Santos x Chapecoense | Prognóstico

Brasil - Série A - 23:00H

0
118

OSantos tem a oportunidade de entrar na zona de qualificação para a Copa Libertadores 2019, caso vença a Chapecoense nessa segunda-feira (12). Mas precisa tomar muito cuidado, pois do outro lado temos uma Chape em busca de pontos preciosos para sair da zona de rebaixamento. Uma baixa importante no Peixe é o jovem atacante Rodrygo, entregue ao departamento médico e não deve estar disponível para o duelo. Luiz Felipe e Lucas Veríssimo fazem parte do time de lesionados, então não ficarão à disposição de Cuca para esse jogo.

Provável escalação Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, Yuri e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Bryan Ruiz; Copete (Rodrygo), Eduardo Sasha e Derlis González.

Do lado do time catarinense a pressão é bem grande. A Chapecoense ocupa a vice lanterna, mas tem chances de sair do Z-4 caso vença o Santos, algo bem difícil de se concretizar, afinal a Chape não venceu um único jogo sequer fora de casa no Brasileirão 2018. O volante Márcio Araújo retorna ao elenco e Doffo fica disponível nesse jogo. A tendência é de uma equipe ofensiva, já que tem como obrigação buscar o resultado.

Provável escalação Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Doffo; Wellington Paulista e Leandro Pereira.

As odds a favor do Santos até são justas, afinal o Peixe tem boa campanha em casa, principalmente após a chegada de Cuca. Mas do outro lado temos uma Chapecoense ávida por um resultado. Não creio muito que os catarinenses vençam como visitantes, mas imagino que este será um jogo de gols, já que ambas irão buscar o a baliza do adversário.

Prognóstico Odd Casa de Apostas Resultado
Mais de 2.5 gols 2.38

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA