Monchengladbach x Stuttgart | Prognóstico

Alemanha - Bundesliga - 17:00H

0
157

Na ter­ceira posição na tabela, o Monchenglad­bach tem um jogo muito impor­tante nesse domin­go; ain­da que ten­ha per­di­do para o Leipzig fora de casa na últi­ma roda­da, pode aproveitar que os seus con­cor­rentes dire­tos deslizaram nes­sa roda­da nos jogos de sába­do. Leipzig e Frank­furt perder­am fora de casa e o Hof­fen­heim empa­tou com o Wolfs­burg. O time da casa tem a chance de voltar para a vice-lid­er­ança, ultra­pas­san­do o Bay­ern, que está a ape­nas 1 pon­to aci­ma, após vencer o Nurn­berg.

Prováv­el escalação MGlad­bach: Som­mer; Lang, Jantschke, Elve­di e Oscar Wendt; Neuhausm Strobl e Zakaria; Thor­gan Haz­ard, Stindl e Pléa.

O Stuttgart sur­preende neg­a­ti­va­mente em seu iní­cio de tem­po­ra­da, pois na Bun­desli­ga 2017/2018, ter­mi­nou na 7ª posição com 13 der­ro­tas; pas­sadas 13 rodadas dessa edição da com­petição, o clube já soma 8 jogos per­di­dos e ape­nas 3 vitórias, estando muito próx­i­mo da zona de rebaix­a­m­en­to. Matthias Gin­ter e Jonas Hoff­mann são baixas impor­tantes, ambos lesion­a­dos. Out­ro destaque neg­a­ti­vo do Stuttgart é a difi­cul­dade ofen­si­va; o time con­seguiu mar­car ape­nas 9 gols em 13 rodadas, o pior ataque da Bun­desli­ga, com uma média de 0,69 gols por par­ti­da.

Prováv­el escalação Stuttgart: Ziel­er; Beck, Baum­gartl, Pavard e Kempf; Aogo; Donis, Gon­za­lo Cas­tro, Gen­tner e Nicolás González; Mario Gomez.

O Monchenglad­bach pos­sui uma óti­ma cam­pan­ha em casa, mel­hor inclu­sive que o Dort­mund, afi­nal o MGlad­bach não perdeu um úni­co jogo sequer como man­dante. Con­tra um adver­sário frágil como o Stuttgart é de se esper­ar que os donos da casa mais uma vez façam um óti­mo jogo e con­sigam vencer sem difi­cul­dades.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Monchenglad­bach hand­i­cap asiáti­co -1 1.78

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here