San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers | Prognóstico

NBA, jogo às 03:30H

Após duas grandes vitórias, os Clip­pers recebem os San Anto­nio Spurs no STAPLES Cen­ter em par­ti­da que encer­ra a roda­da des­ta quin­ta-feira na NBA.

Local do even­to: Los Ange­les – Cal­ifór­nia

As equipes se enfrentaram sete vezes nas duas últi­mas tem­po­radas e os Clip­pers vence­r­am qua­tro dos sete jogos, cobrindo o hand­i­cap tam­bém em qua­tro opor­tu­nidades. Cin­co das sete par­tidas ter­mi­naram em over.

Os Clip­pers divi­dem o STAPLES Cen­ter com os Lak­ers. Em par­tidas com man­do dos Clip­pers, a média de públi­co é de 17,091 expec­ta­dores, 19° maior dessa tem­po­ra­da e 89,7% da capaci­dade do giná­sio.

Os Spurs (7–6 W/L) foram der­ro­ta­dos fora de casa pelos Suns ontem por 116x96, o time perdeu qua­tro de seus últi­mos cin­co jogos dis­puta­dos. A equipe ocu­pa a 9° colo­cação na Con­fer­ên­cia Oeste, 4,0 jogos atrás dos líderes Gold­en State War­riors. Após esse jogo, o time retor­na para San Anto­nio, onde rece­berá jus­ta­mente os Gold­en State War­riors no próx­i­mo domin­go.

O ataque começou bem a tem­po­ra­da, mas o time tem sen­ti­do a fal­ta de: Rudy Gay e Paul Gasol nos últi­mos jogo e tem pro­duzi­do menos, com aproveita­men­to de ape­nas 44,6% nos arremes­sos de quadra. Ontem, LaMar­cus Aldridge e Mar­co Belinel­li com­bi­na­ram para 7–24 nos arremes­sos de quadra. DeMar DeRozan tem sido con­sis­tente e se desta­ca como o prin­ci­pal pon­tu­ador da equipe, mas: Der­rick White e Dante Cun­ning­ham estão pro­duzin­do pouco no quin­te­to tit­u­lar.


Com a opção do téc­ni­co Gregg Popovich por uma for­mação mais baixa, a defe­sa tem sido ape­nas medi­ana DeMar DeRozan não tem joga­do tão mal defen­si­va­mente quan­to em out­ras tem­po­radas, mas a segun­da unidade é fra­ca com exceção de Jakob Poeltl e no time tit­u­lar, Bryn Forbes e Der­rick White são defen­sores ruins. A equipe é a que menos comete fal­tas na liga, envian­do os opo­nentes para a lin­ha de lance-livre em ape­nas 15,5% dos ataques sofri­dos, mas o time tem força­do poucos turnovers, com ape­nas 12,1% dos ataques adver­sários ter­mi­nan­do em des­perdí­cios de bola.

LaMar­cus Aldridge foi o prin­ci­pal jogador do time na tem­po­ra­da pas­sa­da, mas tem atu­a­do mal neste iní­cio. Aldridge tem pro­duzi­do muito pouco no ataque, ten­do aproveita­men­to de 42,6%, que é baixo para um jogador que ten­ta quase todos os seus arremes­sos próx­i­mo ao aro.

Os Clip­pers (8–5 W/L) estão vin­do de duas grandes vitórias sobre Bucks e War­riors, ambas no over­time. O time é o 6° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Leste, 3,0 jogos atrás dos líderes Gold­en State War­riors. Após esse jogo, o time via­ja para New York, onde enfrentará os Brook­lyn Nets em par­ti­da no próx­i­mo sába­do. Os Clip­pers tiver­am a tabela mais difí­cil da liga até o momen­to.

O ataque tem sido óti­mo e os Clip­pers tiver­am out­ra grande exibição ofen­si­va na par­ti­da de ontem con­tra os War­riors. O time uti­liza poucos arremes­sos de três e tem prob­le­ma na cole­ta de rebotes, mas a equipe com­pen­sa isso com exce­lente aproveita­men­to nos arremes­sos próx­i­mos aos aro e chegan­do com fre­quên­cia na lin­ha de lance-livre, com 27,3% das investi­das ofen­si­vas ter­mi­nan­do com os jogadores dos Clip­pers cobran­do FTs, foram 34 na par­ti­da de ontem e Lou Williams anotou 24 de seus 25 pon­tos através de lances-livres. Dani­lo Gal­li­nari, Mon­tre­zl Har­rell e Tobias Har­ris todos fazem óti­ma tem­po­ra­da na parte ofen­si­va e o nova­to Shai Gilgeous-Alexan­der vem mel­ho­ran­do, ten­do ano­ta­do 18 pon­tos no jogo de ontem.

A defe­sa tam­bém tem sido boa, mes­mo com o time forçan­do poucos turnovers, ape­nas 10,4% dos ataques adver­sários estão ter­mi­nan­do em des­perdí­cios de bola. O time tem real­iza­do grande mar­cação na lin­ha de três pon­tos, sendo o 2° time que menos per­mite arremes­sos de três e com os opo­nentes ten­do aproveita­men­to de ape­nas 33,9% no que­si­to con­tra os Clip­pers. Mon­tre­zl Har­rell e Boban Mar­janovic for­mam um gar­rafão defen­si­vo de elite sain­do do ban­co e o nova­to Shai Gilgeous-Alexan­der tem se mostra­do um exce­lente defen­sor.

Avery Bradley tem lida­do com uma lesão na mão e não atu­ou nos últi­mos qua­tro jogos, sendo ques­tionáv­el para essa par­ti­da. Quan­do em quadra, Bradley foi o mem­bro mais impro­du­ti­vo dos Clip­pers, com aproveita­men­to de ape­nas 35% nos arremes­sos de quadra e come­tendo turnovers em 14,8% das vezes em que teve a bola nas mãos.


Lesões

San Anto­nio Spurs

Pau Gasol (C, Out) e Dejounte Mur­ray (PG, Out).

Los Ange­les Clip­pers

Luc Mbah a Moute (SF, Ques­tionáv­el) e Avery Bradley (SG, Ques­tionáv­el).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Los Ange­les Clip­pers -5,5
Total Pro­je­ta­do: 221

Reg­istros: Cav­a­liers 7–6 ATS e 5–8 O/U, Wiz­ards 3–9-1 ATS e 9–4 O/U.

A lin­ha aber­ta em Clip­pers -5 e per­manece inal­ter­a­da. 54% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Spurs até o momen­to.

O total foi aber­to em 219,5 e caiu até 217,5 pela man­hã. 53% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Min­ha pro­jeção é exata­mente igual a lin­ha disponív­el nos sport­books nesse momen­to e por­tan­to, não vejo val­or em nada no hand­i­cap. Já o total de pon­tos é difer­ente, ambos os times estão vin­do de jogos cansativos, o que tende a sig­nificar uma diminuição de defe­sa na par­ti­da seguinte e con­se­quente­mente um fluxo ofen­si­vo maior. Acred­i­to que os Spurs terão uma mel­hor atu­ação ofen­si­va após terem sido pés­si­mos no aproveita­men­to de arremes­sos durante o jogo de ontem, enquan­to que o ataque dos Clip­pers tem fun­ciona­do bem e tam­bém deve pon­tu­ar bas­tante. Min­ha escol­ha será o over de pon­tos nes­sa par­ti­da.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Over 217 1.92

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos

CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here