Sacramento Kings x Memphis Grizzlies | Prognóstico

NBA, jogo às 01:00H

Equipes da Con­fer­ên­cia Oeste, Sacra­men­to Kings e Mem­phis Griz­zlies se enfrentam no FedEx­Fo­rum na roda­da des­ta sex­ta-feira na NBA.

Local do even­to: Mem­phis – Ten­nessee

As equipes já se enfrentaram nes­sa tem­po­ra­da e em casa, os Kings vence­r­am os Griz­zlies por 97x92 como under­dogs por 3pts no hand­i­cap. O total, definido em 220,5 na ocasião, ter­mi­nou em under.

O FedEx­Fo­rum pos­sui a 6° pior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 15,544 expec­ta­dores por par­ti­da, 85,8% da capaci­dade do giná­sio.

Os Kings (8–6 W/L) são uma das sur­pre­sas deste iní­cio de tem­po­ra­da, mas a equipe caiu um pouco de rendi­men­to nas últi­mas par­tidas, indo 2–3 W/L ao lon­go dos últi­mos cin­co jogos. O time é o 8° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Oeste, 3,0 jogos atrás dos líderes Gold­en State War­riors. Após esse jogo, o time via­ja para o Texas onde enfrentará os Hous­ton Rock­ets aman­hã em back-to-back.

Com um elen­co jovem, ten­do a 3° menor média de idade da liga, ape­nas 24,4 anos, os Kings atu­am em rit­mo bas­tante rápi­do, lid­er­a­do a lin­ga com 105,3 poss­es de bola em média por jogo. A equipe tem prob­le­mas com rebotes, mes­mo com Willie Cauley-Stein se desta­can­do como um dos mel­hores reboteiros da liga nes­sa tem­po­ra­da, com média de 8,6 rebotes por jogo, 2,3 deles ofen­sivos, mas o time como um todo tem fica­do com ape­nas 20,6% dos rebotes na quadra de ataque. De’Aaron Fox tem atu­a­do muito bem em seu segun­do ano na liga e: Neman­ja Bjel­i­ca e Bog­dan Bog­danovic são pon­tu­adores capazes na lin­ha de três pon­tos.

A defe­sa evoluiu em relação a últi­ma tem­po­ra­da e ape­sar de o time per­mi­tir um alto fluxo de arremes­sos de três, os adver­sários estão com aproveita­men­to de ape­nas 33,1% no que­si­to con­tra os Kings. Neman­ja Bjel­i­ca e Iman Shumpert são defen­sores tal­en­tosos e o nova­to Mar­vin Bagley tam­bém tem esta­do bem na parte defen­si­va. Assim como ocorre no ataque, o prin­ci­pal prob­le­ma defen­si­vo tem sido a cole­ta de rebotes, com a equipe per­mitin­do que os adver­sários fiquem com 25,1% dos rebotes na quadra de defe­sa dos Kings.


Kos­ta Koufos está fora do jogo de hoje, o jogador já perdeu várias par­tidas nes­sa tem­po­ra­da, mas quan­do em quadra, Koufos é um con­tribuinte decente na defe­sa e um dos mel­hores reboteiros da equipe, no que sua ausên­cia aca­ba sendo sen­ti­da na parte defen­si­va.

Os Griz­zlies (8–5 W/L) estão vin­do de uma sur­preen­dente vitória sobre os Mil­wau­kee Bucks fora de casa por 116x113, o time venceu três de seus últi­mos qua­tro jogos dis­puta­dos. A equipe ocu­pa a 6° colo­cação na Con­fer­ên­cia Oeste, 0,5 jogo à frente dos adver­sários dessa noite. Após esse jogo, o time via­ja para Min­neso­ta, onde enfrentará os Tim­ber­wolves no próx­i­mo domin­go.

O time não vin­ha pro­duzin­do tão bem no ataque, mas os Griz­zlies tiver­am grande atu­ação ofen­si­va na vitória sobre os Bucks, a equipe teve aproveita­men­to de 50,6% nos arremes­sos de quadra, com: Marc Gasol, Mike Con­ley e Shelvin Mack. O time porém, tem tido grande difi­cul­dade para cole­tar rebotes e cri­ar segun­das chances de arremes­so, a equipe tem fica­do com ape­nas 18% dos rebotes na quadra de defe­sa adver­sária e no últi­mo jogo, foram ape­nas 4 rebotes ofen­sivos cole­ta­dos pelos Griz­zlies.

A defe­sa é a maior força do time, que tem força­do turnovers em 16,3% das poss­es de bola de adver­sária, sendo a 5° equipe que menos cede pon­tos a cada cem poss­es de bola. Marc Gasol e Kyle Ander­son são defen­sores de elite e seguem fazen­do grande tra­bal­ho e o nova­to Jaren Jack­son tam­bém tem sido destaque na parte defen­si­va. Con­tra os Bucks, o time lim­i­tou o opo­nente a um aproveita­men­to pífio de 25,7% nas bolas de três.


Marc Gasol voltou a atu­ar bem e tem sido prin­ci­pal nome dos Griz­zlies nesse iní­cio de tem­po­ra­da. Gasol tem joga­do defe­sa de elite e no ataque, con­tribui com média de 15,9pts por jogo. O cen­ter anotou 29 pon­tos na vitória dos Griz­zlies sobre os Bucks na últi­ma par­ti­da, indo 10–18 nos arremes­sos de quadra.

Lesões

Sacra­men­to Kings

Kos­ta Koufos (C, Out).

Mem­phis Griz­zlies

Dil­lon Brooks (SG, Out), JaMy­chal Green (PF, Out) e Chan­dler Par­sons (SF, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Mem­phis Griz­zlies -6
Total Pro­je­ta­do: 218

Reg­istros: Kings 9–5 ATS e 7–7 O/U, Griz­zlies 8–5 ATS e 5–8 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Griz­zlies -6,5 e subiu para -7 durante a man­hã. 53% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Griz­zlies nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 213 e tem oscila­do entre o número de aber­tu­ra e 214. 65% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

O hand­i­cap é próx­i­mo a min­ha pro­jeção, mas vejo val­or para apoiar os Kings nes­sa par­ti­da. O time de Sacra­men­to tem sido sur­preen­dente em muitos aspec­tos e ape­sar de enfrentar uma defe­sa de elite hoje, acred­i­to que eles ten­ham um bom matchup pela frente, já que os Griz­zlies pos­suem prob­le­mas semel­hantes na cole­ta de rebotes ao dos Kings, tam­bém é pouco prováv­el que o time de Mem­phis ten­ha out­ra atu­ação tão boa quan­to a do últi­mo jogo con­tra os Bucks, com uma regressão sendo esper­a­da. Mem­phis é favorito para vencer o jogo, mas vejo os Kings se man­ten­do próx­i­mos no placar.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Sacra­men­to Kings +7 1.92

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos

CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here