vol­ta após fratu­ra na mandíbu­la no jogo con­tra o Cruzeiro.

Prováv­el escalação Boca Juniors: Andra­da; Buf­fari­ni, Izquier­doz, Mag­a­l­lán e Lucas Olaza; Wilmar Bar­rios, Nahi­tan Nán­dez e Pablo Pérez; Vil­la (Almen­dra ou Benedet­to) Pavón e Ábi­la.

Sem dúvi­das a ten­são será um dos ingre­di­entes desse grande jogo, que mudará a história do fute­bol argenti­no e ficará para sem­pre mar­ca­da. Tra­ta-se de muito mais que um clás­si­co ou uma decisão. Envolve cul­tura, paixão pelo fute­bol e duas tor­ci­das fanáti­cas. Espero que o jogo seja deci­di­do na bola mes­mo e não haja inter­fer­ên­cias exter­nas por mais vez. Gos­to da pos­si­bil­i­dade de gols nesse jogo, algo que o mer­ca­do não con­sid­era prováv­el, pois está com lin­has bem baixas. Com o poder ofen­si­vo dessas duas equipes, pen­so que uma a apos­ta nos ten­tos seja uma das mel­hores opções, ain­da que seja uma decisão.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Mais de 2 gols 1.72

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here