Atlético-PR x Junior Barranquilla | Prognóstico

América do Sul - Copa Sul-Americana - 23:45H

0
203

Chegou a tão esper­a­da decisão da Copa Sul-Amer­i­cana 2018. Depois de empatar em 1 a 1 na Colôm­bia, o Atléti­co-PR tem a opor­tu­nidade de lev­an­tar o seu primeiro troféu por uma com­petição inter­na­cional na sua história. Para tal feito, bas­ta ape­nas uma vitória sim­ples, já que não há critério de gol qual­i­fi­ca­do na final. Em caso de um novo empate, por qual­quer placar, ter­e­mos pror­ro­gação e se não se resolver tam­bém, aí vamos aos pênaltis.

O Furacão vem se preparan­do e tem ape­nas essa decisão na cabeça, já que a tem­po­ra­da de fute­bol brasileiro já se encer­rou, difer­ente do que acon­tece na Colôm­bia, onde o Junior ain­da dis­pu­ta a final da com­petição nacional con­tra o Inde­pen­di­ente Medellin. Inclu­sive, o time de Bar­ran­quil­la atu­ou no últi­mo final de sem­ana e venceu o primeiro jogo em casa por 4 a 1, encam­in­han­do um títu­lo que não vem des­de 2011. O Atléti­co-PR tem uma van­tagem em relação ao aspec­to físi­co, já que os seus atle­tas des­cansaram por um perío­do bem maior.

Na escalação do Atléti­co-PR, não ter­e­mos sur­pre­sas, mas uma pos­sív­el mudança: Pablo, que não jogou toda a par­ti­da na Colôm­bia, é dúvi­da para o due­lo final na Are­na da Baix­a­da. Rony e Berg­son foram tes­ta­dos na sua posição caso o ata­cante não pos­sa atu­ar em função de prob­le­mas físi­cos.

Prováv­el escalação Atléti­co-PR: San­tos; Jonathan, Thi­a­go Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marce­lo, Nikão e Pablo.

Eu esper­a­va que o Junior não fizesse uma par­ti­da volu­mosa na primeira mão da decisão e foi isso o que acon­te­ceu. Sim, hou­ve uma grande pressão por parte dos donos da casa, mas o Atléti­co-PR soube neu­tralizar bem as investi­das do adver­sário colom­biano e até saiu na frente no placar. Depois de não vencer na Colôm­bia, o Junior Bar­ran­quil­la tem con­sciên­cia de que não será nen­hum pouco fácil enfrentar o Furacão no Paraná, ain­da mais saben­do do ret­ro­spec­to mar­avil­hoso que o time pos­sui na Are­na da Baix­a­da. O gra­ma­do sin­téti­co e o está­dio lota­do tam­bém colab­o­ram para um pos­sív­el títu­lo do CAP.

A boa notí­cia é que Téo Gutíer­rez, um dos prin­ci­pais artil­heiros da equipe do Junior, estará de vol­ta ao elen­co após cumprir sus­pen­são no últi­mo jogo, na Colôm­bia.

Prováv­el escalação Junior: Sebastián Viera; Mar­lon Piedrahi­ta, Jef­fer­son Gómez, Rafael Pérez e Fuentes; Luis Narváez, James Sánchez, Víc­tor Can­til­lo; Jar­lan Bar­rera; Luis Díaz e Téo Gutiér­rez.

O Atléti­co-PR tem van­tagem nesse due­lo, tan­to por jog­ar em casa, quan­to pela tor­ci­da e tam­bém pela questão físi­ca, onde seus jogadores estão mais des­cansa­dos para o jogo. É claro que o Junior não é um adver­sário de ser deix­a­do de lado e pos­sui as suas qual­i­dades, mas vejo como muito improváv­el a vitória dos vis­i­tantes na Are­na da Baix­a­da.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Atléti­co-PR hand­i­cap asiáti­co -1 2.22

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here