Detroit Pistons x Minnesota Timberwolves | Prognóstico

Jogo às 01.00H

Em má fase, os Pis­tons visi­tam os Min­neso­ta Tim­ber­wolves no Tar­get Cen­ter em um dos jogos da rota­da des­ta terça-feira na NBA.

Local do even­to: Min­neapo­lis – Min­neso­ta

Os times se enfrentaram qua­tro vezes nas duas últi­mas tem­po­radas e os Pis­tons vence­r­am e cobri­ram o hand­i­cap nos qua­tro con­fron­tos. Três dos qua­tro jogos ter­mi­naram em over.

O Tar­get Cen­ter pos­sui a 2° pior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 14,194 expec­ta­dores por par­ti­da, 74,8% da capaci­dade do giná­sio.

Os Pis­tons (14–14 W/L) vivem uma pés­si­ma fase e perder­am sete de seus últi­mos oito jogos dis­puta­dos, com a últi­ma der­ro­ta vin­do con­tra os Bucks na segun­da-feira. Ape­sar da má sequên­cia, a equipe ain­da ocu­pa a 6° colo­cação na Con­fer­ên­cia Leste, 7,0 jogos atrás dos líderes Toron­to Rap­tors. Após esse jogo, o time via­ja para North Car­oli­na, onde enfrentará os Char­lotte Hor­nets em par­ti­da na próx­i­ma sex­ta-feira.

Ape­sar de Blake Grif­fin ser um pon­tu­ador bas­tante com­pe­tente, o ataque dos Pis­tons vem mal, com o time ano­tan­do 107,5 pon­tos a cada cem poss­es de bola, 22° mel­hor mar­ca em ORtg. Grif­fin lid­era o time em média de pon­tos por par­ti­da e: Andre Drum­mond, Reg­gie Jack­son e Reg­gie Bul­lock tam­bém estão aux­il­ian­do na pon­tu­ação. O time tem os rebotes ofen­sivos como grande força no ataque, com Andre Drum­mond ten­do média de 5,8 rebotes ofen­sivos por jogo e com a equipe fican­do com 26% dos rebotes na quadra de ataque. O ataque no entan­to, pos­sui duas grandes defi­ciên­cias, uma são os arremes­sos de três pon­tos, onde a equipe tem aproveita­men­to de ape­nas 32,5%, com: Blake Grif­fin, Reg­gie Jack­son, Stan­ley John­son e Langston Gal­loway ten­do aproveita­men­to baixo nos arremes­sos de três nes­sa tem­po­ra­da, out­ra difi­cul­dade são os lances-livres, onde Andre Drum­mond tem con­ver­tido ape­nas 53%, com o time ten­do aproveita­men­to de 72,5%.

A defe­sa é sól­i­da e tem sido aci­ma da média nes­sa tem­po­ra­da. O bom tra­bal­ho com os rebotes se repete no setor defen­si­vo, onde o time tem fican­do com 80% dos rebotes e a equipe real­iza uma boa mar­cação nos arremes­sos de três, per­mitin­do aproveita­men­to de ape­nas 31,9% para os opo­nentes, mel­hor mar­ca da liga no que­si­to até o momen­to. A defe­sa porém, tem prob­le­mas com fal­tas, envian­do os opo­nentes para a lin­ha de lance-livre em 23,5% dos ataques sofri­dos, 2° pior mar­ca da liga. Andre Drum­mond lid­era a NBA em rebotes, com média de 15,5 por jogo e é o prin­ci­pal defen­sor do time, que tem ain­da em: Zaza Pachu­lia e Blake Grif­fin bons defen­sores no gar­rafão e Stan­ley John­son como um defen­sor aci­ma da média na posição #3.

Glenn Robin­son III irá perder seu 4° jogo con­sec­u­ti­vo dev­i­do a uma lesão no tornoze­lo. O jogador vin­ha par­tic­i­pan­do da rotação da equipe antes de se machu­car e chegou a gan­har min­u­tos rel­e­vantes em alguns jogos, Robin­son III porém, não vin­ha ten­do grande impacto, sendo bas­tante impro­du­ti­vo no ataque, com média de ape­nas 4,8pts por par­ti­da e aproveita­men­to de 38,7% nos arremes­sos de quadra.


