Milwaukee Bucks x New York Knicks | Prognóstico

NBA. Jogo às 22.00H

Equipes da Con­fer­ên­cia Leste, Mil­wau­kee Bucks e New York Knicks se enfrentam no Madi­son Square Gar­den, em par­ti­da que abre a roda­da deste sába­do na NBA.

Local do even­to: New York – York

As equipes já se enfrentaram nes­sa tem­po­ra­da e os Bucks em casa, super­aram os Knicks 124x113, não cobrindo o hand­i­cap, que era de -11,5 na ocasião. O total, definido em 227, ter­mi­nou em over.

O Madi­son Square Gar­den pos­sui a 9° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 19,265 expec­ta­dores por par­ti­da, 97,2% da capaci­dade do giná­sio.


Os Bucks (15–6 W/L) caíram de pro­dução foram ape­nas 2–2 W/L nas últi­mas qua­tro par­tidas, mas o time vem de vitória sobre os Chica­go Bulls por 116x113. A equipe é a 2° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Leste, 3,0 jogos atrás dos líderes Toron­to Rap­tors. Após esse jogo, o time retor­na a Mil­wau­kee, onde rece­berá os Detroit Pis­tons, equipe rival na divisão Cen­tral, em par­ti­da na próx­i­ma quar­ta-feira. Os Bucks tiver­am a 5° tabela mais difí­cil da liga até o momen­to.

O ataque lid­era a liga em média de pon­tos por jogo e tam­bém em efi­ciên­cia ofen­si­va na métri­ca cor­rigi­da por cem poss­es de bola. O time coman­da­do pelo téc­ni­co Mike Buden­holz­er é o 2° que mais uti­liza arremes­sos de três, com 44,2% dos ataques ter­mi­nan­do em arremes­sos lon­gos. Khris Mid­dle­ton, Brook Lopez, Mal­colm Brog­don, Eric Bled­soe e o jovem Donte DiVin­cen­zo são os prin­ci­pais arremes­sadores uti­liza­dos nos tiros lon­gos, enquan­to que Gian­nis Ante­tok­oun­m­po tra­bal­ha mais em infil­trações, lid­eran­do a equipe em pon­tos e indo para a lin­ha de lance-livre nove vezes em média por par­ti­da.

A defe­sa tam­bém tem sido sól­i­da e ape­sar de a equipe não forçar muitos turnovers, os Bucks dom­i­nam os rebotes na quadra de defe­sa e con­ges­tion­am bem o gar­rafão, obri­g­an­do os opo­nentes a tentarem arremes­sos de média dis­tân­cia. Gian­nis Ante­tok­oun­m­po é um defen­sor de elite e o prin­ci­pal jogador do time, enquan­to que Eric Bled­soe tam­bém tem sido um defen­sor aci­ma da média na posição #1.

Brook Lopez tem feito um bom tra­bal­ho no quin­te­to tit­u­lar, Lopez não é um grande reboteiro, mas aux­il­ia nos arremes­sos de três, que­si­to onde vem com aproveita­men­to de 36,4% e nos últi­mos anos, o cen­ter mostrou mui­ta mel­ho­ra na parte defen­si­va, sendo um defen­sor sóli­do para os Bucks nes­sa tem­po­ra­da e dis­tribuin­do 1,71 tocos em média por par­ti­da.

Os Knicks (7–16 W/L) sofr­eram uma de suas piores der­ro­tas da tem­po­ra­da na últi­ma quar­ta-feira con­tra os 76ers, o time foi super­a­do por 117x91 fora de casa con­tra os rivais da divisão Atlantic. A equipe é a 12° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Leste, 8,0 jogos atrás dos adver­sários dessa noite. Após esse jogo, o time per­manece em New York, onde rece­berá os Wash­ing­ton Wiz­ards em par­ti­da na próx­i­ma segun­da-feira.

O time vem de uma pés­si­ma exibição, ter­mi­nan­do com aproveita­men­to de ape­nas 34,8% nos arremes­sos de quadra na der­ro­ta con­tra os 76ers e o ataque tem sido pouco pro­du­ti­vo nes­sa tem­po­ra­da. A equipe segue des­fal­ca­da de seu prin­ci­pal jogador, Kristaps Porzingis, que difi­cil­mente atu­ará nes­sa tem­po­ra­da e o time encon­tra difi­cul­dades espe­cial­mente nos arremes­sos lon­gos, ten­do aproveita­men­to de ape­nas 33,1% nas bolas de três e ten­do arremes­sadores incon­stantes, como: Emmanuel Mudi­ay, Mario Hezon­ja e os jovens: Kevin Knox e Frank Nti­lik­i­na. O gar­rafão da equipe tem feito um tra­bal­ho mel­hor do que o perímetro, com Enes Kan­ter ain­da sendo um pon­tu­ador con­sis­tente e um óti­mo reboteiro, ten­do média de 4,4 rebotes ofen­sivos por par­ti­da.

A equipe tam­bém não tem con­sistên­cia defen­si­va e sofre bas­tante com infil­trações, já que Enes Kan­ter é um defen­sor fra­co no gar­rafão. Noah Von­leh tem sido uma boa sur­pre­sa para o time na parte defen­si­va, sendo um forte reboteiro e o nova­to Mitchell Robin­son tem entra­do bem na rotação, mel­ho­ran­do bas­tante a defe­sa quan­do entra no lugar de Kan­ter, Robin­son porém, é ques­tionáv­el para essa par­ti­da. O perímetro é cheio de defen­sores pouco efi­cientes, com: Kevin Knox, Mario Hezon­ja e Tim Hard­away sendo os pon­tos mais vul­neráveis.

Enes Kan­ter tem sido o prin­ci­pal jogador dos Knicks nes­sa tem­po­ra­da. O cen­ter é um pés­si­mo defen­sor, mas pos­sui óti­ma capaci­dade ofen­si­va, ten­do dou­ble-dou­ble de média com: 15,3pts e 11,8 rebotes e sus­ten­tan­do um bom aproveita­men­to de 53,6% nos arremes­sos de quadra.


Lesões

Mil­wau­kee Bucks

John Hen­son (PF, Out).

New York Knicks

Mitchell Robin­son (C, Ques­tionáv­el), Kristaps Porzingis (PF, Out) e Lance Thomas (SF, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Mil­wau­kee Bucks -9
Total Pro­je­ta­do: 229

Reg­istros: Bucks 11–10 ATS e 14–7 O/U, Knicks 13–9-1 ATS e 12–11 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Bucks -8 e gan­hou um gan­cho pou­cas horas após da aber­tu­ra. 82% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Bucks até o momen­to.

O total foi aber­to em 231, gan­hou um gan­cho mas rap­i­da­mente retornou até o número de aber­tu­ra. 68% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da até o momen­to.

Onde está o val­or?

Os Bucks não cobri­ram muitos hand­i­caps recen­te­mente e a lin­ha atu­al é bas­tante próx­i­ma a min­ha pro­jeção, mas em condições nor­mais eles devem ser capazes de vencer os Knicks por uma boa margem, com o time de New York ten­do difi­cul­dades dos dois lados da quadra, enquan­to que os Bucks impõem um rit­mo rápi­do de jogo e pos­suem vários bons arremes­sadores nos tiros lon­gos. Os Bucks são um dos times mais fortes da liga nes­sa tem­po­ra­da e a equipe é mere­ce­do­ra de hand­i­caps altos fora de casa, gos­to do val­or neles nes­sa par­ti­da.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Mil­wau­kee Bucks -8 1.92

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here