Santos x Chapecoense | Prognóstico

Brasil - Série A - 23:00H

0
215

OSan­tos tem a opor­tu­nidade de entrar na zona de qual­i­fi­cação para a Copa Lib­er­ta­dores 2019, caso vença a Chapecoense nes­sa segun­da-feira (12). Mas pre­cisa tomar muito cuida­do, pois do out­ro lado temos uma Chape em bus­ca de pon­tos pre­ciosos para sair da zona de rebaix­a­m­en­to. Uma baixa impor­tante no Peixe é o jovem ata­cante Rodry­go, entregue ao depar­ta­men­to médi­co e não deve estar disponív­el para o due­lo. Luiz Felipe e Lucas Verís­si­mo fazem parte do time de lesion­a­dos, então não ficarão à dis­posição de Cuca para esse jogo.

Prováv­el escalação San­tos: Van­der­lei; Daniel Guedes, Gus­ta­vo Hen­rique, Yuri e Dodô; Ali­son, Car­los Sánchez e Bryan Ruiz; Copete (Rodry­go), Eduar­do Sasha e Derlis González.

Do lado do time catari­nense a pressão é bem grande. A Chapecoense ocu­pa a vice lanter­na, mas tem chances de sair do Z-4 caso vença o San­tos, algo bem difí­cil de se con­cretizar, afi­nal a Chape não venceu um úni­co jogo sequer fora de casa no Brasileirão 2018. O volante Már­cio Araújo retor­na ao elen­co e Dof­fo fica disponív­el nesse jogo. A tendên­cia é de uma equipe ofen­si­va, já que tem como obri­gação bus­car o resul­ta­do.

Prováv­el escalação Chapecoense: Jan­drei; Eduar­do, Dou­glas, Fab­rí­cio Bruno e Bruno Pacheco; Ama­r­al, Már­cio Araújo, Can­teros e Dof­fo; Welling­ton Paulista e Lean­dro Pereira.

As odds a favor do San­tos até são jus­tas, afi­nal o Peixe tem boa cam­pan­ha em casa, prin­ci­pal­mente após a chega­da de Cuca. Mas do out­ro lado temos uma Chapecoense ávi­da por um resul­ta­do. Não creio muito que os catari­nens­es vençam como vis­i­tantes, mas imag­i­no que este será um jogo de gols, já que ambas irão bus­car o a bal­iza do adver­sário.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Mais de 2.5 gols 2.38

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here