Os Tim­ber­wolves (14–16 W/L) super­aram os Sacra­men­to Kings por 132x125 na últi­ma segun­da-feira e colo­caram fim a uma sequên­cia qua­tro der­ro­tas con­sec­u­ti­vas. O time jogou qua­tro de seus últi­mos cin­co jogos fora de casa e após essa par­ti­da, a equipe par­tirá para uma sequên­cia de mais três jogos longe do Tar­get Cen­ter. Os Tim­ber­wolves ocu­pam a 13° colo­cação na Con­fer­ên­cia Oeste, 7,0 jogos atrás dos líderes Den­ver Nuggets. A equipe teve a 5° tabela mais difí­cil da liga até o momen­to.

O ataque tem sido efi­ciente, mes­mo após a tro­ca que lev­ou Jim­my But­ler aos 76ers. A pon­tu­ação tem sido bem divi­di­da e na vitória con­tra os Kings, nove jogadores difer­entes con­tribuíram com 10 ou mais pon­tos. A equipe não uti­liza muito os arremes­sos de três, optan­do por arremes­sos cur­tos próx­i­mos ao aro e o time tem des­perdiça­do pouco a posse de bola, o que tem con­tribuí­do para a efi­ciên­cia ofen­si­va. Recém chega­dos, Dario Sar­ic e Robert Cov­ing­ton estão con­tribuin­do bem na parte ofen­si­va, com ambos sendo bons arremes­sadores de três, Karl-Antho­ny Towns lid­era o time em média por pon­tos por jogo, enquan­to que Taj Gib­son não pon­tua tan­to, mas con­tribui cole­tan­do rebotes ofen­sivos e não des­perdiçan­do muitos arremes­sos.

A defe­sa ain­da é abaixo da média, mas evoluiu em relação a últi­ma tem­po­ra­da e ao iní­cio des­ta. Robert Cov­ing­ton é um defen­sor de elite e tem a 5° maior média de rou­bos de bola por jogo nes­sa tem­po­ra­da, com 2,33. Tido como um defen­sor preguiçoso, Karl-Antho­ny Towns vem ten­do bom impacto defen­si­vo e osten­ta média de 1,77 tocos por jogo. Sain­do do ban­co, Gorgui Dieng e o nova­to Josh Oko­gie tam­bém são bons defen­sores.

Aos 30 anos e após várias cirur­gias e prob­le­mas com lesões, Der­rick Rose voltou a jog­ar em alto nív­el. Rose é um defen­sor ter­rív­el, o que limi­ta seu val­or total, mas tem sido muito efi­ciente no ataque, mostran­do um arremes­so de três mais con­fiáv­el e ten­do aproveita­men­to de 49,3% nos arremes­sos de quadra. O jogador tem média de 18,5pts por jogo e já teve uma par­ti­da com 50 pon­tos ano­ta­dos nes­sa tem­po­ra­da. Com Jeff Teague fora dessa par­ti­da, Rose deve ini­ciar como tit­u­lar.


Lesões

Detroit Pis­tons

Glenn Robin­son III (SG, Out) e Ish Smith (PG, Out).

Min­neso­ta Tim­ber­wolves

Jeff Teague (PG, Out) e Jer­ryd Bay­less (PG, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Pick’Em
Total Pro­je­ta­do: 217

Reg­istros: Pis­tons 14–13-1 ATS e 13–14-1 O/U, Tim­ber­wolves 15–14 ATS e 11–19 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Nets -1,5 e subiu para -2 durante a man­hã. 82% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Nets nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 227,5 e caiu até 225 pela man­hã. 91% das apos­tas vier­am no under de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Eu não vejo mui­ta difer­ença de qual­i­dade entre os times, espe­cial­mente uma que jus­ti­fi­caria um hand­i­cap de -5 para os Tim­ber­wolves, ain­da que Min­neso­ta este­ja em casa. Os Tim­ber­wolves são um time mais equi­li­bra­do do que os Pis­tons, mas a defe­sa de Detroit é mel­hor e o matchup me parece com­pli­ca­do para os Tim­ber­wolves, já que eles pos­suem difi­cul­dades para coletarem rebotes na defe­sa, o que pode cri­ar várias segun­das opor­tu­nidades de arremes­so para os Pis­tons. Os Pis­tons perder­am sete de seus últi­mos oito jogos dis­puta­dos e até por isso estão sendo desval­oriza­dos, as der­ro­tas porém, vier­am em uma sequên­cia com­pli­ca­da de par­tidas e eu não vi grande que­da de qual­i­dade no de Detroit, com a equipe deven­do se recu­per­ar ao nat­ur­al no decor­rer da tem­po­ra­da.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Detroit Pis­tons +5 1.94

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here