Atlético-PR x Junior Barranquilla | Prognóstico

América do Sul - Copa Sul-Americana - 23:45H

0
126

Chegou a tão esperada decisão da Copa Sul-Americana 2018. Depois de empatar em 1 a 1 na Colômbia, o Atlético-PR tem a oportunidade de levantar o seu primeiro troféu por uma competição internacional na sua história. Para tal feito, basta apenas uma vitória simples, já que não há critério de gol qualificado na final. Em caso de um novo empate, por qualquer placar, teremos prorrogação e se não se resolver também, aí vamos aos pênaltis.

O Furacão vem se preparando e tem apenas essa decisão na cabeça, já que a temporada de futebol brasileiro já se encerrou, diferente do que acontece na Colômbia, onde o Junior ainda disputa a final da competição nacional contra o Independiente Medellin. Inclusive, o time de Barranquilla atuou no último final de semana e venceu o primeiro jogo em casa por 4 a 1, encaminhando um título que não vem desde 2011. O Atlético-PR tem uma vantagem em relação ao aspecto físico, já que os seus atletas descansaram por um período bem maior.

Na escalação do Atlético-PR, não teremos surpresas, mas uma possível mudança: Pablo, que não jogou toda a partida na Colômbia, é dúvida para o duelo final na Arena da Baixada. Rony e Bergson foram testados na sua posição caso o atacante não possa atuar em função de problemas físicos.

Provável escalação Atlético-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcelo, Nikão e Pablo.

Eu esperava que o Junior não fizesse uma partida volumosa na primeira mão da decisão e foi isso o que aconteceu. Sim, houve uma grande pressão por parte dos donos da casa, mas o Atlético-PR soube neutralizar bem as investidas do adversário colombiano e até saiu na frente no placar. Depois de não vencer na Colômbia, o Junior Barranquilla tem consciência de que não será nenhum pouco fácil enfrentar o Furacão no Paraná, ainda mais sabendo do retrospecto maravilhoso que o time possui na Arena da Baixada. O gramado sintético e o estádio lotado também colaboram para um possível título do CAP.

A boa notícia é que Téo Gutíerrez, um dos principais artilheiros da equipe do Junior, estará de volta ao elenco após cumprir suspensão no último jogo, na Colômbia.

Provável escalação Junior: Sebastián Viera; Marlon Piedrahita, Jefferson Gómez, Rafael Pérez e Fuentes; Luis Narváez, James Sánchez, Víctor Cantillo; Jarlan Barrera; Luis Díaz e Téo Gutiérrez.

O Atlético-PR tem vantagem nesse duelo, tanto por jogar em casa, quanto pela torcida e também pela questão física, onde seus jogadores estão mais descansados para o jogo. É claro que o Junior não é um adversário de ser deixado de lado e possui as suas qualidades, mas vejo como muito improvável a vitória dos visitantes na Arena da Baixada.

Prognóstico Odd Casa de Apostas Resultado
Atlético-PR handicap asiático -1 2.22

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA