Real Madrid x Al-Ain | Prognóstico

Internacional - Mundial de Clubes - 16:30

0
125

Para buscar mais uma taça, o Real Madrid entra em campo em Abu Dhabi nesse sábado contra o Al-Ain, surpresa da competição. O jogo acontece no Zayed Sports City.

Particularmente não vejo grandes motivações para os clubes da Europa, tem mais cara de cumprimento de tabela mesmo; já para os demais clubes, como o próprio Al-Ain ou até mesmo os clubes sul-americanos, como o River Plate, dão a vida em função dessa taça para terem o título de “melhor do mundo”.

O Real Madrid, embora não viva o seu auge, venceu o Kashima Antlers na semifinal com certa facilidade. A estrela do jogo foi Bale, marcando todos os tentos da partida para os merengues, que terminou em 3 a 1.

Provável escalação Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Llorente (ou Casemiro), Kroos e Modric; Vázquez, Bale e Benzema.

Cotado como zebra, o Al-Ain vem dando o que falar. O clube dos Emirados Árabes está competindo apenas pelo fato de ter sido convidado. E como um bom convidado, está fazendo um grande papel: eliminou Team Wellington, da Austrália e o Esperánce, da Tunísia. Na semifinal, calou o River Plate, cotado como franco favorito; empatou em 2 a 2 no tempo normal e venceu nos pênaltis.

Provável escalação Al-Ain: Eisa; Ahmad, Ahmed, Fayez e Shiotani; Mohamed Abdulrahman, Barman e Doumbia; El Shahat, Caio e Berg.

O Al-Ain é bem visto na competição nacional nos Emirados Árabes e fez um bom jogo contra o River Plate, na semifinal. Mas agora estamos falando de Real Madrid como adversário, com um elenco recheado de atletas que podem decidir o título praticamente sozinhos. Assim como têm sido os demais jogos do Mundial de Clubes 2018, acredito em uma final bem movimentada e com muitos gols, por isso, vamos ousar um pouco na aposta de hoje.

Prognóstico Odd Casa de Apostas Resultado
Mais de 3.5 gols 1.81

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA